Postado originalmente por
Asox
NOME DO PERSONAGEM: Não coloquei por privacidade
NÍVEL: 79
SKILLS MELEE E SHIELD: 85/83 (ML: 6)
EQUIPAMENTOS: Golden Armor, K-legs, Warrior Helmet, Heroic Axe, Vampire Shield, Boh.
PROVISÕES: 16 BP de mf e 4 de strong health potion, 310k no banco.
TIPO DE CONTA: Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR[/U]: 15 horas +/- (ferias)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO[/U]: Oq eu devo fazer com esse dinheiro? Perdi meu demon shield numa mort e to pretendendo comprar um mms, tem um time pra ir poi sabado mas eles tao cobrando 250k ou soft boots. Vou pra poi ou gasto em equips?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR[/U]: Queria saber se ja vale a pena ir ice witch eu tava upando no sub solo de banuta, da uma exp legal mas gasta bastate mf.
QUERO SER AVALIADO[/U]: SIM
com esse money faça as bless caso não tenha e compre aol...
se não tiver nem 1 dos 2, compre apenas aol e vá na POI, alem de ganhar soft que é bem util terá a avenger pra vende ou arbalest...
cara
vc joga em area pacc...
tumbas petroleo, a da pedra, dragon lair edron, ank, barbariam camp OF, orc land...
todos esses locais darão mais de 40k/hora (tumbas depois do coin em) e sem waste com lucro até... Skills pra Ice Witch vc tem porem acho que pra fica bem tranquilo é bom vc esperar o axe arena 3(royal axe)
avaliação: seu char está bons, equips da pra você começar a ir d lair e matar dl pra pega o rh e dsm, e demon shield se não me engano na behe quest vc ganha 1, fora que no lvl 90 já da pra blocar demon tranquilamente só ir com druid.

Postado originalmente por
Man Rasta
NOME DO PERSONAGEM: Man'Rasta
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, K-legs, Boh, Vampire Shield, Mystic blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp de mp, 5 bp de shp, 130k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os equips estão bom ou precisa melhorar em alguma coisa?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria indicação de uma hunt, onde dê bastante dinheiro!
QUERO SER AVALIADO: SIM
hunt que de dinheiro OF, 50k/hora com lucro de mais ou menos 5k + hora depende da sorte com halberd e sorte com leader em dropar sword ring e w helmet(of desconsidere se tiver foda depois do update ainda não fui la ve), caso não esteja querendo of, vá em orc land la dara uma xp um pouco mais baixa mas o lucro será o mesmo, tambem temos hj em dia o barbariam camp aonde é uma praticamente uma of porem com mais lucro...
equips como falei para o outro demon shield acho que vem na behe quest, dsm e rh no seu caso acho que sai mais viavel compra, pq pra peita dl é bom ter skills 85 +-...
falta um pouco de skills no seu char, mas se vc está satisfeito não será minha opnião que mudará algo.