Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 86

Tópico: Great Shield

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatical Ver Post
    ow se nu mme engano eu vi com meus própios olhos o LUCERAR de Lucera (mora na minha cidad? tem um great shield ele disse q foi quest mas ninguem sabe se é vdd,dizem q ele arranjo compranu ou matabnu em orshabaal.

Otra a rumores(rumores que existe uma DSL em kyramas é um rumor gigante pq nunca vi isso
    Você se contradiz nessa frase. Se você viu com seus próprios olhos, não tem porque ter dúvidas do ocorrido. Mas essa história não rola, cara. Posta aí uma foto pra galera!

E Dragon Scale Helmet NÃO é loot de Demodras!

Aliás, eu não sei da onde que o pessoal tirou essa idéia que Great Shield é loot de Orshabaal... Pelamordedeus! Se fosse realmente loot, já teriam milhares de screenshots desse escudo em outros mundos sem ser Antica!

... o Cachero tem um...
    Mentira. Ele não tem nenhum Great Shield.

Great Shield era loot antigamente de Dragon Lord, lá pela versão 5.x . Fato.

... o Sashra tem um ...
    Sim, ele tinha antes de ser hackiado. Sashra = Antica. O que eu falei ali em cima? :rolleyes:

Great Shield era loot antigamente de Dragon Lord, lá pela versão 5.x . Fato.
    O único mundo que chegou a "presenciar" isso foi Antica, e pouco provável, muito pouco mesmo, que Premia também.

Essa história de Great Shield ser loot de Orshabaal começou com o Rostein de Titania... Dizia o marrento que havia conseguido um. O problema é que estamos esperando uma screenshot do Great Shield dropado pelo Orshabaal até hoje. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tudokz; 15-06-2008 às 22:26.

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Great shield era loot de dragon lord na epoca em que ele era o bixo mais forte do jogo...
    Cyclomania SE NÃO ME ENGANO (nem venham me xingar depois por que falei merda) foi em um respawn de demon nas primeiras versoes, que spawnaram 1 unico demon em mintwallin, e demoraram muito tempo pra matar ele, e o loot foi cyclomania
    Horned helmet que você citou ali, foi dos primeiros a resolverem a quest da bright sword (de fato, um dos primeiros "enigmas" do tibia, aheuaehuaehuae comédia), eles ganharam de "brinde" horned helmet
    Se não me engano é isso ai...

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minishabaal = tempset shield
    Drag~ legs = ¬¬ pskonejott tem uma, soh vi ele

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei sabendo de boatos q falarao q o morto em antica Dropou sim um great shield porem......

Não foi o loot do proprio orsh e sim Um Gm ou Cm ou o Guido q boto la quando resem matarao...

Ele tava invisivel...la vendo...u_u
    E chego e boto...=/

u_u

Flwwwww

bye

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Varios tem o great shield, mas só em antica, para variar.

Publicidade:

Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alan SC Ver Post
    Fiquei sabendo de boatos q falarao q o morto em antica Dropou sim um great shield porem......

Não foi o loot do proprio orsh e sim Um Gm ou Cm ou o Guido q boto la quando resem matarao...

Ele tava invisivel...la vendo...u_u
    E chego e boto...=/

u_u

Flwwwww

bye
    Nossa!!!!!!!
    Não fala o que não sabe :/

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff vamo lembra de uma coisa:
    silver mace ^.- e golden boots ^.-
    pra mim o mais raro dos mais raros
    eh o silver mace
    nunca nunca nucna na minha super vida vida desde q ue nasci nuuuuncncaaa ouvi fala de alguem q tenha conseguido um silver mace
    Quando jogamos um pão com manteiga,ele sempre cai com o lado da manteiga para baixo.Quando jogamos um gato ele sempre cai de pé.Agora,se amarrarmos um gato com um pão com manteiga e joga-los,eles flutuam!

Master Tibiano

"Se mando-lhe cartas com beijos,você deveria ler elas com os lábios."
    -Cyrano de Bergerac(livro)

http://dragcave.net/image/sg9M.gif

[plx cikem no meu ovinho pra ele crescer^^mas n clikem mto se nao ele morre

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master tibiano Ver Post
    aff vamo lembra de uma coisa:
    silver mace ^.- e golden boots ^.-
    pra mim o mais raro dos mais raros
    eh o silver mace
    nunca nunca nucna na minha super vida vida desde q ue nasci nuuuuncncaaa ouvi fala de alguem q tenha conseguido um silver mace
    Mulf, esse é o master tibiano.
    master tibiano, esse é o Mulf.

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanta falta de informação,
    1° q o pskonejott não tem dsl merda nenhuma oq ele tem é uma uma foto fake da dsl
    /\ esse coitado nao sabe nada mesmo porque eu sou de trimera e ja vi o pskonejott com dsl na casa dele e ele tem um horned helmet e um great shield, tudo ele conseguiu reportando bugs no tibia, por exemplo a dsl ele conseguiu reportando um bug de como matar magic thrower (e assim ke se escreve?? seila mas dexa)
    Ta
    Great Shield E Comprovadoo que era loot de DL , mas era rarissimo, coisa de 1 por mes, tanto que sobrou menos de 20 em antica. 1 com sashra e um com bubble e o resto nao sei com quem
    Golden Helmet era loot de warlock sim tambem

Demon legs tinha um respanw unico na quest onde hoje e demon helmet, junto com ela vinha medusa shield, ankh, blue tome guardian halberd e um otro negocio la (nao lembro oke)

sashra era o unico dono da warlord sword (era pq foi haked :/ )

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Great shield era loot de dragon lord antigamente e ele virou dwarven shield
    E caiu uma vez no Orshaball ou o shield saiu ou ele é hipermegaultra raro ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem