O mino mage de rook é npc? O.O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O mino mage de rook é npc? O.O

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho

eu sei quem pode responde issu pra vc ....
GM virgilius =P
manda pm pra ele...
t+
flw
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Última edição por CaioFB; 14-07-2008 às 20:04.
não, mino mage não é NPC!
é monstro mesmo, eu já limpei o mino hell e esperei a trava sair e fui ver ele, a trava reativou, quando fui ver num tinha nenhum outro mino no mino hell, só o mino mage, não sei se ele tem loot extra por ser o unico de rook.
"Here we are!
Born to be kings,
We're the princes of the Universe!!!
Here we belong.
Fighting to survive
In a world with the darkest powers"
I was born to be a KING!
---------------------------------------------------
How to use the Holy Hand Granade of Antioch
And the Lord spake, saying, "First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three. No more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shall be three. Four shalt thou not count, neither count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thy foe, who, being naughty in My sight, shall snuff it."
sao 1000 sim e a arma rara falavam se rum thunder hammer
soh q o ess rumor eh falso pq o TH passou a ser loot de bichu,e o cyc forja espadas somente.Foi o q me disseram,eh o q fikei sabendo.
Existe um rumor que o A Sweaty Cyclops fez a Warlord Sword por 100 pieces of iron, mas nada foi comprovado. :eek:
Outro mistério que me deixou encabulado, é o do NPC H.L. falando com os npc´s que ficam por perto, podemos descobrir que os Wild Warriors a região escondem madeira em um pequeno campo ao sul. Eu explorei lá, mas não encontrei nada ainda.
Detalhes:
H.L. não diz seu nome. Quando você pergunta "What is your name?", ele diz que não quer falar para você;
H.L. não conversa com characterss females. :eek:
H.L. compra muitos rare items.
O Taverneiro da região disse que ninguém sabe sobre este npc.
(EU QUERO SABER PLX :wscared
~Intrigante.
Alguém sabe como chegar no basilisk?
"Podemos facilmente perdoar uma criança que teme ao escuro; A real tragédia da vida são os homens que temem a luz." (Platão)
Acho q existe sim...
E os Kra atualmente nao sabem oq é RPG
Eu tbm ta vendo alguns baguio desse em Rookgaard
SOF
Abraços
Romus
http://img296.imageshack.us/img296/9...lfanbarxl1.png
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos".
Bob Marley
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~