Postado originalmente por
Lunik
Como eu tô com preguiça de criar um topico novo, eu vou aproveitar e perguntar aqui:
Eu tava a mais de um ano sem jogar, praticamente, daí esses dias me deu vontade de instalar o client, mas eu tô totalmente perdido no jogo ainda (perdi dois updates, quase)... minha dúvida é a seguinte, antigamente eu caçava dragon com bolt e hmm... hoje em dia qual o melhor jeito de fazer dragon hunt sem waste?
vale a pena caçar com throwing knife?
Bom, não sei até onde vc jogou, mas eu tinha parado de jogar a 6 anos atráz, quando bixo ainda n andava em diagonal e nem sumia quando tentava lurar. É difícil se adaptar a tantas mudanças, mas aos poucos a gente chega lá.
Até onde eu sei, a melhor maneira de caçar dragon é com icicle, uma runa que dá magia de gelo (no meu tempo tb n tinha isso..). Os druidas podem fazer ela, e pra usar vc tem que ser lvl 28+ e ter ML 4+.
Hmm é a "runa coringa", pq serve pra quase tudo, mas como dragon é fraco contra gelo, ele toma mais dano com icicle do que com hmm.

Postado originalmente por
Lunik
ps2: sobre o tutorial... só uma coisa a dizer, que já foi dita por um cara em outro tutorial: PALADIN NÃO PRECISA TREINAR DISTANCE!
Se o seu paladin passar uma semana treinando, e o do seu amigo caçando, no final eles terão skills bem próximos, mas o seu amigo terá mais dinheiro e mais level.
Sim, mas quando eu chegar no lvl do meu amigo terei skill melhores. Além disso, vou upar mais rápido que ele e com menos waste, tendo em vista que quanto maior a skill menos tempo vc demora pra mata os bixos, além de usar menos munição/spear.
Pessoalmente, eu estou no lvl 20 com meu pally. Treinei distance até 60, agora vou começar a upar o lvl