Postado originalmente por
Falcon___
Existe uma coisa chamada prevenção, deixou a bomba estourar para depois correr atrás do prejuízo é isso que dá!
Ah claro, você, "sabedor das coisas" realmente acha que é simples lidar com DDoS? A the planet, provavelmente umas das melhores empresas de dedicados do MUNDO não está agüentando combater tais ataques, você acha que "vossa senhoria", um muleky de 19(?) anos, poderia resolver melhor ou dar alguma "dica marota" para eles melhorarem?
Digo somente uma coisa, NÃO.

Postado originalmente por
Falcon___
Sei muito mais do que você, e mais se os problemas tivessem começado ontem, até seria possível eu entender, porém, já está a muito tempo esse problema e como jogador PAGANTE eu tenho o direito a jogar em um servidor estável!
"Ema, Ema, Ema, cada um com o seu problema".
Já demorou pra eles resolverem os kicks, ainda eles aumentaram o limite de players para 1,500.
Se número o de jogadores da lag. Pq aumentar?
Se você soubesse mais que eu, não criaria um tópico INÚTIL como esse.
O problema não é questão de tempo é questão da boa vontade dos Atacantes e de investimentos de MILHARES ou até MILHÕES de Euros, coisa que você não terá na vida.
Como jogador PAGANTE você tem direito ao que é oferecido na página do jogo e lá não diz que o jogo será de acordo com SEU MÍNIMO GOSTO, eles tem o direito de mudar o jogo como quiser, aumentando a quantidade de players até o infinito se quiserem, e simplesmente tentarem ver com seu Datacenter uma forma de prevenir e evitar os DDos'ers, coisa que É CLARO, você não sabe.
'Ema, Ema, Ema, cada um com o seu problema', cara, SE MATA, se você diz que isso é problema da CIP, então limite-se a ficar calado e não crie mais um tópico tosco como esse.
Finish Hit