HUAHuHAUhaUHuaHUhauHUahu
VCS SÃO UM BANDO DE HIPOCRITAS,
Vcs veem aki no forum dizer que não usam bot, que eh legal não ter bot, que vc nunca usou bot, paa gente, que isso, deixa de ser mentiroso, kra, tem nego aqui que chega implorando pra saber novidades de quando vai ser atualizado o bot pq não ta jogando com nenhum dos 4 char e não ta fazendo a grana que costuma fazer.
Para gente de ser mentiroso, olha na vip, vejam la quantas pessoas estão on line e quantas são Kinas, vcs não precisam vir aqui e mentir, tao achando que o tibiabr vao te banir tmb, para mew que isso.
A maioria dos tops usa, a marioria dos lvl 100+ usa bot, nao tem essa, e o bot não vai acabar não, nao vai mesmo, tem mta gente ganhando dinheiro com isso, não eh por causa de um update desses que vai acabar.
Pensem, de 1000 pessoas que conheço no meu server, soube de 1 que tomo ban, SOMENTE 1, e posso confirmar que desses 1000 somente 2 não usam nada, nem MC nem bot.
Seguinte, não podem considerar bot somente o kra que caça numa cave de rotworm e vai pra escola ou trabalho, tem que pensar no kra que usa light full, que recupera mana quando ta baixa, que recupera life quando ta baxo, que usa magia quando precisa, bot não eh soh o kra que larga o char numa hunt e pronto, se vc usa um programa pra ver no escuro ja ta errado e ja ta usando bot, então gente, para de ser hipocrita e assume ae sua responsa de botero e deu hauahuahauhauahau
Gente, tem bot por ae que o tibia não pega, pq não altera o client, não vo dizer o nome até por ética, mais tem bot por ae que nem travou, só que precisa de um simples refresh pra funcionar, e aposto e granho que antes de sabado ja esta a todo vapor ^^
Bem, odeio gente mentirosa, tente postar sua opinião, não precisa deixar claro se usa ou não, mais basta vc sersincero, agora vir aki e dizer EU NUNCA USEI, ATE QUE ENFIM, para né, não viaja.
é isso ae, abraços