Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
É isso grande usuario, nossa comunidade precisa de gente como você, com espirito esportivo acima de tudo, se o mundo todo fosse composta de gente igual a ti garanto que não haveria tantas wars, baladas, hunteds, hackers, thiefs e etc, espero que todos levem este grande usuario como exemplo. Queria ter a honra de lhe perguntar em qual mundo tu jogas!

VAI TOMA NO SEU CU CARA VOCE TAVA ZOANDO UM CARA COM UMA DOENSSA MO SERIA E ASHA QUE PODE ME CRITICA COMO EU ESCREVO

então agora que sabe de qualquer modo ia retirar o avatar
qual a discussão do tópico então?saber que um cara viu e sabia que síndrome era, criou um fake pra conseguir tirar o avatar e conseguiu, isso feriu alguém?
ele não xingou ninguém, no máximo ele se passou por alguém que não é
mas continua ele certo por te pedir pra tirar

Eu não tive nada a ver com essa brincadeira, eu simplismente entrei no forum (OT) e entrei no topico da foto do primeiro post, dai eu vi tudo e ri muito.
Sobre o avatar eu não tenho nada contra, só estou falando que uma imagem ou uma ação pode não representar o que a pessoa realmente é.
Eu acho engraçado ele escrevendo assim.
Vc não sabia pq é desprovido de inteligência, mas vc sabia que era uma random doença e pois no avatar pq achou engraçado zoar com aquilo.
Sai de fininho daqui pq tua moral aqui c já sabe né, TA AMILHAUN AMIKO ;*
AGOAR VOSE FIKA CON MELS BJOAS E CANRINIOS E BÖA NOITGH

QUERIA VER SE FOSSE TEU FILHO QUE TIVEÇE A DOENSSA