Spore; Criador de Criaturas; Galáxia; Maxis; EA; Will Wright; Will Right; Will Write; CCS, SCC, Sporepédia, espaço, tribos, cidades, Editores, célula, OVNIs, 5 fases de evolução, Massive Multiplayer Offline... Se você está tentando conhecer Spore, provavelmente se deparou com várias dessas palavras e se sentiu perdido. Não é de menos, Spore existe em público desde 2005, mas está chamando atenção somente agora.
• O que é Spore?
Spore é um jogo-simulador para PC/Mac, Celulares, Nintendo Wii e Nintendo DS, com lançamento previsto para 5 de setembro deste ano de 2008. Spore foi idealizado pelo mesmo criador de The Sims e SimCity, ninguém menos do que Will Wright! Toda as versões destes três últimos são distintas, então vamos nos focar na principal versão: PC/Mac.
Nesta versão, Spore permitirá ter uma galáxia INTEIRA a disposição do jogador criar e distribuir espécies em qualquer uma das 5 fases do jogo. Haverá permissão para começar em qualquer uma delas, mas o modo mais interessante é, sem dúvida, acompanhar a evolução da criatura desde que ela era um bichinho minúsculo no mar até organizar um verdadeiro império galáctico.
As 5 fases são:
•• Fase da Poça: o jogador controla um fitoplâncton.
•• Fase da Criatura: o jogador controla uma criatura vertebrada e tem um planeta inteiro para explorar e sobreviver.
•• Fase da Tribo: o jogador gerencia uma tribo e precisa conquistar a hegemonia entre todas as existentes no planeta, seja por fins pacíficos ou hostis.
•• Fase da Civilização: o jogador gerencia uma nação inteira, tendo como objetivo conquistar as outras nações também por meios pacíficos ou hostis. A diferença é que nessa fase o jogador executará ações econômicas, militares e religiosas utilizando veículos marinhos, aéreos ou terrestres.
•• Fase do Espaço: o jogador gerencia um império galáctico, tendo plena liberdade de explorar não somente o seu planeta, como qualquer planeta da galáxia. A partir daí ele conquista planetas, funda colônias, faz alianças e declara guerras com outros impérios!
E não bastando essa variedade, Spore ainda permite que você tenha uma gama nunca antes vista de edição de conteúdo. Entre os vários Criadores existentes, teremos: o de Criaturas, o de Construções e o de OVNIs (naves para explorar a Galáxia).
• Vídeo Demonstrativo:
http://www.youtube.com/v/SJ9hSRH6a0A&hl=pt-br&fs=1
• Galeria de Imagens
http://img392.imageshack.us/img392/5191/28nc2.jpg
http://img392.imageshack.us/img392/2967/26ux0.jpg
http://img66.imageshack.us/img66/405/19lj9.jpg
http://img353.imageshack.us/img353/9719/13rl4.jpg
http://img352.imageshack.us/img352/579/37qz9.jpg
http://img352.imageshack.us/img352/4568/41ty5.jpg
http://img71.imageshack.us/img71/9549/33cj3.jpg
http://img383.imageshack.us/img383/6328/14sy4.jpg
http://img61.imageshack.us/img61/4469/43tp3.jpg
http://img234.imageshack.us/img234/4540/39xi7.jpg
http://img377.imageshack.us/img377/2676/20gi5.jpg
http://img61.imageshack.us/img61/5386/16957306fi3.jpg
http://img386.imageshack.us/img386/7139/19pc4.jpg
Fonte: Sporando.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação






