Curtir Curtir:  0
Página 14 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arctic Wolf

NÍVEL (LEVEL): 22 (considero 23, 10%)

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/53 (sim, tá baixissimo)

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Set, Crimson Sword, Dwarven Shield e Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uma BP com algumas runas (fire ball, fire field, poison field), outra BP com 17 Health Potions + 3 Mana Potions - tenho 10k e 300 no DP, sem ter feito a DESERT QUEST.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia, +/- 2,3h.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual são os skills ideais para meu lvl (23)?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria saber sobre o que caçar nesse lvl e com esses péssimos skills (antes eu não dava a minima pra skills). Atualmente eu to caçando ali no norte de Mount Sternum (naquela torre de fire devil, ghoul, dark aprentice, ao lado dos Elfos), e pra fazer dinheiro, eu caço ao Sul de Thais, pegando loot de minotaur, cyclops e minotaur guard.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Te aconselho a treinar mais, no minimo 65/65, e se você tiver disposto pegue 70/70.
    Faça a desert quest, compre um Platinum amulet, uma Fur Boots e um Knight Armor e se quiser um Crusader Helmet.

Depois disso da pra você caçar Dwarf Soldier em Kaz, Rotworm em venore por dinheiro, Depois só rushar em DC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SpD~

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Sand Skabull
    NÍVEL (LEVEL):33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:60/60
    EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet,K-set,Vamp Shield , K-axe , Fur Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Aproximadamente 45k no dp e ando com 4 bps de health potion e 2 de mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Onde eu caço?

vo esperar acabar a premmy para treinar , e quando pegar 35 já tenho fire axe!
    vlw e até mais

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bob Snooze
    NÍVEL (LEVEL): 26, quase 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet - Crusader Helmet - Wyvern Fang - Knight Armor - Vampire Shield - Knight Legs - Fur Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no banco, uma BP de HP comigo.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante, nas férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei o que caçar, queria um lugar com uma exp. razoável e que dê bastante dinheiro (de preferência sem lootbags), preu poder comprar uns equipamentos melhores.
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paniko Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Sand Skabull
    NÍVEL (LEVEL):33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:60/60
    EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet,K-set,Vamp Shield , K-axe , Fur Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Aproximadamente 45k no dp e ando com 4 bps de health potion e 2 de mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3 hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Onde eu caço?

vo esperar acabar a premmy para treinar , e quando pegar 35 já tenho fire axe!
    vlw e até mais
    bom,vamos la
    skills:razoavel(treine ate 65/65 o ideal seria 70/70)
    ekips:bons
    provisoes:mto bom(nao precisa compra nada eu axo)
    duvida sobre o q caçar:vc pode caçar em dark cathedral,pode caçar dwarf soldiers,mas o melhor lugar q eu axo eu num vo fala(considero o melhor lughar do mundo...eu caço ali e eh mto bom)
    bom,se eskeci de alguma coisa me avise
    flw
    Quando jogamos um pão com manteiga,ele sempre cai com o lado da manteiga para baixo.Quando jogamos um gato ele sempre cai de pé.Agora,se amarrarmos um gato com um pão com manteiga e joga-los,eles flutuam!

Master Tibiano

"Se mando-lhe cartas com beijos,você deveria ler elas com os lábios."
    -Cyrano de Bergerac(livro)

http://dragcave.net/image/sg9M.gif

[plx cikem no meu ovinho pra ele crescer^^mas n clikem mto se nao ele morre

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bob Snooze
    NÍVEL (LEVEL): 26, quase 27
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet - Crusader Helmet - Wyvern Fang - Knight Armor - Vampire Shield - Knight Legs - Fur Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no banco, uma BP de HP comigo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei o que caçar, queria um lugar com uma exp. razoável e que dê bastante dinheiro (de preferência sem lootbags), preu poder comprar uns equipamentos melhores.
    skills:maravilhosos(quase perfeito)
    ekips:mto bons(nao compraria nada por enquanto)
    provisoes:compra |+1 bp de hp
    duvida sobre o q caçar:bom,vc pode caçar nos mesmos lugares q falei para o paniko:dark cathedral,dwarfs soldiers etc...arriscaria uns guards mas leve a bp de hp mas vc gastaria as hp rapido entao pra gnaha xp razoavel e mta grana,so tenho 3 palavras pra vc:minotaurs ou rotworms

Publicidade:

Quando jogamos um pão com manteiga,ele sempre cai com o lado da manteiga para baixo.Quando jogamos um gato ele sempre cai de pé.Agora,se amarrarmos um gato com um pão com manteiga e joga-los,eles flutuam!

Master Tibiano

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, seria legal que vocês, ao invés de citar quem quer ajudar, só colocar um "@" e o nick da pessoa que quer ajudar, pois as citações estão poluindo o tópico. Val, seria legal por isso no post inicial.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa
    sem problema
    por mim as citaçoes pararam

Master Tibiano

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: Renan of the chaos
    NÍVEL (LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet - Crusader Helmet - Dragonbone Staff - Crown Armor - Dragon Shield - p Legs - Fur Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k no banco, 4 BP de HP comigo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso d muito dinheiro x)> . Ond eu posso caçar pra dar mto dinheiro e (talvez) uma boa xp?? e meus ekips taum bons?

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

riquinho:os ekips tao legais sim,só tenta trocar o shield por um vamp,as skills tbm,lhe aconselho a caçar elf village sem pegar o draggys,da 15k de xp hr e uma boa grana 1k hr +-

ou caça ghostlands na cave do stalker,tem u video na videoteka xp de 15 k/hr 1.5k de lucro por hora
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riquinho, seus equips não estão muito bons não, se desse seria legal trocar o shield e a legs, pelo menos a plate legs por uma knight legs, mas tu tá sem grana, terá que ir assim mesmo.

Free, eu aconselho tu ir Dark Cathedral, eu pegava 1 level por dia tranquilo quando estava no level que tu está, e meu char estava quase igual, só os skills que estavam 72/72 e equips melhores, mas fazia a festa lá. Chegando lá, desce a escada e fica só no primeiro andar, descendo nas caves de tarantulas e slimes, e matando os smugglers, bandits, wild warriors, centipedes, etc... só nessa brincadeira, com a cave vazia, tu pega muita exp e grana, além dos loots, que variam entre time ring, brass armor, war hammer, entre outros.

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem