Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Leiam e fiquem indignados

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Leiam e fiquem indignados

Olá tibianos, hoje venho falar de um assunto muito polemico e que cai entre nós já estamos cansados de discutir, como todos sabem o update de Verão foi lançado a pouco tempo, algumas horas para ser mais sincero, e eu estava na casa de um amigo, e ele é botter, mas por ser meu amigo não reportei (não me condenem, eu sei que esta errado e já expliquei pra ele, quero até admitir aqui que eu já fiz uso de softwares ilegais) :triste:, porém venho relatar algo mais serio, ele me contou que essa semana não jogaria tibia por estar sem o bot, claro é update, mas ele foi no site do bot e lá estava escrito assim:
    The forums are down while we update the bots for the summer update. We will be done within 24 hours, usually much less. We will update this space with progress as we determine what needs to be changed.

UPDATE 1: There does not appear to be any changes to the new Tibia client other than the NPC trade windows. There was no obvious/intrusive anti-cheat protection added. Of course, this doesn't preclude the addition of more subtle anti-cheat detection. However, there was nothing added that makes updating the bot anymore difficult so the update will be right on schedule as usual.

UPDATE 2: We have finished the changes for ******** NG. The only thing left is to finish testing all the features to make sure they are stable. We will be releasing it in a few hours. ****** NG still needs more work but will be finished within the scheduled time-frame.

E isso realmente me impressiona, olhem o tempo, em menos de 24 horas depois do update já esta quase sendo lançado mais uma m&rd@ de bot, e venho aqui para ouvir a opinião de vocês, o que vocês acham, o que vocês querem fazer contra isso, podem falar tudo, e se vocês são botters, parem, eu já fui um e não vale a pena, pois no final você vai ver que não valeu a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, acho que 100% dos botters aqui do fórum já sabiam disso.
    E eu não acho que usar bot não vale a pena, muito pelo contrário. O problema, é que tibia foi criado como um modo de diversão para as pessoas, e tem pessoas que se divertem usando bot, e ninguém pode fazer nada contra isso, ao não ser tentar reportar.
    Não sou contra o uso de bots, por mais que pareça injusto com os outros players. Uma única coisa que eu não intendo, é o porque dessas pessoas que não usam bots se acharem injustiçadas, afinal, segundo elas, elas jogam pra se divertir, porém, se jogassem mesmo pra se divertir, não se importariam com os bots pegando level mais rápido, não acha ?

Abraços

[]'s
    'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok ok... mas o que isso tem haver com hackers?

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skymaster~ Ver Post
    E eu não acho que usar bot não vale a pena, muito pelo contrário. O problema, é que tibia foi criado como um modo de diversão para as pessoas, e tem pessoas que se divertem usando bot, e ninguém pode fazer nada contra isso, ao não ser tentar reportar.
    Não sou contra o uso de bots, por mais que pareça injusto com os outros players. Uma única coisa que eu não intendo, é o porque dessas pessoas que não usam bots se acharem injustiçadas, afinal, segundo elas, elas jogam pra se divertir, porém, se jogassem mesmo pra se divertir, não se importariam com os bots pegando level mais rápido, não acha ?

Abraços

[]'s
    Bom, falou quase tudo...só que tipo, e os que se importam em só upa upa upa ?! , ai eles se injustiçam com um porque mesmo...
    Mais, todo mundo tem livre arbitrio, se o cara quiser usar bot , que use, mais quando alguem falar q é level 20 , ele vai ficar pasmo pois nunca matou um troll na vida dele, nunca jogou tibia, na verdade só falou, Hi, wand of vortex, bye.

[]'s
    c-Posso ser NewComer, posso ser Citzen..
    Mais olha meu registro : 24/01/2007

-Não use bot amigo...só te fode =(
    -Reclama da CIP ? Faz sua parte, denuncia.
    -Reclama dos LAGS ? Faz sua parte, fecha o msn.

TibiaBR, os tutoriais, as discussoes, que fizeram minha experiencia tibiana.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skymaster~ Ver Post
    Falou tudo.

Publicidade:

Saudades do velho Tibia..

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gebador Ver Post
    Bom, falou quase tudo...só que tipo, e os que se importam em só upa upa upa ?! , ai eles se injustiçam com um porque mesmo...
    Mais, todo mundo tem livre arbitrio, se o cara quiser usar bot , que use, mais quando alguem falar q é level 20 , ele vai ficar pasmo pois nunca matou um troll na vida dele, nunca jogou tibia, na verdade só falou, Hi, wand of vortex, bye.

[]'s
    Olha cara, acho que não é bem por ai. Todo mundo que usa bot, joga tibia ao um bom tempo já (5 meses - 1 ano, por aí'), então já tem uma noção básica do jogo. Também acho que se a pessoa 'apela' pro bot, é porque provavelmente ela não vê mais graça no game em sí. Muito provavelmente quem usa bot, já matou muitos trolls, e já jogou muito tibia, justamente por fazer isso durante muito tempo, acabou enjuando e indo 'pro outro lado'. Sobre o 'hi, wand of vortex, bye', a maioria dos botters são kinas
    E sem dúvida é um pouco de injustiça sim o uso de bots em relação aos power gamers.

Abraços

[]'s

EDIT :
    Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Ok ok... mas o que isso tem haver com hackers?
    ²
    Última edição por Skymaster~; 02-07-2008 às 23:07.
    'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo que o sky disse.
    O bot só é frustrante para aqueles que para se divertir no jogo gostam de fazer pg's, disputar ranks e etc, já que não há como disputar contra uma 'máquina'. E como ele bem disse ali em cima, quem curte o jogo por roleplay, quests, desbravar o território e tudo mais não deveria se incomodar com bots.

Não menosprezo quem usa, mas quem não usa, para reclamar deve ter razão antes de fazer..
    Saudades do velho Tibia..

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com tudo que vocês diceram
    por isso deixei de ser botter, por que nao queria ser mais um, queria sentir o tibia e não deixar uma maquina fazer tudo, começei a me interresar pelo RPG e pelos misterios e posso afirmar, hoje sou uma pessoa completamente diferente, pena que nao posso falar isso do meu amigo, porem se ele se diverte assim então deixo-o se divertir ao estilo dele.

Banido
    Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje sou uma pessoa completamente diferente

Nossa, quase chorei aqui :triste:

ABA - Associação dos Botters Anônimos...

Vou começar.
    "Oi".. "Não uso bot a 3 meses."

"Parabéns BRUNOOO" - (em coro)

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu li e achei isso meio fast mesmo

mas mate um boter todos os dias
    um dia eles acabam

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aviso importante - Leiam!
    Por Dark Matter || no fórum Coliseu
    Respostas: 30
    Último Post: 07-11-2008, 09:50
  2. Mto engraçado leiam!!!!!!!
    Por Godgfr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 88
    Último Post: 13-03-2008, 15:29
  3. Leiam todos e deem feed back por favor! :)
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 73
    Último Post: 11-02-2008, 20:57
  4. Aviso Importante - Leiam!
    Por Dark Matter || no fórum Museu MF
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2007, 22:59
  5. Leiam, e postem!!!!!!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 13-10-2007, 13:56

Permissões de Postagem