Eu não quero me gabar mas
HAHAHAHA EU DISSE QUE A LDU IA SER CAMPEAO DESDE AS SEMI.
Mas vamos falar agora seriamente.
O fluminense não deveria nem ter passado das quartas vou ser sincero.
Contra o Sao Paulo no morumbi deveria ser 3x0 4x0 pro Sao Paulo, o sao paulo masacrou, cuspiu na cara do flu o Adriano atropelou o time deles, mas como não aproveitou as chances foi 1x0.
No maracana o Flu precionou mais, mas não masacrou, o sao paulo uma parte do jogo jogou pau a pau e empatou, e o jogo poderia ser 2x2 3x2, mas o Flu aproveitou bem suas chances.
Agora contra o Boca, em um estadio neutro na argentina por causa do ocorrido contra o cruzeiro, o Boca trucidou o Flu, deixou o Flu de 4, e merecia ter feito 5x0, 6x0, mas novamente o Thiago Silva cagado jogou bem, e o goleiro argentino jogou incrivelmente mal e falhou em um dos gols.
No Maracana, nem parecia a casa do Flu, o Boca merecia ter feito 4x0, abriu o placar o Flu emaptou de bola parada, otimo gol, mas o segundo gol a bola bateu no jogador do Boca, e o 3 foi consequencia de uma pessima saida de bola, mas o flu recuou, e quase tomou o empate, agora contra a LDU em quito. CADE O FLU? não existiu poderia terminar o jogo 10x0 que ia ser justo no segundo tempo a LDU desistiu, o gol do Thiago Neves o craque salvou as esperanças, e no maracana, LDU e Flu jogaram pau a pau, e o LDU poderia ter facilmente diminuido, e no segundo tempo o flu cansou, e na prorrogação não existiu.
O A Melhor maneira de cair seria assim, nos penaltis depois de tanta cagada.
Isso é o que deveria ter acontecido nas quartas, nas semis, mas antes tarde do que nunca.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação