tem uns mlqs no tópico "Será que ela é virgem?" viajando SERIAMENTE.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem uns mlqs no tópico "Será que ela é virgem?" viajando SERIAMENTE.
porra eu ia dizer isso Maxim
agora o cara tem que ter 20 anos pra cima pra comer alguem -.-
eu fico puto com esses caras
primeiro que pra eles tudo é explicação cientifica, tudo é inteligencia
pqp parece que não zoa nunca na vida
nunca deve ter ido pra uma festa com os amigos beber caralho fico mt puto
os pais desses mlks se vissem o que eles escrevem iam perguntar "onde foi q eu errei?"
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

Não gente, tb não é assim, EU sou assim.
Ja fui em festas, ja bebi de cair no chao e tals, mas isso nao quer dizer que eu tenho que comer todas porra.
Do jeito que vcs falam, parece que soh comer mulher eh o que importa po =x
E, maxim, n kis te chama de "comedor from hell" não velho, mals ae
Putz tbm postei nesse topico, e tipo. O cara ta fazendo muito drama, se ele quer realmente saber se ela é ou n e facil,é so da uns pegas nela e pronto.
@Leirbag: E tipo,tbm num quero pareçer "o comedor dos infernos não" mais tipo hoje ta ate facil vc pegar uma doida,quanto era antigamente,hoje em dia, tem muita mulher que nao se da ao respeito e fica facil de dar uns pegas.
relaxa aí brother
eu acho o pessoal lá muito conservador, pqp, o druid shine é absurdo... acha que tem que ser maior de idade pra comer alguém, porque acha que ninguém com menos de 18 anos tem responsabilidade, pqp
o leirveg tem opinião e justificativa, esse mlq não
Leirbag*
Seis fazem de proposito, soh pode asuheashusaehu
@Bravo: Pois eh, velho, hj eu conversando com um amigo meu, ele tem 19 anos, ta ficando com uma mina de 13 anos, e ela chamo ele pra i na casa dela pq os pais sairam por 3 horas.
Pode isso? ...
E sim, hj ta facil de pegar, eu n gosto mt de "pega" por pega nao, n vejo mta graça nisso, mas blz =x