Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida sobre nova RK.

Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre nova RK.

bom...
    eu parei de jogar a um tempinho ja + ou - uns 11 meses e meu char ta pra ser deletado e como ja gastei uma grana com ele e tb como so bem esperto eu esqueci a senha, o password e o e-mail que fiz a acc :riso:
    entao vou pedir uma nova RK, mas na epoca que fiz esse char eu nao me lembro se eu ja tinha mudado pra casa que estou agora ou ainda estava na antiga,entao tb nao lembro o endereço que coloquei, entao minha duvida eh:
    da para eu pedir 2 RKs novas no mesmo tempo pra endereços diferentes ou so pode pegar 1 por mes?

flws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BF 3!
    PSN ID: Vinncci_Shadow

Registro
    30-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negcio eh o seguinte, vc pegde a RK, e eles te enviam pro endereço q ta cadastrado na account. Se vc mudou de endereço tem q logar na acc e fazer a mudança de endereço la. Isso leva 1 mes. E dai pede a RK e tb leva 1 mes pra chegar na tua ksa.
    C vc perdeu e-mail, e senha, e n tem o endereço, I'm sorry kra, creio q perdeu o char.

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinke Ver Post
    O negcio eh o seguinte, vc pegde a RK, e eles te enviam pro endereço q ta cadastrado na account. Se vc mudou de endereço tem q logar na acc e fazer a mudança de endereço la. Isso leva 1 mes. E dai pede a RK e tb leva 1 mes pra chegar na tua ksa.
    C vc perdeu e-mail, e senha, e n tem o endereço, I'm sorry kra, creio q perdeu o char.

a ta isso eu sei mas eh que assim, da para eu pedir a RK nova 2 vezes no mesmo mes pra endereços diferentes?
    BF 3!

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinncci Ver Post
    a ta isso eu sei mas eh que assim, da para eu pedir a RK nova 2 vezes no mesmo mes pra endereços diferentes?
    n tem como vc pedir 2 o msm mes pra endereços diferentes, pq simplesmente eles soh mandam pro endereço q ta cadastrado. e pra mudar la o cadastro leva 1 mes. entaum pode pedir 1 em kda mes pra endereços diferentes.

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinke Ver Post
    n tem como vc pedir 2 o msm mes pra endereços diferentes, pq simplesmente eles soh mandam pro endereço q ta cadastrado. e pra mudar la o cadastro leva 1 mes. entaum pode pedir 1 em kda mes pra endereços diferentes.
    blz vlw kra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BF 3!

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Duvida sobre update
    Por Niclos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 12:30