Postado originalmente por
Raphafcg
Humm, vc sempre tá ajudando, agora postando tbm ? vamos ver ... char mto parecido com o meu xD
Bom, também penso em caçar AS level 60+, quando eu vou n consigo ficar mais de 20min com medo dos freezes e lags, vc pediu pra explicar tumbas...
assim que sair o tibicam 8.2 eu vou fazer um vídeo caçando na tumba da pedra depois do teleport, a exp sempre fica em torno de 30~35k/h e o máx de waste que eu tomo lá é 1~1.5k, mas é só ir na -2 com melee que já tira esse preju...
explicar como caçar por ake é meio complicado, nessa tumba q eu flei n vai vim stalker, vc deve ir bem devagar em cada respaw pq alguns chegam a ter 3 mummys com vamp e scarab ... mas é coisa boba, eu normalmente uso flam hur, qnd vem mto bixo na tela soco umas 2 cargas de gfb

cyclopolis nunca fui, dizem q a exp é 30k/h qnd n tem mta gente
bom pra vc é guard, mto fácil de caçar e nunca dá waste, pelo contrário, 25~45k/h com lootbag e lucro bom xD
qlq coisa msg
flws
É rapaz,
É aquele velho ditado que diz que é fácil julgar e difícil julgar-se :}
Sobre os vídeos no Tibicam, fico no aguardo então brother, eu não curto tumba, mais vamos ver no que vai dá.
Cyclopolis é bem bacana cara, se tiver Vazio, coisa que acho complicada, pelo que vi, rola mais exp até que D-Guard, pois o respawn é maior.
Agora é aquela coisa, você tem que saber andar lá, porque se você for para algum local errado, morte na certa, e tem que ter a sorte de ninguém lurar 100 monstros que ficam na ponta superior direita do respawn.
Bem, de qualquer forma, obrigado pela opinião, esse Feedback serviu mais para eu consolidar minha resposta, irei ficar um pouco tranquilo aqui nos Scarabs ou irei arriscar uns dragons, upando devagar e sempre para depois começar a ownar lvl 60, 65+ :}

Postado originalmente por
slifernik
NOME DO PERSONAGEM:
Slifer Nif of Shanera
NÍVEL (LEVEL):38:rolleyes:
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):38+1:rolleyes:
EQUIPAMENTOS:hat of the mad, blue robe ,plate leges , crocodile bots, scraf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tenho 20k livre
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5h + ou -
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:SE EU SUMONAR 1 FIRE ELEMENTAL E 1 NOOB
MATAR E PASSAR POR CIMA EU CATO PK?:confused: E MEU MAGIQ LVL TA BOM PRO MEU NIVEL?:confused:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:gosta ria de 1 luguar bom pra fazer dim dim q ñ fosse os guard pq sempre tem power abuzer e tbm 1 lugar pq fazer exp boa mesmo tendo wast:wscared:
QUERO SER AVALIADO: SIM
OBS: JA É A SEGUNDA VEZ Q POSTO AKI + TAVA LVL + BAICHO OK

Sobre o FE, pelo que me lembro de PVP, não, não "cata" PK não.
E seu ml está razoável, eu acho que o ideal seria estar 42-44 porque depois do lvl 40 o ml se pega bem mais lentamente que o level...
Não tenho conhecimentos privilegiados sobre a área free rapaz, mais sempre gostei de caçar Cyclops no Cyclop Camp e MontSternum e em Ghostland, rolava uma EXP razoáveis e nunca deu waste.
No seu level você já pode ir Dragon Lair de Venore, com algum cuidado, é claro, compre umas Bps de Icicle e vá na wand of Decay + icicle, dá para matar fácil e faz uma EXP bem bacana, o problema é a waste, no seu level, em área free é realmente chato achar um local vazio, que dê exp boa e não dê muita waste ou não dê waste, é questão de sorte.