Postado originalmente por
Falcon___
Como vocês pagam pau para a CipSoft, sempre joguei nunca peguei fila de premmy, ao contrário depois do update peguei uns Overload.
Se vocês gostam de jogar com freezes e lags problema de vocês, eu não gosto e não estou de acordo, se vocês tem char lvl 10 e perdem 100 de exp por morte, não posso fazer nada, o buraco é mais embaixo?
Eles tem dinheiro pra resolver isso, pois já foram mais de 100.000 premmy accounts.
Enquanto vocês ficam lambendo a Cip sem ganhar nada...
Eu reclamo!
Ninguém gosta de Freezes e Lags, só que temos noção que não estamos no fantástico munda da Barbie e nem tudo é como queremos ou como a CIP quer, se você não está "de acordo", não jogue ou pare de pagar premium, pois você não tem que ter posição nenhuma, além de não mudar nada, não é necessária uma posição sua, pois a CIP conhece mais seu produto do que qualquer um.
Dinheiro para resolver...as coisas não são simples, uma renda de 7-8 milhões de Euros por ano não é tanto como você pensa, existe funcionários, impostos, Centenas ou até milhares de DataCenters, eles não ficam comendo chucrute e tomando cerveja o dia todo não.
Você reclama, sem razão ou expressão alguma.
Então, siga o meu conselho, se mate :}