Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Demon Legs, A volta no 8.2?

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Demon Legs, A volta no 8.2?

Olá "Totototinhos sagazes",

Recentemente em Refugia o jogador Battor adquiriu uma DEMON Legs(ALOC MEU :eek, visto que sua conta é de Janeiro de 2007 e a quest da Demon legs estava desativada muito antes disso temos a possibilidade da quest da Demon legs tenha sido revivida, de outro modo e em outro lugar.
    É claro que há a possibilidade de ele ter comprado a "maldita", porém não creio que tenha tanto "money" para isto e não estou me recordando no momento se Refugia era da época da Demon legs quest no local da Demon Helmet.

De qualquer modo, é algo a se pensar.
    Será que a Demon legs quest está de volta? Repito: ALOC MEU!

"Fotenhaw:"

:10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    26-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALOC MEU
    O.O'
    DEMON LEGS ROX

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest não, mas pode tar devolta como loot de algum dos novos boss demon.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que nenhuma quest foi desativada, apenas mudada de local e também acredito que podem ser localizadas através de conversas espertas e diretas com NPCs.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o demon oak fala que tem demon legs lá então deve ter mesmo, mas essa SS pode ser fake tb, e ta certo mesmo de liberar essas quest, pq só quem começo a jogar 10 anos atrás pode ter essas legs?? direitos iguais pra todos

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Knight of Libra
    Dos novos bosses os únicos capazes de dropa uma "coisa" rara como esta seria os servos do R-7...
    Eu ainda tenho esperança de ser uma nova quest á ser um Drop 'bobo' de monstro...
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wTx Ver Post
    Eu acredito que nenhuma quest foi desativada, apenas mudada de local e também acredito que podem ser localizadas através de conversas espertas e diretas com NPCs.
    Você acredita no Bicho Papão e no Papai Noel também? :rolleyes:

@Topic:

Caso isso não seja fake, realmente há uma chance de uma nova quest. Infelizmente acredito que seja um drop de algum Boss, quem sabe até mesmo de algum já conhecido, como Ghazbaran.

Abraços.

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi 3 ss diferentes desse mesmo cara com demon legs, deve ter voltado sim :p

Banido
    Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você acredita no Bicho Papão e no Papai Noel também? :rolleyes:
    Na verdade não.
    Todos falam que as quests de antigamente não existem mais, só que a cada ano (no máximo) items raros que antes não podiam ser obtidos são achados, na maioria das vezes em quests. Por que achas que as quests de demon legs, etc, não existem mais, Rocky?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wTx Ver Post
    Na verdade não.
    Todos falam que as quests de antigamente não existem mais, só que a cada ano (no máximo) items raros que antes não podiam ser obtidos são achados, na maioria das vezes em quests. Por que achas que as quests de demon legs, etc, não existem mais, Rocky?
    Não acredito por que nunca acharam essas coisas em quests antigas. Os itens raros que apareceram no jogo nos últimos updates foram todos conseguidos como loot de monstros novos ou como loot de novíssimas quests, implantadas no próprio update, e não quests mais antigas que estavam lá sem serem descobertas.

Pessoas perderam muito tempo de suas vidas em busca de itens como o Thunder Hammer, a entrada da POI quest, a entrada da casa de Femor Hills, entre muitas outras "quests impossíveis". O resto a gente já sabe como foi...TH foi implantado no jogo como loot de Orsha e dos outros Demons...POI foi aberta através de uma quest que no TS de tutor a galera já sabia como fazer, com spoil dos próprios GMs. A casa da "grama mágica" de Hills também foi aberta sem mais nem menos em certo update passado.

Enfim, é óbvio que essas quests não existem...te garanto que você vai tentar procurá-la e acreditar nelas, como muitos novatos que aparecem aqui...mas garanto a você também que em pouco tempo voltará e afirmará as mesmas coisas que estou falando.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Estaduais 2008
    Por marcelo chao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 163
    Último Post: 13-03-2008, 19:55
  2. Esportes | Tabela COMPLETA do Carioca de 2008
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-2008, 22:05
  3. @ demon loot, sorte?
    Por SMF no fórum Tibia Screenshots