Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Demon Legs, A volta no 8.2?

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente não vejo motivo para ser fake, e acredito que seja verdade, com uma possível ligação com o Demon Aok, quem sabe? :]~

Outra Screen:

PS: O Infeliz estava de MC e acabou cortando a Janela do trade...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JV Chequer; 03-07-2008 às 13:23.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não acredito por que nunca acharam essas coisas em quests antigas. Os itens raros que apareceram no jogo nos últimos updates foram todos conseguidos como loot de monstros novos ou como loot de novíssimas quests, implantadas no próprio update, e não quests mais antigas que estavam lá sem serem descobertas.

Pessoas perderam muito tempo de suas vidas em busca de itens como o Thunder Hammer, a entrada da POI quest, a entrada da casa de Femor Hills, entre muitas outras "quests impossíveis". O resto a gente já sabe como foi...TH foi implantado no jogo como loot de Orsha e dos outros Demons...POI foi aberta através de uma quest que no TS de tutor a galera já sabia como fazer, com spoil dos próprios GMs. A casa da "grama mágica" de Hills também foi aberta sem mais nem menos em certo update passado.

Enfim, é óbvio que essas quests não existem...te garanto que você vai tentar procurá-la e acreditar nelas, como muitos novatos que aparecem aqui...mas garanto a você também que em pouco tempo voltará e afirmará as mesmas coisas que estou falando.

Abraços.
    Hm.. você está certo.
    Porém não custa nada acreditar que elas existem e ir, de vez em quando, procurá-las pra tentar tirar a sorte grande e achar uma delas. Cá entre nós, essas lendas tibianas sobre quests, items, poderes, etc, são o que mantém o Tibia ativo, ao lado do Comércio e das Wars.

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Eu sinceramente não vejo motivo para ser fake, e acredito que seja verdade, com uma possível ligação com o Demon Aok, quem sabe? :]~

Outra Screen:

PS: O Infeliz estava de MC e acabou cortando a Janela do trade...
    Não, ele só colocou uma SS emcima da outra no Paint, daí aconteceu isso. Observe que o HP é o mesmo.
    Última edição por wTx; 03-07-2008 às 13:25.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q seria mto bom descobrir um lugar secreto ou uma quest desativada, porem que ainda funcione (mwahUWHAU)

Viajei hAAHUUAHU

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wTx Ver Post
    Hm.. você está certo.
    Porém não custa nada acreditar que elas existem e ir, de vez em quando, procurá-las pra tentar tirar a sorte grande e achar uma delas. Cá entre nós, essas lendas tibianas sobre quests, items, poderes, etc, são o que mantém o Tibia ativo, ao lado do Comércio e das Wars.
    Claro, se isso te DIVERTE você deve praticar essa busca por itens. Mas só não fique bitolado em achar que existe com certeza, igual muitos aqui defendiam, pois as chances são bem desfavoráveis.

Abraços.

Banido
    Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, se isso te DIVERTE você deve praticar essa busca por itens. Mas só não fique bitolado em achar que existe com certeza, igual muitos aqui defendiam, pois as chances são bem desfavoráveis.

Abraços.
    Sim, sim, de fato. Me diga, o que te faz jogar Tibia? S: [+idéia pra tópico]
    Como eu citei no post anterior, eu acho que isso dá um ar de mistério a mais pro Tibia, tornando-o mais interativo. Imagine se todas as quests fossem conhecidas, como seria chato. Já basta a liberação dos spoils, o que enterrou praticamente de vez o rpg no Tibia. :T

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sim, de fato. Me diga, o que te faz jogar Tibia? S: [+idéia pra tópico]
    Como eu citei no post anterior, eu acho que isso dá um ar de mistério a mais pro Tibia, tornando-o mais interativo. Imagine se todas as quests fossem conhecidas, como seria chato. Já basta a liberação dos spoils, o que enterrou praticamente de vez o rpg no Tibia. :T
    Aí está o xis da questão, eu não jogo mais. :wscared:

Estou retired indefinidamente, pois já fiz muita coisa nesse jogo, como upar 3 leveis 100+ solo e sem bot, já fiz anihilator várias vezes, solei DH quest, fiz POI quest e ajudei a guiar, participei de várias wars tanto de ínicio como de manutenção do server, entre outras coisas.

Infelizmente depois disso Tibia se torna uma competição por level, mas não tenho tempo, condições e muito menos vontade de competir, pois jogo solo. Simplesmente não tenho como virar um top de server, e também não tenho interesse nisso, portanto estou paradão.

Abraços.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será?

Se voltou, mesmo, tomara que não seja fácil pegá-la, senão já sabe, em algum tempo, existirão muitas dela. nosça virgula pacaramba meo

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    #Knight of Libra
    Dos novos bosses os únicos capazes de dropa uma "coisa" rara como esta seria os servos do R-7...
    Eu ainda tenho esperança de ser uma nova quest á ser um Drop 'bobo' de monstro...
    Podem existir boss novos que não apareceram nos TS.

Eu prefiro que seja de um drope 'bobo' de monstro do que uma quest, assim não acabaria tendo milhares de Demon legs nos server, como são hoje os Demon Helmet, chega a ter casas com + de 20...

Demon legs passaria de um item raríssimo a um item idiota que com uns 200k da pra comprar depos de um tempo
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí está o xis da questão, eu não jogo mais. :wscared:

Estou retired indefinidamente, pois já fiz muita coisa nesse jogo, como upar 3 leveis 100+ solo e sem bot, já fiz anihilator várias vezes, solei DH quest, fiz POI quest e ajudei a guiar, participei de várias wars tanto de ínicio como de manutenção do server, entre outras coisas.

Infelizmente depois disso Tibia se torna uma competição por level, mas não tenho tempo, condições e muito menos vontade de competir, pois jogo solo. Simplesmente não tenho como virar um top de server, e também não tenho interesse nisso, portanto estou paradão.

Abraços.
    Hm, que bom saber disso.
    Pena que não jogue mais, apesar de nem eu mesmo saber o motivo de continuar jogando, pois Tibia está cada vez mais chato.
    Não consigo entender o que jogadores, de Antica principalmente, fazem. Porque eles tem o char há 6 anos (exemplo) e continuam no mesmo level, logando todo dia. Será que é pra conversar? Isso sim seria amizade. T:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, que bom saber disso.
    Pena que não jogue mais, apesar de nem eu mesmo saber o motivo de continuar jogando, pois Tibia está cada vez mais chato.
    Não consigo entender o que jogadores, de Antica principalmente, fazem. Porque eles tem o char há 6 anos (exemplo) e continuam no mesmo level, logando todo dia. Será que é pra conversar? Isso sim seria amizade. T:
    A maioria é amizade sim, mas eu felizmente mantenho meus contatos por MSN, Orkut, ou até mesmo aqui no forum. Não preciso necessariamente logar no jogo para falar com eles.

Em Antica também a política é outra...existem pessoas que só trocam itens por exemplo, outros que praticam muito RPG...logo level nesses casos fica em segundo plano.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Estaduais 2008
    Por marcelo chao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 163
    Último Post: 13-03-2008, 19:55
  2. Esportes | Tabela COMPLETA do Carioca de 2008
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-2008, 22:05
  3. @ demon loot, sorte?
    Por SMF no fórum Tibia Screenshots