@Ossada
Olá, sobre sua pergunta, posso lhe responder de acordo com o convívio de pessoas que tenho no mesmo level que você.
1 - Muitos caçam scarabs, não gasta muito, da até que uma exp legal, e uma grana absurdamente alta
2- Já vi pessoas do seu level caçando no respawn pequeno de barbarian camp, lá a exp é muito boa, e vc tem a probabilidade de pegar uma capa de mamute e outros itens que você pode vender para player, pagando e lucrando os gastos!
3- Banuta, no andar térreo, vc fica de boa la, pega muuuuita grana, não gasta nada, mas é sempre bom se precaver, leve algumas potions para prevenção.
Boa Sorte
@Tonuba
Bom, seus skills estão aparentemente "bons" mas se sua meta for upar com skills altos, acho que o ideal seria vc treinar agora com esses skills nos slimes, pelo menos até pegar skill 70 ~75, e depois ver se com seus equipamentos vc consegue sobreviver a treinos com cyclops, caso vc veja que está tomando muito hit de 2 cyclops, tente encontrar um lugar onde exista um bixo fraco + cyclops, seu treino durará bastante

.
Sobre equipamentos, acho que está bom para seu level, e boh agora EU ACHO que não vale apena gastar grana com ela, aproveite sua grana para potions, assim poderás upar mais rápido e obter assim mais lucros, fazendo assim que no futuro, quando vc sentir que precisa de uma BOH, vc terá grana para comprar e grana de sobra para continuar caçando!
Boa Sorte
@darcknexx
Bom, la vamos nós, level 38 free account, com seus skills, ja podem caçar em uma cave média de guards, mas sempre tomando cuidado, não permita que 3 grudem em vc, pode tbm caçar cyclops, elf village de venore, Dark Catedral (desculpe se escrevi errado), OC (existe um tutorial na enciclopédia com os respawn, muito bom para arrecadar dinheiro e da uma exp razoavelmente boa como se fosse uma hunt de soldiers, LOT BAGARACA).
Questão de treino, como já disse na dúvida dos outros, eu treinaria com cyclops, com esses ekipes vc aguenta facilmente 2 cycs juntos, use:
09:45 You see a sickle (Atk:5, Def:4).
It weighs 10.50 oz.
Em full def, existem bons respawn de cycs espalhados pelo tibia, como não sei como é Calmera, depende muito da galera que entra na cave para caçar os cycs, se eles irão permitir seu treino ou vão lhe dar KS (matar seus bixos), caso contrario tente continuar nas slimes, naquela classica forma de matar summons dela, deixando sempre 2 lhe atacando!.
Na minha opnião nas suas hunts guards, você pode usar a noble axe, pois além do ataque dela ser maior, a fire axe diminui uma porcentagem do dano, para o elemental hitar bem
Boa Sorte!