Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Level 60 em 2 meses eh possivel?

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camundongo Ranger Ver Post
    um lugar bom pra tu up em free area é nos cyc d thais la pra baxo da city ond compra bless no maximo la vc faz 30 a 45k d xp(se a cave tivé vazia)consegui 100k d xp em free area? impossivel
    Bom, lah no sul de thais onde tem aquele cyclops eh cheio de nb q vai la tbm...e outra faze 100k de xp em 5 hrs eh impossivel ?? naum fala merda kra..
    Vai em Mintwallin q ele deve consegui no max 20k/h de xp ou dc ou d-guard..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema eh que ele disse que ele soh tem 5 horas por dia pra JOGAR.

Ele nao vai passar as 5 horas sempre caçando. Ele vai demorar PELO MENOS uma hora arrumando loot, vendendo loot, comprando mana potion, health potion, procurando cave vazia.... Isso do dia-a-dia, fora comprar equips melhores e fazer quests de lvl... Alem de vender os itens que pegar nelas.

E toda a conta de vcs tah baseada que ele vai achar um respawn vazio e que faça a XP maxima/h do lugar... o que nao eh bem assim que acontece qdo vc eh free acc, principalmente se vc joga em PvP...

DC voce nunca pega sozinho. De tarde/manha/noite tah sempre cheio de noob, ou pior, pessoal do teu lvl (35~50) que vc nao pode kickar, e de madrugada eh cheio de Botter.

Guards, OF, D-Lair, Wyvern... Tem dono, em D-Lair e OF vc nao vai pegar nunca, simplesmente pq HLs caçam lah.

Guards e Wyvern eh ate "conseguivel", mas nao eh facil de pegar tb... Ainda mais com teus skills nojentos, vc vai eh acabar morrendo pra Guard lah :/

Restam um ou outro lugar melhorzinho que vc vai conseguir com regular frequencia, como Cycs ou Ghouls, mas nao eh essa XP toda que vc procura, ou lugares alternativos, que justamente por serem alternativos, nao dao tanta XP ou tanto loot.

Resumidamente: siga o conselho do Dark Skol

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    O problema eh que ele disse que ele soh tem 5 horas por dia pra JOGAR.

Ele nao vai passar as 5 horas sempre caçando. Ele vai demorar PELO MENOS uma hora arrumando loot, vendendo loot, comprando mana potion, health potion, procurando cave vazia.... Isso do dia-a-dia, fora comprar equips melhores e fazer quests de lvl... Alem de vender os itens que pegar nelas.

E toda a conta de vcs tah baseada que ele vai achar um respawn vazio e que faça a XP maxima/h do lugar... o que nao eh bem assim que acontece qdo vc eh free acc, principalmente se vc joga em PvP...

DC voce nunca pega sozinho. De tarde/manha/noite tah sempre cheio de noob, ou pior, pessoal do teu lvl (35~50) que vc nao pode kickar, e de madrugada eh cheio de Botter.

Guards, OF, D-Lair, Wyvern... Tem dono, em D-Lair e OF vc nao vai pegar nunca, simplesmente pq HLs caçam lah.

Guards e Wyvern eh ate "conseguivel", mas nao eh facil de pegar tb... Ainda mais com teus skills nojentos, vc vai eh acabar morrendo pra Guard lah :/

Restam um ou outro lugar melhorzinho que vc vai conseguir com regular frequencia, como Cycs ou Ghouls, mas nao eh essa XP toda que vc procura, ou lugares alternativos, que justamente por serem alternativos, nao dao tanta XP ou tanto loot.

