Curtir Curtir:  0
Página 111 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me ajuda por favor tentei de tudo e não acabou o freeze plz me ajudem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, pessoal, tenho um PC que dá e sobra pro Tibia, porém tô tendo um problema que nunca tive antes, o char vai andando aos trancos, não "desliza" como dizem uns aí.

Bom, já tentei de tudo, a dica do teclado (que eu sempre usei), diminuir a qualidade gráfica, etc.
    O que ocorre é uma espécie de delay entre o jogo e o meu comando, não sei explicar direito.
    Se eu uso o mouse pra me mover ele dá um passo, trava, mas os seguintes até que são fluídos, já pelo teclado todos são travados.

Outra coisa que eu notei é que tá dando uns "freezes" momentâneos. O char anda na sua tela, mas na verdade não andou e ele volta pro lugar que estava antes, sabem?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de ajuda urgente.Meu tibia tava dando lag o fps era de 30-50...dai Segui o tutorial da primeira página de atualizar a placa de vídeo,so que ai só piorou,o mue tibia até que ficou legal mas sempre que entro nelee o graphics ta em openGL e fica muito ruim o fds fica entre 1-10 dai tenho que ir mudar pra dx5 SEMPRE adi ele fica entre 60-75.
    Eu quero ajuda pois depois que istalei a placa ficou muito lag no pc inteiro,e não é assim :/Preciso de ajuda urgente dai eu desistalei o SiS VGA utillts que eu baixei no site dai fico bom o dx5 como eu gostaria o pc sem lag so que quando reeniciei o computador o tibia ficou todo quadriculado,e sem o light effects. alguem me ajuad to desesperado valeu !

Havengar sobre um Lammer:

Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.

[]'s

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Self - Tu já seguiu tudo do post inicial? Tudo mesmo em!

Konub - Cara, tu atualizou a placa com driver errado e depois tu desinstalou o driver, por isso não dá para acionar o light effects. Qual é o modelo da tua placa de vídeo, tu sabe? Usa o AIDA que tá no tutorial de atualização da placa de vídeo, veja o modelo certinho e poste aqui.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é isso mesmo que eu fiz....eu to ficando em pânico,pois o AIDA não ta mostrando :SSSSS meu deus me ajuda me adiciona msn pra conversar melhor [email protected].
    eu lembro que era SiS mirage Graphics e dizia ser número 761.
    Me ajuda to ficando em pânico cara ! :S

Publicidade:

Havengar sobre um Lammer:

Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.

[]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Self - Tu já seguiu tudo do post inicial? Tudo mesmo em!

Konub - Cara, tu atualizou a placa com driver errado e depois tu desinstalou o driver, por isso não dá para acionar o light effects. Qual é o modelo da tua placa de vídeo, tu sabe? Usa o AIDA que tá no tutorial de atualização da placa de vídeo, veja o modelo certinho e poste aqui.
    Segui tudinho, continua andando travado aqui. :triste:
    Não sei como resolver.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uppei um vídeo aqui pra vocês verem o que eu tô falando:
    http://rs95.rapidshare.com/files/126882160/Filme.wmv

Nele eu ando pelo teclado e com o mouse pra mostrar a diferença.
    Tem também um daqueles "freezes" entre 39 e 41 seg, vejam aí.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entra em Options > Graphics e framerate limit, vai diminuindo a barra, dando ok e testando se ajuda. Realiza uns testes ae e posta o resultado.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me ajuda aew!!
    o que ta acontecendo é o seguinte: depois do update, toda vez q eu entro no tibia, passa uns 15 ou 20 minutos e meu PC desliga sozinho...oO
    Tpw...se eu fico umas 2 horas no PC sem estar no Tibia eh d boua, mas ai eu resolvo entra passa uns 15 miinutos o PC desliga!!

se alguem souber o q ta acontecendo me flaa plz! lembradno q isso so começo a acontece depois do updatee

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :S

bom, meu pc é assim:
    Pentium 4
    Geforce FX5200
    2 GB de Ram
    3.00 GHz.

e meu problema é que meu FPS varia a todo momento, e desempenho no jogo tambem, sei que minha placa de video nao é das melhores, mas até em cs roda melhor que no tibia, e olha a comparação.. cs e tibia.
    tp, quando 'atualizo' no jogo o DirectX9 (coloco directx5 e volto para o 9)..
    meu fps aumenta consideravelmente.
    antes de 'logar', meu fps é entre 120 e 140, ótimo isso. mas depois de entrar no jogo despenca para 30, e só tende a cair.. a média dele é de 25.. 23, mas tem hora que cai pra 15, 10, 12..
    e percebo mt lag, quando os andares superiores que estou, aparecem no jogo, como por exemplo telhados montanhas etc etc.
    quando tem fire no chão.. quando tem muitos players na tela, como em wars.

alguém saberia alguma configuração que mudaria isso, ou algo do tipo ? :)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem