Claro que sua voz é diferente daquela que você próprio ouve, mas a voz gravada também não é a mesma que as outras pessoas ouvem. Menos mal.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Claro que sua voz é diferente daquela que você próprio ouve, mas a voz gravada também não é a mesma que as outras pessoas ouvem. Menos mal.![]()
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
É diferente mesmo, eu acho.
Que nem no telefone normalmente é diferente das gravações do microfone do pc como é diferente das gravações do celular e por ai vai...
Minha voz fica grossa mais tem lugar que grava e fica MUITO estranho.
Última edição por Rafael :D; 14-07-2008 às 00:08.

Nossa, a minha fica muito zoada, ninguém me reconhece no telefone...
Esse é o jeito que os outros ouvem tua voz, nunca percebeu que a voz dos outros não fica estranha gravada?
sim, eu acho normal isso, quando to cantando eu acho que to cantando super bem qdo vou ouvir ta uma voz feia pra karai
Sem assinatura agora =(

A minha voz é tosca. :/
Deliciem-se. (clica em "gravações")
É, eu gosto de cometer self-owneds.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Eh igual vc pensar q canta bem pra caralho, vai gravar fudeu tudo..(((((
quando eu era piqueno td vez q atendia o telefone me chamavam de senhora kkkkkkkk