Resumidamente: siga o conselho do Dark Skol
    Pare de chupar as bolas do maluco ae, e não fale asneiras. São 2 MESES, tú leu bem?
    Pensa, se ele conseguir fazer 22k ~ 25k/h em qualquer lugar de hunt citados ae, ele pode caçar 4h (já que você disse que ele vai gastar 1h para comprar poções -.-'), ou seja ele irá fazer aproximadamente 90 ~ 100k/dia.
    Levando em conta que um level 60 tem entre 3.2kk de experiência e um level 35 (que é o level dele) tem 600k de experiência, ele conseguirá pegar level 60 em 26 dias! E por mais que ele não faça essa experiência que eu citei, em 2 meses ele pegará quase level 70 se ele quiser, ou se ele optar por treinar skills o resto dos dias, poderá pegar até skill 75~.
    Portanto, não fale merda novamente ;P

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo sem estadio, sem libertadores e de segunda divisao:

Leia bem meu post: eu nao quis dizer que eh impossivel ele pegar ate o lvl 60 em dois meses, estou dizendo que considerando o status de free acc e os skills baixos do dono do topico e as limitaçoes dos lugares de hunt de um free account (seja por superlotaçao de lugares publicos, seja por dificuldade de arrumar uma cave boa que nao de waste pra ele E que faça a XP necessaria/h pra alcançar o lvl desejado em 2 meses), seria mais recomendado ele comprar uma premmy ou aceitar que dificilmente ele vai fazer lvl 60 em 2 meses ou os 100k/dia jogando apenas 5h por dia sendo free.

Deu pra entender?
    Última edição por sandoiche; 13-07-2008 às 15:02.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Acho facil catar 20 leveis em dois meses. Acho que você consegue caçando elf, cyc e ghouls isso com lucro.

Catar 100k/h todo dia sendo free e sem muito waste é impossível...

Publicidade:

Última edição por Dragon Bur; 13-07-2008 às 14:47.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    14-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passa o dia em mintwallin e vai fazendo lootbag. Depois, só pedir para um amigo premium enviar ela pelo correio. Da pra fazer 150k/d se tiver vazio(testes de um amigo free lvl 48) em mundo no-pvp.

Registro
    02-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Vcx n taum entendendo muitu bem...
    Eu posso joga 10h por dia...
    TO FLanu q 5 HORAS por dia da pra min caça em qualque lugar...pq a net eh boa.
    Eu sou lvl 38 e tenhu 800,000 de exp....preciso de 2,4kk de exp.
    E eu faço em elf 100k/dia.
    So q to enjoado de fazer exp em elfs...So daum Heaven BLossoms,e cansei deles.
    Eu conheço outro lugar bom eh um castelo de minotauros perto das cave de dwarfs..
    Ja fui Mintwallin,e aguento fica 3h gastanu 1 bp de mp e ¹/² de hp e lucranu muitu...So q sempre tem gente....
    No meu mundo tem um botter fdp q fika DC o dia entero foi do lvl 29 pro 33 no mesmo dia...Mais de 250k de exp...q bot fdp,mais n to nem ae...
    Qro Otra coisa q n seija Elfs e DC..
    Vlw ae gente...

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, não pude deixar de comentar com o tanto de noob falando coisa que não sabe.
    Lugares que você pode caçar e fazer isso:

Mintwallin, Dark Catedral, Minotaur Tower (Near Kazordoon), Prison em kazordoon, Guards, Demon Skeletons da Banshee, Ghouls da POI, Elf vilage e outros...

[]'s

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu caço la nas cave de undead de mount sternum e a exp e muito boa.
    Quando eu tenho tempo eu conto quantos k de exp eu fiz em uma hora.

Quando a cave ta cheia eu faço uns 15,18k/h tranquilao e o loot é muito bom.
    Os ghoul dexam muito gp e muito loot pra bag, eu nao faço loot bag mas vale a pena vem muita grana

Mas uma vez fiz 28k/h quando peguei full respawn 10 minuto depois de sai u update, as cave tavam vazia.

Mas com as cave vazia em geral 25k/h.

Espero ter ajudado

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fika HUNT o dia todo em Mintwalin.. ou DC...
    fIKA LÁ SEM SESSAR.. VAI PEGA LV RAPIDAO MAIS 60 NEM SEI..

Publicidade:

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Permissões de Postagem