eu não me reconheceria pela minha voz gravada!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu não me reconheceria pela minha voz gravada!!
Sim, descobri que não sou o único que pensa isso +DDD
http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
"A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."
Sim eu acho minha voz nem grave nem muito fina, mas quando eu revejo ela gravada parece um menino de 10 anos falando.
MASSS por um milagre depois de alguns anos, agora minha voz gravada é super grossa, e não é exatamente igual a minha, mas é melhor do que fina.
Temos que nos acostumar com nossa voz :/

Eu ousso minha voz normal, uma voz d gente. So q os outros ouvem uma voz d viado >.<.
Antes eu tinha vergonha d fala no team speak so q agora começei a fala, eu fui ali no test mic e ouvi minha voz n ta mais tao d viado, ja q esta começando a engrossar (a voz). Ruim q no mic a voz sai com lag, ai fica meio estranho mesmo assim.
Voz eh mo problema mesmo >.<
[]'s
HuahaushUhauhUSH
Sabe, realmente é assim.
Eu achava que tinha uma voz bela, estilo Lombardi (é, o do Silvio Santos).
Até que fui falar em um workshop, onde usei microfone!
Oh meu Deus, que tragédia. Quando eu ouvia aquela voz de taquara rachada, saindo das caixas de som, eu quase caí duro. Foi horrivel.
Eu fui impovisando varios tons de voz, até achar um que amenizasse a estridencia da minha voz.
Naquela época eu estava trocando de voz, hoje minha voz foi definida e já está bem melhor. Ainda bem.
:yelrotflm

a minha voz fica sexy

sai muito fino a minha
XD
eh foda
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
A minha fica horrorivel qndo gravada. Se eu escutar, nem percebo que sou eu hhahahahahah.
São dois motivos que causam essa hostilidade com a própria voz:
1: o nosso crânio, na hora que falamos, funciona como uma caixa acústica, que ressoa em nossos ouvidos. Logo, o som que você escuta é diferente do que os outros escutam.
Isso só não acontece com pessoas que têm cordas vocais fora do local habitual. Tipo atrás da orelha, e fora do corpo. E acredite, ninguem tem isso... aheuaheuaeh
2: A não ser que você esteja em algum estúdio, gravando um CD de épicas proporções, movendo milhoes de dólares por dia, não será possível ter um microfone de tamanha qualidade pra captar 100% do som. Além do captador, ainda há o fio contudor presente no cabo, que dependendo da qualidade faz perder boa parte do som. De quebra, a caixa de som também tira muito da qualidade do som, seja que ela esteja chiando ou mal equalizada.
Uma vez eu perguntei pra um professor de cursinho (normalmente eles usam Mic) como é q faz pra melhorar isso, pq dá uma gastura escutar a sua voz daquele jeito diferente. Diz ele que a única forma é se acostumar com a voz.
Até hoje eu não me acostumei, e prefiro não gravar nada por aí hauehauehae
http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
Leia OOTS! Leia, leia!
Bebamos! nem um canto de saudade!
Morrem na embriaguez da vida as dores!
Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
Fenecem como as flores!
José Bonifácio
"Time! For! Change!"
eu acho muito estranha, fica mais fina..
isso acontece pq o som q nós ouvimos, mal sai do nosso cranio, e ecoa nas paredes do mesmo e ela parece diferente
professor de musica da escola q disse
================================================== ===
EDIT, NAO TINHA VISTO O POST DELE \/
Última edição por koss~; 15-07-2008 às 15:44.