Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Tibia Tales: Troll Sabotage Quest

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Tales: Troll Sabotage Quest

Este é o tópico de discussão sobre a Troll Sabotage Quest.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Bom galera como todo mundo já deve ter lido la no tibiawikia, todo mundo ja pegou sua elvenhair rope ( mais um item detonado no update), bom o que algumas pessoas não viram e que essa missão a Tibia tales quest não está acabada, tem mais coisa por vir, eu já reuni algumas informções sobre os npc envolvidos nela e já sei qual é o proximo passo da quest (so estou procurando com qual npc falar ainda :p), quem quiser trocar informação pm eu ai.
    So nao espero acordar amanha e ver a quest inteira no tibiawikia xD.

@off
    Muito bom o sistema criado pra nao criar topico duplo, ja tava quase criando ai apareceu la que esse aki já existia.

Vo so esperar esse aki fechar ai vou criar um la na sessão de especulaçoes pq la bomba

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basta ser premmy e ter uma boh e um helmet of deep....

+ um item que antes era raro, agora eh noob.
    FOCE

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devia existir algumas ropes antes, 2 creio eu..
    Meu amigo tinha uma que foi doada por um CM eu axo..
    Enfim, ainda nao tive tempo de arrumar a namorada pro troll.. Algm axou a "lady"?
    :x

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh simples
    vao no npc acima do avar tar em edron
    fale:
    hi
    mission
    yes

de a volta desca na escada ali na frente dos wyverns entre no rio com o helmet of the deep,entre na montanha suba todos andares possiveis,atravesse a montanha.
    fale com o npc estilo de troll
    hi
    kill you
    lady
    yes
    *seu nome*

volte ao npc
    fale
    hi
    mission

desculpa se nao pode postar os dialogos
    abraços

Publicidade:

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Devia existir algumas ropes antes, 2 creio eu..
    Meu amigo tinha uma que foi doada por um CM eu axo..
    Enfim, ainda nao tive tempo de arrumar a namorada pro troll.. Algm axou a "lady"?
    :x
    ta um mistério essa troll lady...
    tb ne feio dakele tanto o chief vai ficar na seca por um tempo bom....

ele gosta de comer sapos e cobras(snake), talvez isso ajude alguem...

XD
    tb tem otra coisa o Jerom disse pra mim q e filho dos McRonalds la de Thais, fui perguntar pra eles, eles nao me falaram nada...
    pais desnaturados ou Jerom e um mentiroso..??

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Troll Sabotage

Para quem fez a Troll Sabotage em Edron gostaria de compartilhar algumas informações.
    A quest ainda não terminou, olhando no quest log, em tibia tales vemos que ela não está "complete". Temos que achar uma Troll lady ainda.
    Se alguém quiser compartilhar algo por MP, estamos por aqui para tentar achá-la. Enviem-me MSG.

Outra coisa. O Tibia se inspira em muitas coisas para criar seus personagens. Ainda vou fazer uma reportagem sobre :
    Ankrahmun e o filme a Múmia.
    Piratas do Caribe e Nargor/Calassa. Percebam David Jones e seu navio e as quaras.
    entre outras coisas mais.

Mas a Troll Sabotage é de que filme ? Sim..quem leu o livro de BEOWULF acha esta história lá. Troll que destruiu a casa, semelhança de nome dos NPC,s..o fato de ter que entrar em uma caverna aquática....parará....parará...e ainda tem a Troll Lady.
    hehehe..viagem minha ?

Em nargor tem até uma foil (espada) que é aquela que Willy Turner forgou no Piratas do Caribe I. Espada Inglesa de promoção de patentes.

Bem abração.

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir (Y)

Citação Postado originalmente por alexandresantos Ver Post
    Para quem fez a Troll Sabotage em Edron gostaria de compartilhar algumas informações.
    A quest ainda não terminou, olhando no quest log, em tibia tales vemos que ela não está "complete". Temos que achar uma Troll lady ainda.
    Se alguém quiser compartilhar algo por MP, estamos por aqui para tentar achá-la. Enviem-me MSG.

Outra coisa. O Tibia se inspira em muitas coisas para criar seus personagens. Ainda vou fazer uma reportagem sobre :
    Ankrahmun e o filme a Múmia.
    Piratas do Caribe e Nargor/Calassa. Percebam David Jones e seu navio e as quaras.
    entre outras coisas mais.

Mas a Troll Sabotage é de que filme ? Sim..quem leu o livro de BEOWULF acha esta história lá. Troll que destruiu a casa, semelhança de nome dos NPC,s..o fato de ter que entrar em uma caverna aquática....parará....parará...e ainda tem a Troll Lady.
    hehehe..viagem minha ?

Em nargor tem até uma foil (espada) que é aquela que Willy Turner forgou no Piratas do Caribe I. Espada Inglesa de promoção de patentes.

Bem abração.
    Legal sua teoria baseada no filme, concerteza e uma alusao ao filme, pois e me lembro bem no final do filme o heroi la tem q entrar em uma caverna q e praia e ta todo inundada pra encontrar o troll e matar ele....

Agora isso me fez lembrar q no filme, o troll la estrupa a bruxa so nao lembro se a bruxa tem um filho dele, (ou seja criar um novo clam???)

No entanto ja fui falar com akela bruxa npc q tem la no pantano de venore, ela nao falou nada arrespeito, tb falei com uma maga que vaga perto de thais ela tb nao ta afim de casar com o troll la nao.. =/

pelo menos sao - 2 npc female pra procorar :yelrotflm

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vcs olharem o tibiawiki vão ver q tem o nome do npc agora...mas precisamos descobrir onde ele está..
    o nome dele(a) é Belgarosh
    Última edição por Bysko; 09-07-2008 às 12:40.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic78412_1.gif

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NPC Belgarosh

É esse cara mesmo. Ou mulher sei lá...vai que o troll é gay.
    Vamos achar ele.
    Vamos pensar...

Lá em Kazz, na torre que tem uma Witch no lado externo tem trolls presos no porão...será que é um NPC ?

Onde mais tem troll ... :
    Leste de Thais.
    Edron. (boa idéia)
    Leste da Dwarf Bridge (aqui tem cheiro bom tbém).
    Estou no trabalho..de noite vou olhar nesses lugares.

Publicidade:

Última edição por alexandresantos; 10-07-2008 às 14:54.
    Sorcerer Power Unleashed
    www.flogao.com.br/oskre

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Tibia Tales: The Ultimate Booze Quest
    Por Impurity Eyes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 78
    Último Post: 08-05-2021, 07:13
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. [Quest] Tibia Tales - The Ultimate Boozer Quest
    Por Peteca of astera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2008, 19:56
  4. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07
    Por Vejogid no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2007, 02:40

Permissões de Postagem