Curtir Curtir:  0
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 225

Tópico: ACABO O BOT ;DDD

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wTx Ver Post
    AUIEHIEUAHEIAUHEAIUHEAIUAHEUI Tô rindo muito desses mlks que acham que é possível parar os bots.
    UIAEHIUEAHIEUAHAEIUHAEIUHEAIUHEAIUAEHA
    Vey prestenção: não dá. É impossível. Tudo que tentam os criadores e a EQUIPE (o que mostra que eles se dedicam) que trabalha com ele vão e dão um jeito de burlar. Nada é perfeito no mundo, sempre há falhas.. e é nessas falhas que os criadores de bot se fortalecem.

Todo, repito, TODO jogo tem bot. Vocês acham mesmo que logo a CIPSOFT (empresa sem experiência alguma comparando à outras desenvolvedoras de MMORPGs) vai descobrir a até agora impossível maneira de parar os bottters? ESAHUISEAHIUSAHEUSAIHAESSUAEES

Fazfavônéfi. ;P
    A questão não é se a cip sabe ou não acabar com os bots, ela simplismente não vai, seja por não saber ou por não querer, banir todos os botter é o mesmo que pegar 90% da grana que eles ganham e doar pra caridade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que a cip possa sim acabar com os bots, mas isso depende dos beneficios que eles podem acumular com isso. Por exemplo, eu só coloco p.a. quando aparecer um GM ativo em chimera, caso não tivesse mais bot eu ja colocaria a p.a. de uma vez. Acontece que a cip tem que decidir se quer der uma jogo honesto com um lucro bom, ou um jogo desonesto com um lucro um pouco maior.

Se a cip estiver realmente pensando em adquirir jogadores novos, acho que os bots não irão acabar, mas irão diminuir drasticamente.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Banido
    Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    A questão não é se a cip sabe ou não acabar com os bots, ela simplismente não vai, seja por não saber ou por não querer, banir todos os botter é o mesmo que pegar 90% da grana que eles ganham e doar pra caridade.
    Não quer, não pode, não deve e não consegue. Então chegamos a conclusão que isso não irá acontecer.
    Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Tibia é um dos mmorpgs mais antigos, então a Cip tem infinitamente mais experiência com isso do que muitas empresas por aí.
    Tá.. agora porque o Tibia é mais velho tem mais experiência? ...

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem
    que a cip
    poderia criar 1 lista das pessoas banidas e o motivo, não estou falando só de hj,
    seria interessante voce entra no tibia.com e ver la as pessoas banidas e o motivo, isso daria uma sensação de que os gm's estão "trabalhando"

acho que a cada 15 ou 10 dias deveria haver um patch desses em

Banido
    Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    bem
    que a cip
    poderia criar 1 lista das pessoas banidas e o motivo, não estou falando só de hj,
    seria interessante voce entra no tibia.com e ver la as pessoas banidas e o motivo, isso daria uma sensação de que os gm's estão "trabalhando"

acho que a cada 15 ou 10 dias deveria haver um patch desses em
    AEUHUIEAHIUAEHIUEAHIUEAHIUAEHIUAHEIUAEHIUAEHIUAEHI UEAHIUAE, bem que poderia né champz? Por que tu não faz essa lista pra CipSoft? Acho que em menos de 9 anos tu consegue terminar de listar os bans de até semana passada. :rolleyes:
    Sensação dos GMs trabalhando ou sensação de escravização dos GMs?

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu cliente n mudou ainda to de bot desde o ss, como o cliente n mudo eu to com o antigo e n levei ban XD
    agora so saio no prox ss tbm
    palhaçada

Banido
    Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baniram 600 e aproximadamente 110.000 contas de usuários de bot..tem certeza que acabou?
    Não dá pra parar os bots cara

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wtx, quer tumultuar?
    vai pra esquina e bate no primeiro pm que aparece ^^

seu retard@do
    se a cip's é capaz de atualiza na hroa quando vc morre, vc acha que ela não será capaz atualizar na hora o momento que a acc muda de status free ou pacc pra ban?!

não sabe das coisas sai da frente do pc e vai pra frente da TV assisti tv xuxa

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio a ideia de que é necessario pequenos patchs semanais ou em um curto periodo de tempo para a atualização do client e consequentimente a diminuição dos bots....

Mas isso pode ser um pouco complicado

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mundo onde eu jogo eu não conheço ngn que não use bot (tirando os newbies), eu jogo la pq meus dois melhores amigos jogam la tbm, nós 3 trabalhamos, nós 3 pagamos premmy, e nenhum dos 3 tem saco pra ficar caçando na mão, acabou o bot, perdeu 3 clientes...

agora resta saber se vamos ser os unicos a parar =p

neguim ta sendo hipocrita, bot enche o saco msm, mas se acabar acaba o tibia.

Menera tem 900+ player o dia inteiro, se banirem todos os botter vai cair pra qnt?
    50?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem