Curtir Curtir:  0
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 225

Tópico: ACABO O BOT ;DDD

Banido
    Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso no máximo diminuirá os botters (os pobres em geral), não acabará com eles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Pelo contrário, um botter pode até pagar 1~4 premmy, mas enquanto fica no bot, atrapalha muitos players em potencial, que começam a jogar, mas em main não conseguem upar (bot em todo lugar), e também são constantemente abusados por cheaters (que são lv maior por conta do bot)
    Sem falar que também há uma parcela dos botters que apenas usam bot pra não ficar na desvantagem, mas se não tivesse, continuariam jogando.

Que mania do povo achar que esses são e sempre serão os unicos jogadores de Tibia, até mesmo uma boa parte dos botters não iria parar, pode ser que tentem achar outros meios de "upar facil", como acc share, etc, mas a maioria é viciado, duvido pararem.
    a verdade foi dita
    fato

@topic
    tomara que sejam todos banidos
    CIP subiu no meu conceito (apenas um pouco)

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ja ta infestado de botters há muito tempo, e estes são a principal fonte de lucro para a empresa ;/
    A cip tem duas escolhas, uma delas eh acabar com os botters e deixar os gordos rejeitados sem vida jogarem até morrerem na frente do pc e ainda perderem grande parte do lucro da empresa ou deixar como esta e banir alguns botters com ng crackeado (Y)
    eu tenho uma msg para os que estão felizes sem motivo pensando "Aeee, vo caçar o dia todo sem aqueles botters malditos para sempre": os botters não acabaram e nunca vão acabar ;D
    http://img267.imageshack.us/img267/7...nthiansqj6.gif

http://www.thiaguinho_quiksilver.blo...avioes%202.jpg
    Eu Nunca Vou Te Abandonar...
    Porque Eu te Amo...
    Eu sou CORINTHIANS!!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n uso bot, mas não so dakeles q sai por ai falando merda e chingando quem usa. N ligo que usem contanto que n me atrapalhem.

Só não concordo com varias coisas q vi por ai, tibia n vai acabar mesmo q a cip consiga acabar de vez com todos os botters. Alguns vao jogar de forma limpa, outros muitos vao parar/ser deleted, sim. Mas isso n quer dizer q o tibia vai acabar, tem mto player q n usa bot, e muitos players novos chegando todos os dias. Seria somente uma nova geração de players.

E oq falaram sobre quem joga tibia sem bot n tem vida, you fail. Quem sente necessidade de upar constantemente, sem estar com vontade, eh que n tem vida, independente da forma que upa.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu o seguinte...quando vc abria um bot...ele modificava o client do tibia e agora a Cip lançou esse patch para detectar quem tinha os clients modificados, pois estariam usando ou tentando usar bot e quem abria tibia + bot tinha um erro e depois poderia ser ban (enviando o relatorio de erro)...e não é automaticamente...a Cip estuda o caso do player antes e depois da a ban...se achar necessario. Acho muito dificil as empresas de bot conseguirem lançar um que disfarçe essa modificação do client.
    Agora vai ser como antigamente...todo mundo upando na mão e devagar...sem aqueles lvl 100 que surgem do nada.
    -A proposito...quando seram lançados os tutos para caçar na mão pro pessoal ae??
    iuehAIUOEAIUehAIUOehAIUOEAIea

Publicidade:

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tutor no help channel me disse que foi implantado um sistema anti-cheat. Não sei se é verdade, mas talvez exista algumas informações a mais no forum de tutores, algum tutor pode ir la ver isto?
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot que é pago sempre arranja um jeitinho de burlá ;D

mas 600 player é muita coisa, parabéns pra eles

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara maioria daqui tudo hipocrita
    dizendo ainda bem que acabaram com os botters
    ¬¬

tem nego q eu conheço do meu mundo
    q ja assumiu varias vezes q usa bot
    alguns ate que eu vendi
    e tao aqui comentando ainda bem?
    wtf deixem de ser hipocritas
    cip banir todos botter?
    e diminuir seu rendimento em +de 80%?
    95% dos que pagam premmy usam tolls illegais
    ja usaram ou vâo usar algum dia
    pra mim CipSoft = NGSoft
    o LordOfWar (lendario criador do ng)
    citou em uma nota no forum oficiel do ng
    que isso é apenas uma forma de intimidar
    os botter, e logo depois fala que isso
    é somente para todos verem quanto
    a CipSoft é dura com esse tipo de assunto

Querem deletar os botters?
    Só resetar todos os mundos
    e apartir dai sim se ninguem usar bot
    seria um jogo bem mais atraente.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mtu.... 600 botters banidos KKKKKKKK³

agora todos que usavam bots vaum ver como eh jogar tibia de VERDADE

isso eh o fim da era bot e o recomeço do tibia ;D

FLWs

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que seja tão simples assim.

Se fosse apenas isso, era só tornar mandar o debug obrigatório e aí sim, muito mais pessoas seriam banidas por uso de cheat.

Fazendo isso, e colocando pequenos updates em dias aleatórios a cip conseguiria meter ban em muita gente. E mesmo que os criadores dos bots fizessem algum tipo de dispositivo que evitasse isso a cip poderia estar sempre um passo na frente deles se quisesse, e cada vez que fizesse uma alteração levaria ao banimento de grande quantidade de pessoas.

Sim, muitos lugares estão infestados com botters (grande ênfase em mundos non-pvp agora), mas acabar com eles não significaria o fim do tibia como muitos pensam, os números são bem diferentes do pensamento popular, acreditem.

Publicidade:

Scientia Vinces

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem