Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Brasil conquista a TOP List mas não a Premium?

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria o problema do element 5 uma conspiraçao do tibiabr pra fazer a gente comprar p.t's no boacompra? :rolleyes: brinks

mas é verdade, claro que o boacompra tem q tirar a parte dele, mas é quase o dobro mesmo, é um dos motivos que me impedem de compra premmy, o cartao internacional da minha mae foi robado, logo num tem jeito de compra pelo tibia.com =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vai ter uma melhora caso a cip faça um acordo com o boacompra, ou vocês acham que o boacompra não fala mais alto nesse aspecto?
    Temos muitos brasileiro comprando PA do boacompra se acha que vai ser tão facil assim?

Ta bom vio.

PA em reais só no boacompra isso pode ter certeza, ou tenha um cartão internacional isso não vai mudar > fato.

Afinal tibiabr+boacompra não são nenhuma ONG
    Última edição por Rookada; 16-07-2008 às 20:27.

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rookada Ver Post
    Só vai ter uma melhora caso a cip faça um acordo com o boacompra, ou vocês acham que o boacompra não fala mais alto nesse aspecto?
    Temos muitos brasileiro comprando PA do boacompra se acha que vai ser tão facil assim?

Ta bom vio.

PA em reais só no boacompra isso pode ter certeza, ou tenha um cartão internacional isso não vai mudar > fato.
    Sim, também acho isso, porém olha quantos já disseram que não botam premmy ou preferem botar com cartão internacional do que pelo Boa Compra devido ao alto preço cobrado por eles.

Eu mesmo, botava pelo jogo, só a última, que aliás foi a minha primeira premmy paga, que botei por cartão internacional.

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorets Ver Post
    Sim, também acho isso, porém olha quantos já disseram que não botam premmy ou preferem botar com cartão internacional do que pelo Boa Compra devido ao alto preço cobrado por eles.

Eu mesmo, botava pelo jogo, só a última, que aliás foi a minha primeira premmy paga, que botei por cartão internacional.
    Meninos de 14 anos, viciados, que recebem mesada e tem no minino 12 de KY, conseguem imprimir um boleto e ir até uma loterica e efetuar o pagamento. Eles fazem de tudo pra ter uma PA não tem noção de dinheiro e pode apostar que nao são pouco que fazem isso.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    esse é um topico que nao tem futuro aqui, nem presiso dizer por que(jabá plixx).
    mas eu acho que vc tem razao, deveria haver um modo mais façil de se pagar PA, tipo transaçao bancaria (nem todo mundo tem cc internacional) ou sei lah..
    boa compra = facada
    Pelamordedeus moçada, quase tudo que se compra na internet é através de cartão de crédito, e caso seja de fora internacional. Na hora que a pessoa chega lá no banco fazer um cartão tem a escolha de pedir internacional ou não, por uns 10 reais a mais somente...se a pessoa escolhe nacional azar, tá ciente de que não pode comprar nada de fora na internet. Ao invés de reclamar da CIP, vão reclamar dos seus pais não possuirem cartão internacional, pois quase todo mundo dos outros países possuem. Ontem mesmo comprei uma camiseta dos EUA, por cartão internacional...agora me digam, se não tivesse? Ia ficar reclamando que uma loja que vende pro mundo inteiro não aceite depósito em reais? Vou mandar eles abrirem um banco aqui no brasil exclusivo pra gente comprar?? Não, seria muito masi fpacil eu pedir um cartão internacional, ou simplesmente não comprar! Sem viagem pessoal...Essa choradeira por causa de PA já encheu o saco faz anos.

Publicidade:

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Cara, Tibia nesse sentido dá um suporte muito bom para todos os clientes. Temos uma conexão direta com eles através dos Fansites e eles dão satisfações quanto aos erros do cartão. O Boacompra é um vendedor terceirizado, igual muitos produtos que tem aí no mercado, que são importados, e temos que pagar bem mais por eles do que um estrangeiro pagaria, mas no Tibia temos a possibilidade de comprar diretamente com eles.

Eu digo isso por que jogo WOW, que é o MMORPG mais jogado no mundo e é de uma empresa com muito mais renome que a Cip, a Blizzard. Meu amigo teve um problema ao pagar o jogo, pois o cartão deu como inválido mas mesmo assim foi debitado aqui no Brasil. Ele chegou a ligar pra Blizzard e simplesmente falaram que esse tipo de suporte é dado apenas para Americanos e Canadenses, que não cobria o resto dos países. Enfim, falaram "você é brasileiro, comprou pq quis, agora vá se fuder". O nego simplesmente perdeu a grana, pois o cartão só cancela caso a loja de onde ele comprou aceite. E olha que foi quase 60 dólares em compra...magina se a CIP nos tratasse assim? Galera aqui reclama de barriga cheia... :rolleyes:

Abraços.
    Rocky, em momento algum eu falei que o pessoal da CIP nos trata assim.
    Eu disse da ELEMENT 5, que nao TEM NADA A VER com a CipSoft.

