Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Vo tenta explicar mais ou menos como funciona, o patch lançado hj serve pra indentificar "ingame errors" mais facilmente.
Antes desse patch, quando vc tomava um debug por algum bug do seu bot, vc reabria seu tibia e aparecia uma janela com depuraçao do erro e vc tinha opção de enviar ou cancelar, se vc enviasse a cip tinha como saber que o debug foi causado por uso d alguma alteraçao no client, consequentemente vc era banido.. Mais todo mundo sempre dava cancel naquela janela.
Agora esse log do debug é enviado automaticamente, como qdo vc utiliza uma versão desatualizada de um bot num client mais avançado, sempre da debug, intão os botters na tentativa de usar o bot do 8.2 no tibia 8.21 cairam nessa pegadinha da cip.. Mais agora os bots serão atualizados e não vai ter mais tanto nego banido. O problema é q todo bot, por mais perfeito q seja, sempre possui algum bug, intão se vc usar bot vai ta correndo risco constante de tomar um debug e seu ban já cair.
N posso afirmar com certeza se é exatamente isso, mas agr q saiu essa noticia dos 600 banidos tenho ctz ;P
Só uma coisa a acrescentar: Cip vai perde 80% dos clientes OASOOKAOKSOK
E O LP NAO VAI MAIS PEGA O TOP!!! HUASHUHUHASUHFHU
Todo log é salvo em algum arquivo
quanto tempo será que demora pra descobrirem qual arquivo é esse e simplesmente limparem ele antes de reiniciar o tibia?![]()
http://www.explosm.net/db/files/Comi.../threesome.png03:37 You see Dunga Thuim Thuim Thum Clain (Level 10). He is a sorcerer.
HAEuhAUHuhuAHUEhUAhueAH criatividade rox
-------
09:39 Palla the pit [8]: alguem suborna 1 monk pa eu treina'
/\ fresquinha dia 13/8/7 =D
/\ :eek:
05:10 Iron Kahn [31]: ow 05:10 Iron Kahn [31]: da pra encanta rod?
@Torero Jarbas
E se der um erro no tibiacam? esse erro também vai ser "enviado"? O tibiacam é um "programa não autorizado" pela CIP... será q tem problema usá-lo?

Torero, mentira. A janela de debug ainda aparece e só envia quem quer. Creio que o cliente não pode enviar os erros automaticamente se a CIP não nos comunicar primeiro.
Uma vez eu criei um tópico fazendo uma afirmação mas ele foi editado por não possuir provas. Sugiro que façam o mesmo com este tópico.
Última edição por HMind; 09-07-2008 às 13:19.
Vc não bota sua acc qdo usa tibicam, intão n tem como ser banido.
@HMind: Mto amigo meu foi ban, nenhum enviou akele log de erro..
Não é bem questão do log aparecer la, ele aparece pra vc da uma olhada se quiser, coisa d direito do consumidor sla lol
mais o cliente é da cip e agente concorda com os termos dela qdo cria acc, eles tem total direito d puxar todos logs sozinhos
Última edição por Torero Jarbas; 09-07-2008 às 13:20.

é, mas seja realista, sempre vai ter um jeito de preservar o bot
o pior é que tiraram meu f.e grandão antes de eu fazer maker attack : [

Daqui a pouco isso vira passado e os bots voltarão.

Alguns BOTs já estão atualizados, e outra coisa.. Só foi banido quem usava 54795378754398 MCs e quem modificava o tibia.dat pra passar pelo fire quando estivesse usando BOT.![]()