Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: [CAMPANHA]: Freezes, lags e kicks.

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [CAMPANHA]: Freezes, lags e kicks.

O TibiaBr lançou recentemente uma campanha contra botters "Denuncie um botter", então estou aqui para lançar uma campanha contra os freezes, lags e kicks.
    Se você está de saco cheio de sofrer coms os recentes freezes, lags e até mesmo com os kicks do Tibia, estou lançado uma campanha, entrem Support Boards -> Technical Support e criem tópicos reclamando dos freezes, lags e kicks, assim com muitas, mais muitas pessoas reclamando disso, espero que eles tomem um pingo de vergonha na cara e terminem com isso.

Aí postem aqui também

"Congratulations CIP! You have losted a premium player..."
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2214890

Vamos dar uma força galerinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Espaço a venda!

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, isso não adianta nada, a CIP já falou que está trabalhando constantemente, não é fácil resolver isso, sei também que não é fácil esperar mas fazer o que né? criar tópicos não é a melhor solução.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuri Darkblade Ver Post
    Aff, isso não adianta nada, a CIP já falou que está trabalhando constantemente, não é fácil resolver isso, sei também que não é fácil esperar mas fazer o que né? criar tópicos não é a melhor solução.
    A Cip está trabalhando?
    Demora uns 10 meses pra resolver isso?
    Devolve minha premmy e meu tempo gasto, qm sabe assim e fico mais feliz!
    Espaço a venda!

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra
    a culpa n é deles
    a culpa é desses atks DDos
    eles tentam fazer o maximo possivel,mais as vezes n da
    e tb da lag quando o serve ta lotaddo

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fala mal mais não sabe 1/100000 da CIP sobre como resolver o problema.
    Isso não é lammerzinho que é só mudar o IP que resolve não brother.
    O buraco está bem mais embaixo.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owl ay Ver Post
    kra
    a culpa n é deles
    a culpa é desses atks DDos
    eles tentam fazer o maximo possivel,mais as vezes n da
    e tb da lag quando o serve ta lotaddo
    Existe uma coisa chamada prevenção, deixou a bomba estourar para depois correr atrás do prejuízo é isso que dá!

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Você fala mal mais não sabe 1/100000 da CIP sobre como resolver o problema.
    Isso não é lammerzinho que é só mudar o IP que resolve não brother.
    O buraco está bem mais embaixo.
    Sei muito mais do que você, e mais se os problemas tivessem começado ontem, até seria possível eu entender, porém, já está a muito tempo esse problema e como jogador PAGANTE eu tenho o direito a jogar em um servidor estável!

"Ema, Ema, Ema, cada um com o seu problema".
    Já demorou pra eles resolverem os kicks, ainda eles aumentaram o limite de players para 1,500.
    Se número o de jogadores da lag. Pq aumentar?
    Última edição por Falcon___; 17-07-2008 às 01:11.
    Espaço a venda!

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Existe uma coisa chamada prevenção, deixou a bomba estourar para depois correr atrás do prejuízo é isso que dá!

Sei muito mais do que você, e mais se os problemas tivessem começado ontem, até seria possível eu entender, porém, já está a muito tempo esse problema e como jogador PAGANTE eu tenho o direito a jogar em um servidor estável!

Já demorou pra eles resolverem os kicks, ainda eles aumentaram o limite de players para 1,500.
    Você até pode ser um "jogador pagante", mais dizer que está por dentro do assunto de como a Cip está tentando resolver, e reclamar disso.. Você não está.

Senhor Falcon, como vou lhe dizer, você não sabe de nada =)

Eles estão tão tensos com isso, quanto você. Você até pode pensar "Eles estão ganhando, não ligam pra nós"

E é aí que tu se engana. Porque sem vocês que estão pagando, como que eles vão ganhar o salsichão e a cerveja de cada dia? =)

E antes de tu saí aí como um "Macgaiver pagante de P.A" você deveria conhecer ante so assunto antes de falar uma besteira.

Abraço!
    Nerd :wscared:
    Última edição por Nerd Pegador; 17-07-2008 às 03:15.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ápos muitos owneds por ai ditos, eu tenho algo mais a dizer, não só para você, que a probabilidade de ser usuários de programas ilícitos é particularmente alta, mas a todos que se acham o maioral pagante. Se você paga e usa programas ilíciitos, não tem direito de reclamar, você contribui para o próprio aprodrecimento do server, já que é muito fácil colocar um Botnet em tais programas para transformar os Pcs em zumbis para o atack DDOS. Alias que até penso em uma conspiração da Ng e companias, que é elas que colocam os Botnets para justamente prejudicar a cip, fazer as pessoas morrerem e assim, elas utilizarem seus programas para recuperar o tempo perdido XD. :rolleyes:

Mensagem original de Falcon___ Ver Post

Se número o de jogadores da lag.
    Pq aumentar?
    Você não está por dentro mesmo, a Cip melhorou seus server para evitar a fila dos PAs, que era pouca, mas já tinha reclamação e ainda reclama disso?
    Última edição por Leo The Returns; 17-07-2008 às 09:06.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e como jogador PAGANTE eu tenho o direito a jogar em um servidor estável!
    E como jogador pagante voce tem o direito de permanecer calado, pois quando voce paga sua premium, voce aceita os termos de contrato da cip.
    Por um acaso voce ja leu eles ou soh botou sua p.a. pensando que era tudo oba oba?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah claro, você, "sabedor das coisas" realmente acha que é simples lidar com DDoS? A the planet, provavelmente umas das melhores empresas de dedicados do MUNDO não está agüentando combater tais ataques, você acha que "vossa senhoria", um muleky de 19(?) anos, poderia resolver melhor ou dar alguma "dica marota" para eles melhorarem?
    Digo somente uma coisa, NÃO.

Se você soubesse mais que eu, não criaria um tópico INÚTIL como esse.
    O problema não é questão de tempo é questão da boa vontade dos Atacantes e de investimentos de MILHARES ou até MILHÕES de Euros, coisa que você não terá na vida.
    Como jogador PAGANTE você tem direito ao que é oferecido na página do jogo e lá não diz que o jogo será de acordo com SEU MÍNIMO GOSTO, eles tem o direito de mudar o jogo como quiser, aumentando a quantidade de players até o infinito se quiserem, e simplesmente tentarem ver com seu Datacenter uma forma de prevenir e evitar os DDos'ers, coisa que É CLARO, você não sabe.

'Ema, Ema, Ema, cada um com o seu problema', cara, SE MATA, se você diz que isso é problema da CIP, então limite-se a ficar calado e não crie mais um tópico tosco como esse.

Finish Hit

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Tópicos Similares

1. Kicks e lags em mundos Alemães.
    Por Rocky no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 05-09-2009, 18:06
  2. Sobre os freezes, lags e kicks...
    Por Nukz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2008, 15:13

Permissões de Postagem