Caralho zuei mto hj na facul, graças a deus esse time do flor nao ganhou essa merda, nao queria nem imaginar esse time com msm numero de libertadores q o flamengo e ainda correndo risco de ser campeão mundial...
Confesso q quando o flor fez 2 a 1 eu achei q ja estava definido pq nakele momento o flor ja estava dominando o jogo, tudo indicava q ia acontecer com o LDU a mesma coisa q aconteceu com o boca e com o São Paulo, mas ainda bem q nos penaltys o flor se fudeu, alias em um tópico de previsões ae do qual eu nao lembro eu tinha postado q o flor ia levar a disputa para os penaltys e depois ia perder na disputa de penaltys com thiago neves perdendo o penalty decisivo.
quase acertei, mas tudo bem, oq importa é que o flor se fudeu.
@Maxim:
Vai usar o avatar do LDU por um ano como vc prometeu semana passada ?
"Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos"
- Nelson Rodrigues
A torcida fez uma festa linda, o Fluminense jogou muito o título não veio por muito pouco. O Maraca tava em festa, 90 mil corações batendo em um só ritmo, uma só sintonia. A torcida apoiou até o final, gritando "Eu acredito!" e fazendo um show maravilhoso.
O time jogou com garra, tomou um gol logo no começo mas depois fez 3! O Flamengo podia perder de até 2x0 no Maracanã, depois da festinha de despedida do Joel tomou de 3.
O Renato, ao dizer que o Fluminense faria quantos gols fosse necessário, estava certo, apoiando o time que por apenas 1 gol não conquistou a América.
A arbitragem foi ridícula, o time da LDU estava escandalosamente atrasando o jogo e o árbitro não fez nada. Um pênalti não marcado, um impedimento mal marcado e diversas faltas que o juíz não marcou a favor do Fluminense.
Meu time é o segundo melhor da América! Sou tricolor até morrer, e com muito orgulho! =00=
Postado originalmente por Tricolor Gaúcho
/\ Nem parece torcer pro time, reclamar com "lol" é uma coisa muito tosca
Se a Unimed abandonar estarão FLUdidos
Você acha que depois de 10 anos a Unimed vão largar o Fluminense? Você consegue imaginar o lucro da Unimed com essa final? Caia na real, amigão!
Abraços! :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."