Curtir Curtir:  0
Página 20 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120520 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elite Sukita - Meu conselho é tu treinar até 60/60 pelo menos, e depois ir dwarfs e dwarfs soldiers nas caves de Kazordoon, mas antes tenta comprar uma knight armor e knight legs e, se possível, uma sword melhor, como uma fire sword.

Feliphe 7 - No teu caso eu treinaria até 65/65 e ia Dark Cathedral, com 65/65 e seus equips, dá para aproveitar lá.

Hendrigo - Te dou a mesma dica que dei ao Feliphe 7, treine 65/65 e vá Dark Cathedral, mas antes tente melhorar teu helmet e tua armor.

Lord Killer - Novamente meu conselho é Dark Cathedral, treine até os 70/70 e vá Dark Cathedral, ou Dwarfs mines para matar uns dwarfs e dwarfs soldiers e fazer lootbags, juntando double axes, battle axes, crossbows, etc... Entretanto, eu prefiro Dark Cathedral.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Krynor
    NÍVEL (LEVEL):21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70 ml 3
    EQUIPAMENTOS:dwarven axe, knight armor, plate legs, crusader helmet, beholder shield, leather boots, crystal necklace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3bp hp ,20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 5 a 8 horasde segunda a sexta sabadad o e domingo 20 a 23 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:meus skills tao bom pro lv?tenho q megar mais ml agora q a uh nao presta mais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:oq caçar e onde?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

avaliem xD

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bert Jorron
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68
    EQUIPAMENTOS: C-Armor, Crusader Helmet, K-Legs, Boh, Vamp Shield, Bringht Sword/Blacksteel Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 2 a 6 Horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber que bicho caçar, para conseguir uma boa exp para upar lvl 50, porém sem ter waste.

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Baumgar
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: DSM - Demon Shield - Knight LEgs - Crusader - Bright Sowrd - Fur Boots
    PROVISÕES 3 Bp Life Fluid - 2 Bp Mana Fluid - 43k No Banco
    TIPO DE CONTA Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 - 5 Horas/ Dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --//--
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Posso Caçar Dwarf Guard Sem Waste?
    OBS: Oque eu compro primeiro RH ou BOH?

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Edit:
    Esqueci de dizer... é resposta pro Baumgar

Eu utilizo a idéia de coisas mais uteis primeiro, a BOH tu anda mais rápido, logo, chega mais rapido de um lugart a outro, respawn a outro, foge de bixos com mais facilidade, compre Boh e deixe RH pra segundo plano!

Depende o que você chama de waste em guards, se tu chama a grana pagar a hunt, vai tranquilo, use balanced que equips e skill você tem bons pro level!
    OBS: Saca fora essa Fur, esse 1 de def não vale os -6 de speed que deixa...

Qualquer coisa prende o grito!

Publicidade:

Última edição por Dark Skol; 11-07-2008 às 14:29.
    Playin' in memory of Ricardo Gremista 4ever
    http://img213.imageshack.us/img213/1580/imagemwn4.png

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaFirS Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Krynor
    NÍVEL (LEVEL):21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70 ml 3
    EQUIPAMENTOS:dwarven axe, knight armor, plate legs, crusader helmet, beholder shield, leather boots, crystal necklace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3bp hp ,20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 5 a 8 horasde segunda a sexta sabadad o e domingo 20 a 23 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:meus skills tao bom pro lv?tenho q megar mais ml agora q a uh nao presta mais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:oq caçar e onde?

avaliem xD
    Seus skills tão ótimos pro level. O ML tá bom também, mas nem tem muito o que se preocupar, ML agora é praticamente inútil pra knights :s.

Com esses skills bons, já dá pra caçar tranquilo em Dark Cathedral

O char no geral tá muito bom, só os equipamentos poderiam dar uma melhorada. Compre knight legs e um medusa shield.
    Última edição por Jellyman; 11-07-2008 às 14:37.

