Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Eu não gosto de desenhos copiados na íntegra :| copiar um desenho é um trabalho manual. Desenhar direto da visão da sua mente não é apenas um trabalho manual, mas visual, criativo e muito mais
É falta de respeito com os outros membros que desenham direto da própria mente, se esforçando, afinal, uma cópia, por mais bem feita que seja, well, não deixa de ser uma cópia. u_u
Sou a favor de desclassificar desenho xerocado.
E xerocado =/= baseado.
concordo com a Hamma /\
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Por mim não devia desclassificar, mas um desenho feito com base em outro pode perder muitos, muitos pontos no quesito criatividade, a interpretação do artista sobre o monstro é o que vale nessa hora, inovar. =D
Estou dentro. Não garanto que farei, mas vou me inscrever, caso eu me anime a desenhar algo já estou inscrito. ^^
s=D|--<
Edit:
Não que eu vá/possa cumprir o objetivo do concurso de me destacar entre os artistas daqui, mas o que vale é participar. :riso:
Bom, ai é com o Grafite, se desclasifica ou não, se eu for juiza do concurso, irei ignorar desenhos "xerocados".
vou dar um exemplo Marcioto, meu Wall papper do Earth Elemental, eu usei o desenho da cip pra ver como o bixo era, mais quem criou todo um desenho novo e traços diferenciados fui eu, só me basiei pra saber cores e particularidades que o sprite não permite ver...
espero que a galera não tenha medo de fazer um desenho e ser desclassificada, façam oque vocês sempre fazem, nunca vi plagios aqui no TibiaBr, só é uma precaução...
abraços do tio Grafite
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Tenho mais uma duvida: eu por exemplo fiz as rochas cinzas no mesmos lugares que a do desenho da Cip, isso é considerado plagio?
Não esqueça.
http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?
Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
1.21 GIGAWATTS?????????
Da tempo de se inscrever ainda? D:
~
a magia de hoje é a ciencia de amanhã