Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Você já terminou um namoro porque fez besteira? [+ fiz caca] [- legal] [+ bonus]

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    ????

---------
    Graças a Deus, nunca!!!
    expressões como "Deus me livre", "graças a Deus", "pelo amor de Deus", são mera força de expressão, é lógico que eu não acredito em Deus, tampouco lhe agredeço por coisa alguma, dizer graças a Deus, é só uma forma irônica de ressaltar meu desprezo por esta entidade imaginária

topic

Diz aí, Sudden, o que você fez pra ela/com ela/nela?
    não pode ser tão grave assim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh.. na vdde, agente nao terminou, mas foi a nossa primeira briga, foi legal ateh, contarei:
    Era um sábado de noite e eu tinha Banshee quest marcada pra ir, jah faziam uns 2 meses q agente marcava e desmarcava encima da hora. Nakele dia ia rolar, num tinha jeito. Eu jah tava ficando com ela faziam 3 dias, era escondido e um amigo meu ajudava a permanecer assim. Ai eu falei, "Lolô(Lohaine o nome dela), pq agente num faz assim, agente namora na frente do PC(isso na ksa do meu amigo), ai ficamos todos felizes! Eu termino oq tenhu q fazer e nós namoramos do mesmo jeito!" Ai rapaz, ela se emputeceu. Falo assim"vc vai largar esse jogo" e blá, blá blá... Eu disse: Te conheço a 3 dias, e jogo a 4 anos, num vo largar o jogo ¬¬ Ai ela: "Entao vai lah ficar com seu jogo!", ai eu fui!
    PS: Depois ela q quis voltar pra mim, pois ainda tenhu minhas 2 mãos e sobrevivo com elas
    PS²: Não fizemos a porra da quest akele dia, mas no dia seguinte ¬¬
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

llllllllooooooollllllllll/\/\/\ a do criador do tópico não pode ser pior que essa

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu assim:

Eu sai com ela e com uns amigos, só que eu bebi um pouco demais, e não sei bem o que aconteceu...
    Só sei que no dia seguinte tinha nego falando pra mim que eu tinha bjado outras minas na frente dela, e ela ficou mto "bravinha", ela atualmente me odeia = P
    Espero que eu consiga voltar T-T
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fernandotnt; 11-06-2017 às 01:43.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Você é um fanfarrão! Não merecia a atenção dessa garota, aff... nem acredito que li isso.
    ate parece q o q ele falou eh verdade

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho Ver Post
    Ahh.. na vdde, agente nao terminou, mas foi a nossa primeira briga, foi legal ateh, contarei:
    Era um sábado de noite e eu tinha Banshee quest marcada pra ir, jah faziam uns 2 meses q agente marcava e desmarcava encima da hora. Nakele dia ia rolar, num tinha jeito. Eu jah tava ficando com ela faziam 3 dias, era escondido e um amigo meu ajudava a permanecer assim. Ai eu falei, "Lolô(Lohaine o nome dela), pq agente num faz assim, agente namora na frente do PC(isso na ksa do meu amigo), ai ficamos todos felizes! Eu termino oq tenhu q fazer e nós namoramos do mesmo jeito!" Ai rapaz, ela se emputeceu. Falo assim"vc vai largar esse jogo" e blá, blá blá... Eu disse: Te conheço a 3 dias, e jogo a 4 anos, num vo largar o jogo ¬¬ Ai ela: "Entao vai lah ficar com seu jogo!", ai eu fui!
    PS: Depois ela q quis voltar pra mim, pois ainda tenhu minhas 2 mãos e sobrevivo com elas
    meu deus, n acredito q li uma coisa dessas

COMO TEM GENTE ESTUPIDA NESSE MUNDO, HOLY CRAP

@topic

nunca namorei, apesar de querer :wub:
    SIFANDO IS BEYOND GODLIKE. SOMEONE PLEASE KILL HIM!

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Aconteceu assim:

Eu sai com ela e com uns amigos, só que eu bebi um pouco demais, e não sei bem o que aconteceu...
    Só sei que no dia seguinte tinha nego falando pra mim que eu tinha bjado outras minas na frente dela, e ela ficou mto "bravinha", ela atualmente me odeia = P
    Espero que eu consiga voltar T-T
    bom, se explique pra ela, meu caro, diga que sente muito e tudo o mais, aposto que, se ela realmente gosta de você, vai te desculpar. Diga que você gosta dela a ponto de criar um topic num forúm virtual e pedir halp a seus amigos t3b34n05 m373d0r35 fr0m h33l

mulheres adora "discutir a relação", e adoram, ainda mais, brigas sentimentais, discutem em público, choram um pouco, fingem que nunca mais querem falar contigo, dizem que nunca te perdoarão e que quer que você se exploda, que vão chamar os irmãos paraquedistas/agente do IRA pra te rufar... mas, depois de uma bela sessão de "sequisso" bem feito esquecem a "imperdoável" richa

Citação Postado originalmente por Tatinho
    ...é, só que você não sabe pra onde sua namoradinha foi naquela derradeira noite, nem o porque dela aparecer misteriosamente feliz, realizada e satisfeita de manhã:eek::eek::eek:

Tópicos Similares

1. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem