Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

partiu pro caps fico bravo
mesmo o cara 'brincando' que ele era de um hospital ele fez certo de falar que é errado usar o avatar assim, vc n pode sair colocando qualquer coisa no avatar/sign pq pode ter gente aqui que tem isso/tem parentes
vcs n sabiam que era uma síndrome, talvez nem o jack sawer sabia, mas mesmo assim é errado zuar
se o cara veio e falo pra vcs que é uma síndrome, com provas disso, ele tá certo em pedir pra tirar
Provou o que?
Vcs que tiveram uma atitude besta de se envolverem com uma brincadeirinha de mal gosto. Tipíco de criança!
E qual o problema eu ter um avatar de uma pessoa que eu admiro?
Fiquei bravo mesmo, foda-se!Postado originalmente por Sirm
E quem zoou o avatar caralho?! Vc's que estavam rindo dessa brincadeira, dando incentivo a essa porra!
Continuem dando apoio a atitudes bestas como essa.
Ô meninada...
Última edição por Gëik; 10-07-2008 às 01:42.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

típico*
a brincadeira pode ter sido de criança, mas eu acho muito pior zuar alguém com síndrome
ou ele usava o avatar pq era bonito?mesmo ele n sabendo, isso fere muita gente q tem isso
independente do modo que o cara mostrou que é uma síndrome, ngm pode mudar que é e que tá errado usar
e outra, vocês vírgula
eu não criei fake e muito menos to floodando aqui, mesmo concordando mais com ele do que com vcs
se ele veio aqui falando que é pra tirar, onde ele incentivou?pelo contrário né
Última edição por Sirm~; 10-07-2008 às 01:44.

Amigos de todos os fóros e crenças, vamos todos dar as mãos. Estamos discutindo por besteira e isso tornará-se um ciclo vicioso. Todos nós lutamos pelo mesmo ideal: Matar o Orshabaal e conseguir um Tânder Hâmer. Vamos deixar nossas diferenças de lado. Se você tem uma mão, estenda-a ao seu vizinho. Precisamos de sua colaboração, faça sua parte!
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz