Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Vale a pena usar club???

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena usar club???

Tenhu um char em Chimera Knight lvl 22 com skills 62/63 de Club, a pergunta é, vale a pena eu continuar treinando em club pq em matéria de ataque o Blessed Sceptre é relativamente fácil de catar e se equipara a um Thunder Hammer em Ataque..... Ou será que eu devo começar a treinar outra classe?
    Esse char tem muita história por isso começar outro kina está fora de cogitação.... Se num valer a pena acho que vou treinar o mesmo Kina pra usar Axe pq o Stonecutter é mto estiloso....

Pegar skill rox e fikr fodão com esse char é uma promessa antiga minha....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um kina a algum tempo atrás com essa mesma situação q vc.. peguei 60/60 em club dai mudei pra axe .. + vai da pessoa.. eu prefiro axe, porém foi-se a época em q club era pra noob q queria pk com war hammer .. hj em dia club tem tantas opções quanto axe/sword.. Claro não tem como comparar a dificuldade de arrumar um Thunder hammer com a que vc consegue um SCA e ainda tem alquele Solar axe q saiu agora ai mt rox..
    Espero ter ajudado^^
    Take care~

Registro
    11-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm uso club, se pudesee voltar atras usaria sword, principalmente por causa dos precos e da facilidade de se encontrar vendendo.
    é verdade que o blessed spectre é uma arma mto boa para lv alto, mas é mto foda achar uma arma de 1 mão entre skull staf e blessed spectre.
    fazendo que vc fique muito tempo usado a mesma arma (a menos que vc apele para 2 mãos)
    Última edição por Satande Roka; 15-07-2008 às 14:50.
    Quack, sou um patinho, eu nado em nosso futuro planeta;

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Satande Roka Ver Post
    Eu tbm uso club, se pudesee voltar atras usaria sword, principalmente por causa dos precos e da facilidade de se encontrar vendendo.
    é verdade que o blessed spectre é uma arma mto boa para lv alto, mas é mto foda achar uma arma de 1 mão entre skull staf e blessed spectre.
    fazendo que vc fique muito tempo usado a mesma arma (a menos que vc apele para 2 mãos)

Sei não cara, acho que vc ai de cima viajou, entre skull staff e blessed temos varias opções sim, temos a saphire hammer q é com um pouco mais forte que a skull e temos principalmente a cranial basher que vc consegue na arena trankilo cerca de lvl 60.

Na minha opinião vc deveria continuar usando club, apareceram mtas opçoes nova no update com as novas quests e tals, vai fundo e flows

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, nao mude de arma agora, principalmente se for pra Sword, depos desse update Sword ficou sendo a pior arma em questão de atk.

Na nova quest do Demon hunter outfit, vc pode pegar um Club de 50 de atk de 1 mão, enquanto a Sword mais forte "pegável" é a Avenger de 2 mãos.

Axe ainda ta bom, tem um axe agora de 51 de atk de 1 mão tambem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse você continuava com club.
    Sou sword, mas se eu pudesse trocar, seria pra club.
    Então continue com club.

[]'s

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continue Club,antigamente club era perda de tempo, agora lhe garanto que club se igualou totalmente com as outras armas, temos também aquela Arcane Staff de ataque 50 por exemplo, é muito boa
    Ou seja, faça história da forma que mais lhe agradar não que agrade os outros!
    Se Club esta sendo uma boa para vc... Continue..... caso contrario....mude..... para qual classe?....... qualquer uma que lhe agradar

BoA SoRtE!!!

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@vini

Pelo que você fala dos seus skills, eu acho que não teria necessidade de você começar outra classe. Se você fizesse isso, demoraria muito para pegar ( Sword, Axe ). Mas esta é a minha opnião.

Eu também tinha o mesmo problema. Um char em Thoria, Caio Own. E ele estava level 11 com skills 56/49. Aí depois todos da família Own mudaram de mundo e agora estão em Balera. Agora estou começando outro Knight. Com muita fé de evoluir barbaridades e também pegar muitos levels.

elite pslock ~
    Elite Pslock

19:54 Juana Dark [8]: qual o nome daquele tubinho que hela a vida
    19:54 Elite Pslock [49]: aquele 'tubinho' se chama health potion ¬.¬
    19:55 Elite Pslock [49]: quoted TibiaBr =*
    19:55 Juana Dark [8]: q?

Tópicos Similares

1. Vale a pena jogar isso?
    Por korionn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 07-01-2009, 17:17
  2. Vale a pena?