Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Novo Tutorial para Paladinos por Andiro

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

corrige lá a parte dos lizards, é obsidian knife q leva e não lance e tambem na parte das GS, Poh é plains of havock (havok?) n tem R e também se for caça lizard na cidade no lvl 25 é morte certa, melhor ficar pelas redondezas, na cidade é bom entrar lvl 60~+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro a idéia de que meus huntspots não estão em nenhum tutorial. :rolleyes:

Seu tutorial ta ótimo, principalmente os mapas pra localizar os mais perdidos, supera os outros que ja tão mofando, só peca em alguns detalhes, o que mais me irritou foi "enchanted spears tem poder de perfuração alto". Então que arma vc considera perfuração baixa???

Atualize ele com as novas informações do update que vai ficar supimpa. :thumb:
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    21-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Gostei muito do seu tutorial para paladinos
    Vai ajudar os Paladinos iniciantes.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manuu parabenss
    nunca vi um tutorial taum elaborado xDD

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde são vendidos e qto custam os royal spear??
    vlw

Publicidade:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde são vendidos e qto custam os royal spear??
    vlw
    Nas cidades Premium Accounts por 15 gps cada. E vou tentar reestruturar o tópico para o novo update, não prometo ficar perfeito pois são necessários muitos testes, mas farei o melhor o possível.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Nas cidades Premium Accounts por 15 gps cada. E vou tentar reestruturar o tópico para o novo update, não prometo ficar perfeito pois são necessários muitos testes, mas farei o melhor o possível.
    Até agora está muito bom, não desista

Só faço resalva quanto à parte de ir banuta low level, porque é muito perigoso, principalmente por causa do lag que ultimamente está deixando ate cave de rot perigosa...

Mas no geral o tutorial ficou muito bacana. Atualizá-lo depois desse update vai exigir muita paciência. Teve bastante armars e armors novos, além das criaturas.

Precisando de ajuda com alguma coisa, só mandar MP.

Abraços
    Usuário Nº: 15
    (Registro 19-09-2004)

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu tô com preguiça de criar um topico novo, eu vou aproveitar e perguntar aqui:

Eu tava a mais de um ano sem jogar, praticamente, daí esses dias me deu vontade de instalar o client, mas eu tô totalmente perdido no jogo ainda (perdi dois updates, quase)... minha dúvida é a seguinte, antigamente eu caçava dragon com bolt e hmm... hoje em dia qual o melhor jeito de fazer dragon hunt sem waste?

vale a pena caçar com throwing knife?

ps: sou free, level 36, e com pouca grana.

ps2: sobre o tutorial... só uma coisa a dizer, que já foi dita por um cara em outro tutorial: PALADIN NÃO PRECISA TREINAR DISTANCE!

Se o seu paladin passar uma semana treinando, e o do seu amigo caçando, no final eles terão skills bem próximos, mas o seu amigo terá mais dinheiro e mais level.
    A life without honor, is a meaningless life.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    Como eu tô com preguiça de criar um topico novo, eu vou aproveitar e perguntar aqui:

Eu tava a mais de um ano sem jogar, praticamente, daí esses dias me deu vontade de instalar o client, mas eu tô totalmente perdido no jogo ainda (perdi dois updates, quase)... minha dúvida é a seguinte, antigamente eu caçava dragon com bolt e hmm... hoje em dia qual o melhor jeito de fazer dragon hunt sem waste?

vale a pena caçar com throwing knife?
    Bom, não sei até onde vc jogou, mas eu tinha parado de jogar a 6 anos atráz, quando bixo ainda n andava em diagonal e nem sumia quando tentava lurar. É difícil se adaptar a tantas mudanças, mas aos poucos a gente chega lá.

Até onde eu sei, a melhor maneira de caçar dragon é com icicle, uma runa que dá magia de gelo (no meu tempo tb n tinha isso..). Os druidas podem fazer ela, e pra usar vc tem que ser lvl 28+ e ter ML 4+.

Hmm é a "runa coringa", pq serve pra quase tudo, mas como dragon é fraco contra gelo, ele toma mais dano com icicle do que com hmm.

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    ps2: sobre o tutorial... só uma coisa a dizer, que já foi dita por um cara em outro tutorial: PALADIN NÃO PRECISA TREINAR DISTANCE!

Se o seu paladin passar uma semana treinando, e o do seu amigo caçando, no final eles terão skills bem próximos, mas o seu amigo terá mais dinheiro e mais level.
    Sim, mas quando eu chegar no lvl do meu amigo terei skill melhores. Além disso, vou upar mais rápido que ele e com menos waste, tendo em vista que quanto maior a skill menos tempo vc demora pra mata os bixos, além de usar menos munição/spear.

Pessoalmente, eu estou no lvl 20 com meu pally. Treinei distance até 60, agora vou começar a upar o lvl
    Usuário Nº: 15
    (Registro 19-09-2004)

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE]Eu tava a mais de um ano sem jogar, praticamente, daí esses dias me deu vontade de instalar o client, mas eu tô totalmente perdido no jogo ainda (perdi dois updates, quase)... minha dúvida é a seguinte, antigamente eu caçava dragon com bolt e hmm... hoje em dia qual o melhor jeito de fazer dragon hunt sem waste?[/QUOTE

A melhor forma de caçar dragon atualmente é com, apenas, Royal Spears, e sem runa nenhuma. Além de runas serem caras os danos são muito baixos. Depois do 8.2 não se sabe se exite uma forma que beneficie mais do que Royal Spears, mas, acredito eu, que compençará muito mais usar as novas armas ainda não descobertas perfeitamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  2. Tutorial - Player Vs Player (PVP)
    Por Sah-Lee no fórum Sorcerer
    Respostas: 21
    Último Post: 24-05-2008, 17:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. Proposta para uma Enciclopédia