Postado originalmente por
Lion~
talvez sim, talvez não, faz um pouc ode sentido, mas a história tem falhas:
> o que os anões foram fazer em Edron?
> chegaram lá como? nadando? steamboat só leva até cormaya
>PELO AMOR DO SANTO PAI, POR QUE DIABOS CHAMA O MACHADO DELE DE "MARTELO DO TROVÃO"??
me diz onde está esse livro, depois de ler ele, eu dou uma resposta mais definitiva =D
Eles foram aprisionados por Blog que queria o segredo deles na forja, e este lugar era distante de Kazordoon, sendo assim Cyclopolis pode ser este lugar.
E quanto a segunda observação, esta história é real, tem um livro não lembro aonde, acho que Kazordoon mesmo que conta está história, eu já li muitos livros do Tibia e essa é uma das histórias que realmente existem, e quanto a ter se tornado o Martelo do Trovão, acho que é uma alusão a Thor, Deus do Trovão nórdico que usava um martelo, foi só uma forma de adicionar este item no jogo.
A história eu já conhecia, achei interessante associar a mesma a Cyclopolis, mais se for assim os Dwarfs ja pasaram também pela ilha dos druids em Pains of Havoc ? Pois la também tem uma quest com jóias, mais bem, isto não vem ao caso, pensar assim só atrapalha.
É uma observação de longe muito interessante, só nos falta agora descobrir mais coisas, para desenvolver mais este pensamento.
Só não entendi o que tem haver a prisão dos Dwarfs feita pelos Cyclops, com o Basilisk, mais ta bom.

Postado originalmente por
[Dr]House
Ai cara
axo q sua tese ateh eh verdadeira
mais me falaram q antigamente dava pra ve o basilisk
Ainda da pra ver o Basilisk :x