Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Premium e causa de sufoco no forum de tibia official

Registro
    15-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium e causa de sufoco no forum de tibia official

causa de dor de cabeça os premmiumnão chegam tão rapido assim um topico que fiz a tradução

Eu tenho um problema com a compra de prémio. Quando eu comprei premmy no site eu recebi um e-mail que o meu pagamento deve confirmar bo. Algumas horas mais tarde eu recebi e-mail que o meu pagamento não pode ser aceite. Eu tenho o mesmo problema ao tentar comprar de novo prémio. Meu banco me disse que 5 elemento pensar que eu não tenho dinheiro suficiente para comprar no meu cartão de prémio para que eles não podem aceitar o meu pagamento. Mas tenho dinheiro suficiente para comprar premmy!

CIPSOFT - Por favor, faça alguma coisa com ela
    ELEMENTO 5 - POR FAVOR, reparar seu sistema!

:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ----:king:
    \,,/ (__) \,,/
    ----_/\_

desenhar qualquer um consegue, ver as coisas de maneira artistica é que é difícil
    (Gustavo Santiago)O Mestre.

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaiz, a tradução ta porca msm ;/
    btw, ja tinham avisado q iria ter esse problema caso tentassem fazer uma premium x.x'

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar da tradução ruim
    eu sei bem o que é
    a Element 5 que eh parceira da CIP no quesito pagamentos de premium tem algum problema a muito tempo que ela rejeita cartões dizendo q eles não tem saldo (porem eles tem)

eu se fosse a CIP ficava de olho
    ja vi rl meu usar 5 cartões internacionais diferentes (pais + parentes) com saldo e ter o pedido de premium negado

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá foda... tentei 5x essa semana passada com o cartao internacional, e todas deu pagamento negado sendo q tem saldo no cartao, sim.

E o pior de tudo é que, mesmo com inumeras reclamaçoes no billing board, a Cipsoft nem se pronunciou a respeito. Por isso resolvi mandar um email diretamente pra eles e ver no que dá. =/

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    apesar da tradução ruim
    eu sei bem o que é
    a Element 5 que eh parceira da CIP no quesito pagamentos de premium tem algum problema a muito tempo que ela rejeita cartões dizendo q eles não tem saldo (porem eles tem)

eu se fosse a CIP ficava de olho
    ja vi rl meu usar 5 cartões internacionais diferentes (pais + parentes) com saldo e ter o pedido de premium negado
    Com 5 eu não tentei, mas com 3 sim, e não deu certo em nenhum, daí comprei pelo paypal, meu colega desistiu da dele (mesmo problema)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por GBSABBATH Ver Post
    Com 5 eu não tentei, mas com 3 sim, e não deu certo em nenhum, daí comprei pelo paypal, meu colega desistiu da dele (mesmo problema)
    Melhor coisa a se fazer. Comprei pelo paypal foi extremamente rápido, só foi confirmar o pagamento que já liberam a PA.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luptus Ver Post
    Por isso resolvi mandar um email diretamente pra eles e ver no que dá. =/

Dá uma resposta automatica .:riso: Ai da segunda vez que você especifica o problema ,uma portuguesa responde mais ou menos o que veio no primeiro e-mail,,só que educadamente.

@tópico:tem que ir tentando,repetindo até dar,,que demora mesmo.

PS:o que que o tibiabr tem a ver com a element 5 ????reclamação no lugar errado.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim dava esse problema ha +-1 ano, ai registrei meu cartão no paypal e resolveu, ai começo a da isso no paypal e as vezes demora pra cehga, dei upgrade na minha conta do paypal e no site do tibia eu botava o pagamento em Euro, resolveu tudo e ta vindo na hora a premium =), pelo menos da ultima vez q renovei ^^
    É Isso Ai =}~

http://www.imagensdokibe.blogger.com...o-Braziu66.jpg
    Eu pedia pizza ai quando ainda ficava na Paul Werner xP

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Renovei a minha no mês passado, tranquilamente.
    Agora estou tentando renovar a do meu primo desde a sábado passado e fica dando erro, "sua compra falhou". Notei que colocaram opção de débito em REAL. Será que isso que esta dando erro na compra? Alguém sabe o que está acotnecendo?
    http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif

"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41