Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Acho que nunca li tanta besteira tão mal escrita em toda a minha vida.

@topic

Sem dúvida uma teoria de respeito, mas a razão ainda não venceu, há pessoas que ainda são teimosas o suficiente para discordar dela.
    Acho que nunca leu um tópico do PLucifer

É, foi a maior vitória... Mas a guerra continua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não sei se o objetivo do tópico é comemorar.. btw parabéns oO
    Achei que fossem mais de 150 anos..

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lecal , gostei da teoria da evolução , mais agora vamos falar serio

SERA QUE O FLUMINENSE VAI GANHAR MEY?

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kabbutto Yakushii Ver Post
    pelo menos vc tevi coragem de me dar quote o mig master finjiu que nao leu

mais eu aposto que se eu pergunta pra vc na rl oque e um humanoide vc vai fazer uma cara de bunda e pergunta OQUE?

jaiojoijai
    Na verdade se você falar tão mal quanto escreve, eu vou mesmo.
    Última edição por Izzy_; 01-07-2008 às 21:59.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse e seu melhor? a verdade e uma so!

se darwin tivesse vivo essa merda de teoria ja teria sido tirada como teoria cientifica pra contos de fada vc pergunta pq?

cade os fosseis de transsição? o proprio darwin afirma que deveria ter bilhoes de bixo de transsição e deveria ter muitos fosseis desses tais bixo mais eles nao existem ! a cientista que dizem que sao 4 mais muitos evolucionista questiona isso e dizem que nao e. isso e so mantido porque os cientita ateu odeia a Deus

mais vc ker que acredita que o homo sapiens existe a 200 milenios e nao fez uma escrita! cara se nois tivesse vindo do macaco mesmo nao precisaria do darwin para conta pq a evolução do homem para o macaco aconteceu a 200 milenios essa historia deveria ter sido contada de boca em boca pelo menos por uns 3 seculos em 3 seculos eles nao inventarao uma escrita nem nada

isso ai e so mantida pra combater a biblia pq se nao esse lixo ja teria sido esquecido

fica ae comemorando uma mentira
    A evolução não é instantânea

A escrita não era necessária, pois fomos caçadores-coletores por muitos destes 200 mil anos antes de termos que manter coisas como número de animais em contagem.

Existem VÁRIOS fósseis de transição. Mas, parafraseando Locke Cole, nós achamos os fósseis 0; 0,5 e 1, mas vocês querem o 0,456 e o 0,567. Na verdade, qualquer fóssil é de transição.

E nos NÃO VIEMOS DA PORRA DO MACACO, CARALHO. VAI ESTUDAR.

Histórias contadas de boca em boca tendem a sumir.

Não foi esquecido porque Dawrvin a teve comprovada por Mendel.

Mais alguma falácia, cria maldito?

Publicidade:

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se darwin tivesse vivo essa merda de teoria ja teria sido tirada como teoria cientifica pra contos de fada vc pergunta pq?

cade os fosseis de transsição? o proprio darwin afirma que deveria ter bilhoes de bixo de transsição e deveria ter muitos fosseis desses tais bixo mais eles nao existem ! a cientista que dizem que sao 4 mais muitos evolucionista questiona isso e dizem que nao e. isso e so mantido porque os cientita ateu odeia a Deus

mais vc ker que acredita que o homo sapiens existe a 200 milenios e nao fez uma escrita! cara se nois tivesse vindo do macaco mesmo nao precisaria do darwin para conta pq a evolução do homem para o macaco aconteceu a 200 milenios essa historia deveria ter sido contada de boca em boca pelo menos por uns 3 seculos em 3 seculos eles nao inventarao uma escrita nem nada

isso ai e so mantida pra combater a biblia pq se nao esse lixo ja teria sido esquecido

fica ae comemorando uma mentira
    ñ deu pra entender nada

seu pensamento eh falácia pura, nao faz sentido nenhum..

além de que vc escreve igual a analfabeto...