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bert Jorron
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68
    EQUIPAMENTOS: C-Armor, Crusader Helmet, K-Legs, Boh, Vamp Shield, Bringht Sword/Blacksteel Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 2 a 6 Horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber que bicho caçar, para conseguir uma boa exp para upar lvl 50, porém sem ter waste.

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OME DO PERSONAGEM: Sir Tonuba
    NÍVEL: 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Vampire Shield, Knight Legs, Fut Boots, Bright Sword!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp HP e 1 bp MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas max
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treino até que skills? compro algum ekip novo? comprar boh vale a pena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caça no meu lvl alem de cycs??
    Oi

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lucyferino Leviatah

NÍVEL (LEVEL): 38

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70

EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Demon Shield, BOH, Platinum ammy, Blue Legs, Noble e Fire Axe

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):16K no banco, e 12 HP, 9 MP, 2 UH, 1 bp de GFB.

TIPO DE CONTA: Free :triste:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~10 horas Max

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde caça com knight?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dwarf guard (Noble axe ou Fire axe)

QUERO SER AVALIADO: >>SIM<<

Estou indo treinar 75/75
    depos devo caçar oq? ond? com oq?
    quero xp fast sem waste
    Última edição por darcknexx; 11-07-2008 às 23:21.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ossada

Olá, sobre sua pergunta, posso lhe responder de acordo com o convívio de pessoas que tenho no mesmo level que você.

1 - Muitos caçam scarabs, não gasta muito, da até que uma exp legal, e uma grana absurdamente alta

2- Já vi pessoas do seu level caçando no respawn pequeno de barbarian camp, lá a exp é muito boa, e vc tem a probabilidade de pegar uma capa de mamute e outros itens que você pode vender para player, pagando e lucrando os gastos!

3- Banuta, no andar térreo, vc fica de boa la, pega muuuuita grana, não gasta nada, mas é sempre bom se precaver, leve algumas potions para prevenção.

Boa Sorte

@Tonuba

Bom, seus skills estão aparentemente "bons" mas se sua meta for upar com skills altos, acho que o ideal seria vc treinar agora com esses skills nos slimes, pelo menos até pegar skill 70 ~75, e depois ver se com seus equipamentos vc consegue sobreviver a treinos com cyclops, caso vc veja que está tomando muito hit de 2 cyclops, tente encontrar um lugar onde exista um bixo fraco + cyclops, seu treino durará bastante .
    Sobre equipamentos, acho que está bom para seu level, e boh agora EU ACHO que não vale apena gastar grana com ela, aproveite sua grana para potions, assim poderás upar mais rápido e obter assim mais lucros, fazendo assim que no futuro, quando vc sentir que precisa de uma BOH, vc terá grana para comprar e grana de sobra para continuar caçando!

Boa Sorte

@darcknexx

Bom, la vamos nós, level 38 free account, com seus skills, ja podem caçar em uma cave média de guards, mas sempre tomando cuidado, não permita que 3 grudem em vc, pode tbm caçar cyclops, elf village de venore, Dark Catedral (desculpe se escrevi errado), OC (existe um tutorial na enciclopédia com os respawn, muito bom para arrecadar dinheiro e da uma exp razoavelmente boa como se fosse uma hunt de soldiers, LOT BAGARACA).
    Questão de treino, como já disse na dúvida dos outros, eu treinaria com cyclops, com esses ekipes vc aguenta facilmente 2 cycs juntos, use:
    09:45 You see a sickle (Atk:5, Def:4).
    It weighs 10.50 oz.
    Em full def, existem bons respawn de cycs espalhados pelo tibia, como não sei como é Calmera, depende muito da galera que entra na cave para caçar os cycs, se eles irão permitir seu treino ou vão lhe dar KS (matar seus bixos), caso contrario tente continuar nas slimes, naquela classica forma de matar summons dela, deixando sempre 2 lhe atacando!.
    Na minha opnião nas suas hunts guards, você pode usar a noble axe, pois além do ataque dela ser maior, a fire axe diminui uma porcentagem do dano, para o elemental hitar bem

Boa Sorte!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem