Curtir Curtir:  0
Página 17 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: runalas tureh
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61 57 ml 4
    EQUIPAMENTOS: dark helmet, noble armor, drag shield, wyvern fang, k leg, fur boot
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 2 bp de lmm, 2 de mana potion e 2 de health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + ou - 2 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: as vezes duvido do meu char, axo q ele não pode tudo isso
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: so mto cagam, tenho medo de perder vida ;/ quero saber onde poço caçar, q de dinhero e xp, mas bastante dinhero XD
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Beratos
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS: knight set - guardian shield - knight axe - fur boots - steel helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k noble axe e headchopper axe no dp - 2 bps de Hp - 1 bp de Mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 6 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom to pensano em treinar ate 75/75 pegar lvl 35 e ir dwarf guards mas nao sei se devo vender o noble axe e comprar um fire axe pra caçar guards oq vcs acham?

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

pro teu level os skills tao otimos, pega level 30 na DC e depois pega skills 70/70(sei porque tambem jogo em non-pvp)

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Untiled Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Beratos
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS: knight set - guardian shield - knight axe - fur boots - steel helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k noble axe e headchopper axe no dp - 2 bps de Hp - 1 bp de Mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 6 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom to pensano em treinar ate 75/75 pegar lvl 35 e ir dwarf guards mas nao sei se devo vender o noble axe e comprar um fire axe pra caçar guards oq vcs acham?
    Seu char está bom... eu axo q vc deveria pegar os skills e lvl desejados e se for pra fikar guard, naum venda o noble axe, compre o fire e deixe pra ir só guards, pois o noble eh bom e vai te acompanhar até lvl 60...

Edu...
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Juan Cursed

NÍVEL (LEVEL): 23

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/45

EQUIPAMENTOS: crimson sword[com bright e Wyvern Fang guardadas], crown helmet, noble armor, vampire shield, plate legs, leather boots e dragon neclace.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro: 5k, mais nada

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depente do lag da net, mas se tiver boa, 4/5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando em um forte com orc warrior e outros monstros, se tiver vazio consigo 20k por hora +/-, queria saber onde treinar por que rotworm morre rapido e mino num sei onde tem respaw bom pra treina.

Por favor so opiniões de KNIGHT's experientes !!

Publicidade:

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drako__ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Juan Cursed

NÍVEL (LEVEL): 23

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/45

EQUIPAMENTOS: crimson sword[com bright e Wyvern Fang guardadas], crown helmet, noble armor, vampire shield, plate legs, leather boots e dragon neclace.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro: 5k, mais nada

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depente do lag da net, mas se tiver boa, 4/5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando em um forte com orc warrior e outros monstros, se tiver vazio consigo 20k por hora +/-, queria saber onde treinar por que rotworm morre rapido e mino num sei onde tem respaw bom pra treina.

Por favor so opiniões de KNIGHT's experientes !!
    Kra Rots morrendo rapido com esses skills? vc tem certeza q esta treinando da maneira correta?, siga os manuais de treino, rots são boas pra train até 60/60, quem sabe até mais.

Certifique-se de q vc está em full def e com a arma mais fraca de sua classe...
    se estiver de acordo com as normas de treinamento (o.0), tente ir nas dwarf mine e treinar com dwarfs, ele tbm são bons, pois minos são dificeis de encontrar resp bons pra train...

Espero ter ajudado...

Edu...

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu to caçando com a arma mais fraca e em full defesa e hit entre 5/15 e praticamente seguidos os danos é dificil erra algum ataque.[arma: Knife 5/5]

No forte onde caço:
    Varios Orc Warriors, minotaurs, Orcs e Orc Spearman's, 3 elfos, 1 hunter, 1 mino archer, 1 mino guard e as vezes alguem puxa um orc berserker e mino guard.

Não tenho tido nenhum gasto aki e a cada 20k de exp eu pego 1k de gp[sem fazer lootbag], isso em 1 hora se tiver vazio.

E num sei o que comprar, e nem quanto mais preciso juntar[meu primeiro knight], Queria comprar crown armor ou Knight armor, e alguma legs mas não sei quanto custa e qual rende mais.
    Última edição por Drako__; 06-07-2008 às 21:53.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drako__ Ver Post
    Sim eu to caçando com a arma mais fraca e em full defesa e hit entre 5/15 e praticamente seguidos os danos é dificil erra algum ataque.[arma: Knife 5/5]

No forte onde caço:
    Varios Orc Warriors, minotaurs, Orcs e Orc Spearman's, 3 elfos, 1 hunter, 1 mino archer, 1 mino guard e as vezes alguem puxa um orc berserker e mino guard.

Não tenho tido nenhum gasto aki e a cada 20k de exp eu pego 1k de gp[sem fazer lootbag], isso em 1 hora se tiver vazio.

E num sei o que comprar, e nem quanto mais preciso juntar[meu primeiro knight], Queria comprar crown armor ou Knight armor, e alguma legs mas não sei quanto custa e qual rende mais.
    Eu te aconselharia a comprar uma Knight armor (5~6k) e uma knght legs (8~10k), sendo q a kina legs pode ser comprada mais tarde... a mihna peguei no lvl 27...

na questão das rot, naum sei te dizer pq quando treinei meu knight as rots eram até fortes d+ e isso até atrasava o treino, talvez após o up tenha feito algum mudança nas rots, mas tente dwarfs, eles tbm são bons pra treino, no caso um resp bom pra treino seria na "cervejaria" deles...

Edu...

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu poderia me mandar um mapa de como chegar ateh la ??
    Eu so totalmente newbie, em relação aos respaw's eh meu primeiro char em main e eu sei poucos lugares, pra treina caça e etc.

Se pudesse eu agradeceria muitoo³

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vood yurike
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/62
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Crown armor, K-legs, Fur Boots, Demon Shield, Platinum amulet, Noble axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de health e 15k dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
    DÚVIDA: Eu e um amigo sorc lvl 35 tamo querendo fazer a quest do crusader, será que eu consigo blockar uma por uma?
    QUERO SER AVALIADO: NÃO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem