Curtir Curtir:  0
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 225

Tópico: ACABO O BOT ;DDD

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabou sim, caso a pessoa que use bot ou mc abrir o tibia ira ocorrer um erro, e a se a pessoa clicar em inviar ok ela sera enviado para a cipsoft e provavelmente sera banida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jamais terás a cruz.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    UPDATE 1: We have confirmed that this mass banishment has nothing to do with bug reports, however we still recommend that anyone using a bot or modified tibia client not submit any bug reports.

palavras do criador do ng
    se fosse por dar submit no error do client que vc seria ban era só a cip modificar o cliente pra vc OBRIGATORIAMENTE enviar tais dados
    ou mesmo que ele se faça automatico sem nenhum aviso
    e ai como faz pra escapar?:rolleyes:
    ahuahuahuaa

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Huuud

engano seu, eu abro meu mc na boa, meu Pretado eu abro o da versao 8.2 no patch, n da debug (só que n funciona, ainda >D)... além disso, vc diz que acabo pq "da erro e se aperta send é ban", é só nao aperta send e espera a versao q n da erro, principalmente pq as versoes pagas de Nelson Gomes nao costumam dar debug, só os crackeados =)

@filaz

caso seja automatico tais debugs, o cara é ban, sai uma versao sem debug, com menor chance, ou algo do tipo, sempre da pra burlar

por ex:
    antes o bot falava com o npc pra comprar/vender, mudaram o sistema pra um jeito q tem q usar o mouse, e surpresa ja da pra faze, e até mais facil do que antes =D
    Última edição por Ijla; 09-07-2008 às 17:27.
    É Isso Ai =}~

http://www.imagensdokibe.blogger.com...o-Braziu66.jpg
    Eu pedia pizza ai quando ainda ficava na Paul Werner xP

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    se fosse por dar submit no error do client que vc seria ban era só a cip modificar o cliente pra vc OBRIGATORIAMENTE enviar tais dados
    ahuahuahuaa
    Qnd da erro o cliente fecha, no caso o relatório iria ser enviado só da proxima vez que vc abrisse o cliente,

sendo assim é só achar onde fica guardado esse relatório e deletar antes de abrir o cliente, ou então abrir o cliente com a net off,

se for só esse o problema, vai ser fácil.

Banido
    Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em uma semana ja vai volta a normailidade mas eu ainda não entendi quem logo o bot e deu debug quem envio tomo ban ou quem não envio

Publicidade:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    ahuahuahuaa
    pelo oq eu entendi o mass ban não tem nada haver com os bug reports, mas q é bom mandar os bug report pra cip... pelo menos essa foi minha tradução do q o cara falou
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas banidas foram akelas que modificaram o cliente do tibia... ou seja, que fizeram Mc.... 99% destas foram foram banidas por isso....n pelo uso de bot...pq segundo o q me informaram os bots não estão funcionando....
    "...Mas não basta pra ser livre
    Ser forte, aguerrido e bravo
    Povo que não tem virtude
    Acaba por ser escravo...".

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GBSABBATH Ver Post
    Qnd da erro o cliente fecha, no caso o relatório iria ser enviado só da proxima vez que vc abrisse o cliente,

sendo assim é só achar onde fica guardado esse relatório e deletar antes de abrir o cliente, ou então abrir o cliente com a net off,

se for só esse o problema, vai ser fácil.
    se acha que a CIP nunca iria pensar nisto?
    se acha que seria tão facil assim?
    a cip pode muito bem codificar as informações e envia-las pra um servidor especifico para isto antes do cliente fechar
    assim mesmo que vc intercepte o que o log contenha vai tar codificado
    é só ela mudar algumas coisas
    se a CIP quiser ela faz

ela tbm poderia anexar o log no cliente
    assim mesmo ele sendo fechado apos o erro ao abrir vc só conseguiria entrar em uma acc apos enviar o log
    mais claro que nenhuma msg seria mostrada

existe muitas maneira da cip fazer isto

edit
    @1337 H4xX0r
    a tradução sobre aquilo o cara RECOMENDA (nada concreto) que vc não de submit

mais eu duvido muito que seja por vc dar submit em um erro que vc seja ban
    acho que a cip modificou o cliente de forma que ele envie informações sem dar msg de erro ou pedir confirmação
    pois o Craban disse q tavam trabalhando em medidas anti cheat só que não iam divulgar pra não atrapahar quando elas fossem implantadas
    e seria muita burrice que esta medida seja vc dar submit em um log pra te incriminar
    Última edição por Filaz; 09-07-2008 às 17:31.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft released a new patch today 8.21 and thereafter banned over 600 accounts for "modifying the client". Most likely this means they are targeting people with modified Tibia. exe for MC patch or modified .pic files. We don't know exactly what's triggering their system so everyone is advised not to use any extra software until we can confirm what is and isn't safe.

This is not the end of **. This is just a way for CipSoft to look like they are hard on cheaters.

Please make all posts regarding the bans here and don't make multiple threads on the same topic. I will update this post with more news when we get to the bottom of this.

UPDATE 1: We have confirmed that this mass banishment has nothing to do with bug reports, however we still recommend that anyone using a bot or modified tibia client not submit any bug reports.

(alguem traduz ae, eu traduzi pelo google + ficou mt tosco) o ** e o nome do bot, q eu escondi para n me darem alerta >_>

comentario oficial de um dos maiores BOT da historia, e um dos sites de bots esta offline no momento ^^
    Jamais terás a cruz.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lendo aqui, e to lendo muita besteira

1° Sim, os Bans estão sendo automáticos
    2° Alguns dos bans se devem ao envio de erros, porém isso já fato antigo, desde outras versões que isso vem acontecendo.
    3° SIM, foi instalado um patch, pra detectar modificação do hexadecimal do tibia, resumindo...

Foi instalado um warden shield, ele detecta qualquer modificação no cliente original do tibia, sendo assim, por menor que seja a função do seu cheat, o Warden shield detecta, envia pra CIP, e seu char é banido.

Publicidade:

23:19 Guard Dragon [152]: NO ORC LANGUAGE ON VENTRILO PLEASE

LMAO

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16