Postado originalmente por
alexandresantos
Para quem fez a Troll Sabotage em Edron gostaria de compartilhar algumas informações.
A quest ainda não terminou, olhando no quest log, em tibia tales vemos que ela não está "complete". Temos que achar uma Troll lady ainda.
Se alguém quiser compartilhar algo por MP, estamos por aqui para tentar achá-la. Enviem-me MSG.
Outra coisa. O Tibia se inspira em muitas coisas para criar seus personagens. Ainda vou fazer uma reportagem sobre :
Ankrahmun e o filme a Múmia.
Piratas do Caribe e Nargor/Calassa. Percebam David Jones e seu navio e as quaras.
entre outras coisas mais.
Mas a Troll Sabotage é de que filme ? Sim..quem leu o livro de BEOWULF acha esta história lá. Troll que destruiu a casa, semelhança de nome dos NPC,s..o fato de ter que entrar em uma caverna aquática....parará....parará...e ainda tem a Troll Lady.
hehehe..viagem minha ?
Em nargor tem até uma foil (espada) que é aquela que Willy Turner forgou no Piratas do Caribe I. Espada Inglesa de promoção de patentes.
Bem abração.
Legal sua teoria baseada no filme, concerteza e uma alusao ao filme, pois e me lembro bem no final do filme o heroi la tem q entrar em uma caverna q e praia e ta todo inundada pra encontrar o troll e matar ele....
Agora isso me fez lembrar q no filme, o troll la estrupa a bruxa so nao lembro se a bruxa tem um filho dele, (ou seja criar um novo clam???)
No entanto ja fui falar com akela bruxa npc q tem la no pantano de venore, ela nao falou nada arrespeito, tb falei com uma maga que vaga perto de thais ela tb nao ta afim de casar com o troll la nao.. =/
pelo menos sao - 2 npc female pra procorar :yelrotflm