Curtir Curtir:  0
Página 232 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais sera que level 33 guenta em D-lair de venore?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xlaamx Ver Post
    Mais sera que level 33 guenta em D-lair de venore?
    aguentar aguenta mais o risco de morte é 80,5% fora a waste porcausa da pocalife que você tem vai ter que usar mp toda hora pra se healar com exura ou exura gran.

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ONDE EU CAÇO

so lvl 41, p.a
    quero sabe onde eu caço
    tirando banuta que eu n aguento mais

vlw

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 66
    Skills: 79/57
    Magic level: 15
    Equipamentos: Crusader Helmet, Golden Armor, Blue Legs, Boots of Haste, Vampire Shield & Platinum Amulet
    Conta: Premium
    Duvida: O que caçar com segurança por causa dos kicks e que dê uma boa média de experiência por hora.. Dinheiro é bom mas o importante é não dar waste. Gostaria de uma avaliação completa também :d

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Oz Ver Post
    so lvl 41, p.a
    quero sabe onde eu caço
    tirando banuta que eu n aguento mais

vlw
    Tumbas (a minha preferida é da penisula dps do coin), Lizards, Guards, Dragons em ank, Scarabs, Hellheim e Barbarians.
    Equipamentos: Crusader Helmet, Golden Armor, Blue Legs, Boots of Haste, Vampire Shield & Platinum Amulet
    Duvida: O que caçar com segurança por causa dos kicks e que dê uma boa média de experiência por hora.. Dinheiro é bom mas o importante é não dar waste. Gostaria de uma avaliação completa também :d
    Com segurança para paladino é muito dificil se tiver kick a melhor alternativa é não caçar mais acho que um dos lugares seguros seja banuta (já que se cair lá pode ter um sibang ou kongra mais caso tiver merklin fode também) é muito dificil caçar com segurança como já falei, scarabs e até mesmo lizards sem entrar na cidade é uma boa.

Gostaria de uma avaliação completa também :d
    Seu char está bom unica coisa que tem que melhorar é o skill pega 80/60 e já está bom.

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Aew gente to no lv 14
    com skill 54/43 não sei se ta bom pq um kra me disse que eu tinha q pega 60/50 por enquanto to upando em rot queria sabe se eu to bom uso um p set e um soldier helmet se precissa compra alguma coisa me ajuda aew

VLWWWWWW

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um respaw bem tranquilo mas que dá uma xp bem bacana é o a ilha dos frosts giants. Eles tem a força de um cyclops mas dão um loot muito melhor. Além de ter um grenade respaw costuma ser vazio.

Aew gente to no lv 14
    com skill 54/43 não sei se ta bom pq um kra me disse que eu tinha q pega 60/50 por enquanto to upando em rot queria sabe se eu to bom uso um p set e um soldier helmet se precissa compra alguma coisa me ajuda aew

VLWWWWWW
    Olha, os skills vão depender do seu estilo de jogo, da sua preferência. Se você puder, quiser, e tiver grana treine, nunca é demais. Agora, se por outro lado, você prefere caçar pode fazer tranquilamente que no futuro não terá problemas. Quanto aos equipamentos são os ideais até lá pra frente, level 40 ou mais por exemplo.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá galera...

sou lvl 26, skill 62/46 ^^
    estou com os seguintes equips:
    - noble armor,dark shield e plate legs e um helmet aih de defesa 6 que esqueci o nome. >.<

e aeh... estão bons meus equips? tenho 8k no dp... dá pra comprar o que com essa grana?

e pra finalizar... eu sou free...
    espero pegar um lvl maior pra caçar com royal spear ou já posso começar?
    pq na minha opinião, no começo é meio que waste...
    :rolleyes:

agradeço desde já, qualquer resposta. :riso:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá galera...

sou lvl 26, skill 62/46 ^^
    estou com os seguintes equips:
    - noble armor,dark shield e plate legs e um helmet aih de defesa 6 que esqueci o nome. >.<

e aeh... estão bons meus equips? tenho 8k no dp... dá pra comprar o que com essa grana?

e pra finalizar... eu sou free...
    espero pegar um lvl maior pra caçar com royal spear ou já posso começar?
    pq na minha opinião, no começo é meio que waste...

agradeço desde já, qualquer resposta.
    Tira essa noble armor dai e coloca uma plate que você ganha mais, pode apostar. Use Royal Spears já, caçando guards que são com certeza a melhor opção. No resto você tá bem, continue assim

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally level 42 skill 81/69 onde caçar? ;~
    Sou Pacc.

Publicidade:

Permissões de Postagem