Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: O Velho Problema chamado MORTE

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião acho que baixar pra 1% seria radical demais.. Tibia não pode virar os outros jogos que tu morre e morre e não da nada..

Claro que tudo isso se aplica para o jogo perfeito que não kicka nem freeza, pois a % de exp perdida é a tal pois a chance de um lvl 200 morrer por "sua culpa" é menor que a de um lvl 30..

Mas como nada é perfeito e normalmente se morre por kick e lag, acredito que a pena deveria ser em função da exp por level e não total, perder 80% de um lvl sem blesses por exemplo, lembrando que sou lvl 71 , então não sei quanto fica ou quanto demora pra um lvl 200 pegar 80%.

No fim fica assim, como alguem disse, a penalidade de morte é o charme e a desgraça do tibia.

Vlw..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Farewell, human. I will always remember you. Unless I forget you, of course." (Fa'hradin)

"Que se dane o mundo, meu nome não eh Raimundo" (Akele indiozinho do desenho do Taz)

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca reclamei da penalidade do tibia...

uns dias atraz eu morri ...

perdi quase 1 level e meio...

oque me deixa revoltado é que essa morte nao foi culpa minha...

deu kick(nao foi culpa da minha net) , e eu tava helheim - 4 ...

se a merda do servidor do tibia nao tivesse ruim , eu nao teria morrido ...
    demoro mais de 1 min pra mim poder conectar na acc e no char...
    se nao tivesse a merda de demora , eu nao teria morrido e desanimado...

hj em dia , tibia se tornou um jogo estressante , pois vc se estressa com power abusers,
    mortes, caves cheias...

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lv 100 = 15 000 000 Exp
    Se possui todos os blessings, ao morrer perde 2%, isto é, 300 000
    Não é algo impossível de recuperar, se fosse menos ainda não teria graça, os blessings não teriam o valor que têm, ajudando a desvalorizar a grana. Eu acho que está perfeito, na medida.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo em tudo com vc!!! Sinceramente, eu fiquei ontem, com o meu druid, 4 horas e meia runando pra treinar ml e depois vieram 3 pks e me mataram!!! Isto me deu um desânimo tão grande pq fazia um mês q eu não jogava no char e quando eu me animei um pouquinho por causa do update acontece uma coisa dessas e antes de anteontem faltava 1 porcento pro level 30 e eu acabei morrendo por causa do MassClick. Eu acho q deveria abaixar (e muito, 10k eh muito kra!!!) o preço das bless. :yelrotflm
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...%20Heavens.png

Não tenho o que dizer, são só palavras!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrowillyam Ver Post
    Eu concordo em tudo com vc!!! Sinceramente, eu fiquei ontem, com o meu druid, 4 horas e meia runando pra treinar ml e depois vieram 3 pks e me mataram!!! Isto me deu um desânimo tão grande pq fazia um mês q eu não jogava no char e quando eu me animei um pouquinho por causa do update acontece uma coisa dessas e antes de anteontem faltava 1 porcento pro level 30 e eu acabei morrendo por causa do MassClick. Eu acho q deveria abaixar (e muito, 10k eh muito kra!!!) o preço das bless. :yelrotflm
    Se você acha o preço do bless tão caro assim, significa que você ainda não precisa dele. Se você conseguir um certo lv no jogo e seus pedidos fossem ouvidos, você se arrependeria.

Publicidade:

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que eles não deviam mudar isso... como vc mesmo disse, a penalidade de morte torna Tibia um jogo singular. Imagine se vc perdesse menos xp, ou menos equips, ou menos dos dois? O jogo ia ficar parecendo Ragnarok, que dá pra usar a morte como teleport pra sua cidade natal :S Sem falar que o Tibia perdeu um pouco da sua singularidade com o decorrer dos últimos updates.
    Claro que a penalidade de morte do Tibia é abusiva para HLs, mas acredito que a comunidade tibiana já está habituada com esse abuso. De um lado seria bom, de outro seria ruim, essa mudança.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a culpa da morte for sua, foda-se, vc não tem que ficar reclamando, e sim recuperar o que perdeu.
    Mas se for por culpa de mass kicks e afins, aí tudo bem é sacanagem. Mas como eu sempre digo: Joga quem quer.
    Aprendi com os piores!

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alisson Possa Ver Post
    sai com a namorada e agora vou meter minha cara pra recuperar

auhAHUAahUHUaauhali rapidão ,pensei bobagem ahuahuaUHAuhaUHauA

@tópic:o Craban já falou que eles estudam diminuir a penalidade,muito alta mesmo.
    Última edição por Dom Sebastian; 11-07-2008 às 16:59.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Reduzir para 1% a penalidade de morte seria uma boa sim...

mais tmb axo que devolver um pouco do poder de cura aos players, como havia antes com a uh tmb ia diminuir um pouco as mortes... podendo ser possível HLs sair de traps com vida... inves de durar apenas alguns segundos na mao de menos de 10 players...
    http://img120.imageshack.us/img120/7...iansqj6sw5.gif

CORINTHIANS amo quando você ganha... Torço quando você empata...
    E sou fiel quando você perde...
    Serei CORINTHIANO mesmo que a bola não entre...
    Mesmo que o estadio se cale...
    Mesmo que a vitória esteja longe...
    Serei CORINTHIANS...
    Seja longa a jornada... Seja dura a caminhada...
    CORINTHIANS no peito e na alma... Nos gritos e nas palmas...
    Serei ETERNAMENTE CORINTHIANS

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz Sebastian ¬¬
    heahuehueahuauhauhae

Ah valeu por manterem o tópico sem xingamento xD
    Voltando ao assunto, só com um teste mesmo pra ver como ficaria com 1% de perda... pq é capaz de virar um Ragnarok da vida mesmo.... a questão dos AOLS e Bless é boa, mas o problema seria que mesmo pra um HL cada vez que tu é morto vai te custar um pouco caro nas atuais "condições de servidores tibianos", mas vamos ver o que acontece com a diminuição ^^
    Outro foda são as hunts de players, confesso que ja fiz isso no passado, de ir juntar alguns amigos para pegar loot de players, agora correndo para ajudar os LW (tipo eu xD) será que a proteção de diferença entre lvs não ajudaria um pouco tb na questão de mortes??? Pq continua nakela, tu pega o kinazinho ou o pally morre treinando, começa a upar, pega seu desejado ml4, vem um pk mais forte que vc, te mata, além de toda a perda, ainda eras um pouco do seu skill, seu ml e talz....
    Será que essa seria uma boa ideia???

Publicidade:

Última edição por Alisson Possa; 11-07-2008 às 17:46.

Tópicos Similares

1. a morte tem solução? - terreno no paraiso? - questionamentos
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 28-06-2008, 23:21
  2. Problema com Flower Pot
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-2008, 17:08
  3. Tecnologia | Problema ao entrar em um jogo
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0