Quero saber mais sobre o Great Shield, Algum player possui ?
Ele realmente é loot de Orshabaal ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero saber mais sobre o Great Shield, Algum player possui ?
Ele realmente é loot de Orshabaal ?
:yelrotflm
Se eu naum me engano o Great Shield foi sim loot do Orshabaal, mas somente do primeiro que foi moto em Antica...
Junto com o Great Shield veio o Great Axe...
Hoje não sei se mais algum player possui um esses dois itens...
Dragon Scale Legs.
Dragon Scale Helmet.
Horned Helmet.
Great Axe.
Tempest Shield.
Alguem sabe algo a respeito da Heavy Mace ?
E tambem não sei nada sobre o Nightmare e Necromancer Shields...
Última edição por Knight Skull; 24-10-2007 às 13:03.
Dizem q o Great Shield ainda eh loot de Orshabaal...mais num sei de ninguem q tenha o pegado de novo...
O Nightmare e Necromancer Shield tem sim... eh soh fazer uma quest...eu tenho um topico sobre o Nightmare la em Equipamentos...
Agora esses outro acredito q por enquanto não tenha jeito de adquiri-los...
Mas rumores dizem q pode ser q o Great Axe seja loot de Morgaroth...por ele ser o "senhor da laminas" e pela CIP ter mudado o 'visual' do Great Axe...
Mais acredito q até q seja inplantado o 3º Boss (Zorlalurk) nenhum iten novo ou raro drope de algum dos dois Morgaroth e Ghazbaran...
Acho que é um loot tão raro que ninguem tenha dropado dele ainda...
Porque diz tambem que não possui requerimento de lvl...
E como tão as coisas agora no Tibia acho meio dificil uma arma q tenha 50 de atk não possui requerimento de lvl a não ser q ninguem saiba qual eh esse lvl...
Tambem nunca ouvi falar dela...deve ter sido loot esquecido...q nem o Tempest Shield...
Mais num tenho certeza se eu estiver errado...alguem me corrige aew...
:yelrotflm

O Horned helmet ficava no lugar da quest da BS e a Heavy Mace é loot raro de Jugger~, estilo Magic Plate pra demon. É rara mais várias pessoas já tem. A maioria desses equips fodões é de mundos antigos mesmo...

aeee galeraaaa......vamo passa a ler o erig e ver alguns flogoes mais????
ai vcs iam saber TUDO isso q vcs tao perguntando e flano MTA bestera sobre!! ;]]
dragon scale legs foi o premio q o player q colocou a milesima p.a ganhou.....o top lvl de trimera(Pskonejott) tbm tem por ter reportado um bug......Dragon scale helmet nao se tem informaçoes sobre......horned helmet eternal tem, era uma quest antiga.....great axe NUNCA foi loot de orshabaal morga ou qlqr um desses boss, disem q ela eh uma quest aintiga q naum existe mais....tempest shield tem quem teve sorte durante a comemoraçao de 10 anos do tibia foi loot do minishabaal q apareceu em dara.......e a heavy mace eh sim loot de jugger, ela eh mtu rara como a Ruthless Axe q cai de hell round, mas eh MTUUU raro pelo q eu sei somento 1 player tem ela, e a Ruthless Axe so existem cerca de 2 uma em trimera q eh do player firatrox'diloco e outra q eh do eternal....ja o knightmare shield e necromancer shield....vc tem q faser uma quest la q vc escolhe o lado dosbrother biones alguma coisa assim ou kinghtmare ai depois q vc faz todas as missoes vc pode pegar os shield dando 1500 demonic essences(por cada shield)....existem VARIOSSS de cada um por ai.....o Lord paulistinha tem uma de cada ;PP
espero ter ajudado!!
;]]