Nao falo mal, além do preço, do boacompra.com. Tenho cartao Inter e SÓ compro no BoaCompra.com quando meu cartao da recused por causa da ELEMENT 5.

Agora, se voces tem contato direto com a CipSoft, pq nao mandam dar um feedback para seus milhares de players que postam TODOS os dias na sessão de BILLING SUPPORT referindo-se aos erros nas compras com CARTAO INTERNACIONAL ocorrendo atualmente.
    Manda eles pelo menos dizer: "Okay".

Agora, eles dao esse tao sonhado support aos players?
    Tibia
    Emthu - Level 184 - Royal Paladin - Magera

TibiaME
    Auril - Level 19 - Warrior - World 25

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Pelamordedeus moçada, quase tudo que se compra na internet é através de cartão de crédito, e caso seja de fora internacional. Na hora que a pessoa chega lá no banco fazer um cartão tem a escolha de pedir internacional ou não, por uns 10 reais a mais somente...se a pessoa escolhe nacional azar, tá ciente de que não pode comprar nada de fora na internet. Ao invés de reclamar da CIP, vão reclamar dos seus pais não possuirem cartão internacional, pois quase todo mundo dos outros países possuem. Ontem mesmo comprei uma camiseta dos EUA, por cartão internacional...agora me digam, se não tivesse? Ia ficar reclamando que uma loja que vende pro mundo inteiro não aceite depósito em reais? Vou mandar eles abrirem um banco aqui no brasil exclusivo pra gente comprar?? Não, seria muito masi fpacil eu pedir um cartão internacional, ou simplesmente não comprar! Sem viagem pessoal...Essa choradeira por causa de PA já encheu o saco faz anos.
    Comentario Tipico de Sub moderador, moderador etc etc etc.
    Camisas eu posso comprar em todos os lugares, PA só da CIP...agora o que eu estranho é a CIP não fazer parceria com alguma empresa = element 5 mais daqui do brasil...ou será que ela já não faz? =p

Ou o dolar ta alto pra caramba tipo uns 6 7 reais o.o
    Última edição por Rookada; 16-07-2008 às 20:45.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Camisas eu posso comprar em todos os lugares, PA só da CIP...agora o que eu estranho é a CIP não fazer parceria com alguma empresa = element 5 mais daqui do brasil...ou será que ela já não faz? =p

Ahhhh cara, nisso o Rocky tem razão...
    Cartão Internacional não é mais caro que cartão nacional (NAO MESMO) e você pode comprar PT do Tibia.com com garantia e ainda ser ativada em minutos.
    Não adianta que a Cip nao vai sair da Alemanha pra botar sistema de PT aqui no Brasil. Não tem apenas os brasileiros que jogam esse jogo. E se ela esta lucrando assim e está indo bem o tibia assim, foda-se quem nao quer ter cartao internacional.

Agoraaaaaaa, mais uma vez eu falo. Element-5 ta vacilando com os cartoes. Ta dando pau lá com os card da galera.

Abraços!
    Tibia
    Emthu - Level 184 - Royal Paladin - Magera

TibiaME
    Auril - Level 19 - Warrior - World 25

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq eu posso garantir é que em quanto tiver esse preço
    Eu nao vou gastar meu dinheiro com esse jogo

Prefiro sair ... nao vou gastar 85 conto com um jogo
    sabendo q fds eu mal fico em casa

quem sabe se abaixar bastante

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que faz, com o BOACOMPRA!

Olhe o tamanho da CIP, olhe o tanto de gente do mundo todo que paga PA, e olhe os poucos que reclamam do preço por não possuir cartão internacional e me diga: qual é mais fácil, a CIP fazer uma parceria que pode ser onerosa pra ela em outro país, ou você ir até seu banco e por uma pequena taxa conseguir um CC internacional?! Será que a CIP também teria que fazer uma filial na polônia?

O problema é que quase todo mundo que chora por PA depende dos pais, e geralmente o pai ou a mãe não vai querer trocar de cartão apenas por que o filho quer jogar um joguinho online que não leva a nada. Como já citei, você tem três opções: ou pede pro seu pai trocar de cartão, ou paga pelo Boacompra, ou se conforma com o fato e ponto final. Eu adoro navegar e amaria se um belo iate custasse barato pra eu poder comprar...mas infelizmente eles são caros e eu me conformo, tentando arrumar dinheiro para comprar um. Será que teria algum resultado ficar fazendo protesto nas fábricas pra baixarem o preço?

Abraços a todos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-11-2009, 15:17

Permissões de Postagem