Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: [CAMPANHA]: Freezes, lags e kicks.

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Ver Post
    Finish Hit
    Finish Him

Fatality

JV Chequer Wins
    :riso:
    @topic
    Campanhas contra lag/kicks nunca vao dar em nada sabe porque?

Jogadores - Nao vamos mais pagar p.a. ateh resolverem os problemas de kicks/lags.
    CIP - Sem o dinheiro da sua p.a. nao temos recursos para poder acabar com esses lags/kicks.

Pronto, assim o tibia vai a falencia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês pagam pau para a CipSoft, sempre joguei nunca peguei fila de premmy, ao contrário depois do update peguei uns Overload.
    Se vocês gostam de jogar com freezes e lags problema de vocês, eu não gosto e não estou de acordo, se vocês tem char lvl 10 e perdem 100 de exp por morte, não posso fazer nada, o buraco é mais embaixo?
    Eles tem dinheiro pra resolver isso, pois já foram mais de 100.000 premmy accounts.
    Enquanto vocês ficam lambendo a Cip sem ganhar nada...
    Eu reclamo!
    Espaço a venda!

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reclamo!
    Reclama e não ganha nada.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Eles tem dinheiro pra resolver isso, pois já foram mais de 100.000 premmy accounts.
    Ta, voce acha que esse dinheiro ta guardado em um cofre?
    Cara, eles usam toda essa grana pra pagar inumeras contas, além de precisar do dinheiro para sustentar a sua vida, sua familia e etc...
    Tu acha que eles nao tao fazendo nada pra resolver isso cara?
    Ta enganado, eles tao fazendo de tudo para resolver isso, pois se o tibia falir eles vao ter que arranjar outra coisa para sobreviver.

Eu reclamo!
    Processa a cip entao, quero ver quem vai ganhar (y)
    Ou melhor, vai la reclamar pro Lula que o seu tibia ta com lag e pede pra ele resolver isso.

Abraços

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos players reclamam de lag's/kick's e nem se dão conta que muitas vezes o problema está em sua própria conexão, acredito que nem 10% dos supostos problemas sentidos aqui no Brasil são causados por falta de capacidade dos servidores ou da conexão dos servidores e sim pela falta de infra-estrutura das redes de telecomunicação aqui do brasil. Num país que um ex-presidente de uma empresa de telecomunicações (brasiltelecom) é acusado por suborno, lavagem de dinheiro e afins imaginem o que tem escondido por de baixo dos tapetes.

Antes que venham me criticar e falar que esses lag's são por causa dos ataques DDoS que vem sido infringidos contra a CipSoft quero deixar bem claro que esses problemas de lag's/kick's não tiveram sua origem agora e sim a muito tempo atrás, o que temos agora é uma suposta razão para culpar a CipSoft por um problema que é por maior parte da nossa infra-estrutura.

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhasusa a cip ta tentanu resolver isso
    affe¬¬

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês pagam pau para a CipSoft, sempre joguei nunca peguei fila de premmy, ao contrário depois do update peguei uns Overload.
    Se vocês gostam de jogar com freezes e lags problema de vocês, eu não gosto e não estou de acordo, se vocês tem char lvl 10 e perdem 100 de exp por morte, não posso fazer nada, o buraco é mais embaixo?
    Eu reclamo!
    Ninguém gosta de Freezes e Lags, só que temos noção que não estamos no fantástico munda da Barbie e nem tudo é como queremos ou como a CIP quer, se você não está "de acordo", não jogue ou pare de pagar premium, pois você não tem que ter posição nenhuma, além de não mudar nada, não é necessária uma posição sua, pois a CIP conhece mais seu produto do que qualquer um.
    Dinheiro para resolver...as coisas não são simples, uma renda de 7-8 milhões de Euros por ano não é tanto como você pensa, existe funcionários, impostos, Centenas ou até milhares de DataCenters, eles não ficam comendo chucrute e tomando cerveja o dia todo não.

Você reclama, sem razão ou expressão alguma.
    Então, siga o meu conselho, se mate :}
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa a CIP
    se vc n gosta da cip,faz um jogo melhor entao
    tibia o melhor jogo online de RPG que tem
    e ainda ficam reclamando
    se ta com lag bota uma internet boa

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hmaster Ver Post
    Muitos players reclamam de lag's/kick's e nem se dão conta que muitas vezes o problema está em sua própria conexão, acredito que nem 10% dos supostos problemas sentidos aqui no Brasil são causados por falta de capacidade dos servidores ou da conexão dos servidores e sim pela falta de infra-estrutura das redes de telecomunicação aqui do brasil. Num país que um ex-presidente de uma empresa de telecomunicações (brasiltelecom) é acusado por suborno, lavagem de dinheiro e afins imaginem o que tem escondido por de baixo dos tapetes.

Antes que venham me criticar e falar que esses lag's são por causa dos ataques DDoS que vem sido infringidos contra a CipSoft quero deixar bem claro que esses problemas de lag's/kick's não tiveram sua origem agora e sim a muito tempo atrás, o que temos agora é uma suposta razão para culpar a CipSoft por um problema que é por maior parte da nossa infra-estrutura.
    Tens toda a razao, muitos reclamam da cip dizendo que os todo kick eh culpa dela.
    Masnao eh bem assim, a maior parte dos problemas de kicks estao na propria internet da pessoa.

Por exemplo, eu sempre me surpreendo com pessoas que dizem que o char anda um sqm e trava, anda outro e trava.
    Aqui em casa tenho net de 1 mb e bem raramente² tenho algum lag.
    Kick eu tomei uma vez só.
    Mesmo antes quando eu tinha net discada eu nao tinha lag

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACho que não adianta tambem, os cara tem mais oq fazer .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Kicks e lags em mundos Alemães.
    Por Rocky no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 05-09-2009, 18:06
  2. Sobre os freezes, lags e kicks...
    Por Nukz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2008, 15:13

Permissões de Postagem