@topic

LOL, comemorar pra que?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

homo erectus nao e nosso antecessor 0;o

vc ker acredite que o homem ficou 194 milenios sem produzir nada de realmente significante? nos ultimos 6 milenioos o homem ja foi ate no espaço eles ficarao 194 milenios so caçando? kkkkkkkkkkk TENHA DO NE se o homem existissse mesmo igual vc fala ja teria fudido o planeta a muito tempo

a teoria da evoluçao E F A K E isso e um fato e contra fatos nao a argumentos

caaara com certeza a guerra ia sobreviver por 1k de anos manoooooo acorda isso nao existe

existe varios animais com olfato e visao parecidos

pq nenhum animal igualo ate hoje a inteligencia humana?

pq a evolução nao existe
    Porque nenhum animal tem a) necessidade e b) base para evoluir até tal.

Nós temos MUITO mais quem 1k de anos. Essa "guerra" então, muito mais.
    BTW, nem sequer foi uma guerra. Acreditasse que tenha sido uma doença epidêmica à qual os Homo Sapiens eram imunes. E sempre ouvi falar que foi o Homem de Neanderthal que desapareceu de tal modo... Fonte?

Não, nos nunca tivemos necessidade de ir ao espaço. Só isso. Assim como nunca tivemos necessidade de domesticar animais, até chegar a um ponto em que precisavamos de para nossa própria sobrevivência.

Olfato e visão doferem muito de animal para animal, a não ser que sejam de algo próximo, como espécie.

A TE é comprovada. Isso é um fato, seu analfa.

194 mil anos sem produzir nada relevante? As bases da
    matématica, linguagem escrita, táticas de caçada e defesa contra animais selvagens, pequenas aldeias, ferramentas, armas e etc.

QUERO FONTES PARA TUDO O QUE VOCÊ RESPONDER. E NÃO ME VENHA COM JESUS SITE, QUERO CIÊNCIA.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara mesmo assim em 2 milenios eles deselvoverem essas paradas eles ficarao 192 fazendo a mesma coisa? o homem evoluiu muito mesmo nos ultimos 4 milenios ficarao 194 so caçando milhoes de pessoas lol :~~

sobre a parada dos animais duvido se eu pega uns peixe pego uma pa de coisa igual aves tbm

nao faz sentido o homem criar mais de 100 mil(talvez bem mais) coisas em 4 milenios e fazer apenas umas 200 em 196 milenios

de fato n existe argumento convicente contra o meu

O homem é çagaz ... e cara me desculpe mais vc nao fala coisa com coisa ...

Teoria da evolução existiu sim of course O.O

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está completamente certo, a verdade é uma só.

<editado> <- a imagem estava aqui

Se Darwin estivesse vivo, provavelmente o mesmo não teria palavras para descrever sua emoção, ver sua pesquisa com bases tão sólidas quanto nunca, apoiada principalmente pelos estudos de Mendel na área da genética.

Sinceramente, eu esperava um pouco mais de originalidade de você, ainda insistindo na história do macaco, da teoria não comprovada e da falácia ad infinitum do registro fóssil. Não duvido nada que em breve você pergunte por que motivo os macacos do zoológico não evoluem.

existe varios animais com olfato e visao parecidos

pq nenhum animal igualo ate hoje a inteligencia humana?

pq a evolução nao existe
    Isto é simples, a evolução favorece a proliferação de características capazes de ajudar a espécie a continuar existindo, não existe ,para os animais, a necessidade de um grande desenvolvimento intelectual para dar continuidade à espécie, e mesmo que existissem algum indivíduos dentro de uma determinada espécie muito mais inteligentes que a maioria, esta característica não possuiria necessariamente uma tendência de se espalhar, se ela for de certa forma excessiva a ponto do animal não precisar nunca fazer uso da mesma, ela sumira com o tempo, assim como nossas unhas, pelos, alguns dentes e dedos tendem a desaparecer. Apesar de úteis, os mesmos não se fazem mais necessários para nossa espécie e tendem a sumir para dar lugar a novas possibilidades.

edit: epa, ele foi banido... que pena non? :>

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 03-07-2008 às 13:03.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ^^. E esse tópico vai virar tópico de religião, se é que já não virou.

PS: O PLucifer foi banido antes de eu chegar, queria ter repotrado ele XD.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | JOGO: Quem postar por ultimo ganha!
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12197
    Último Post: 02-05-2010, 22:08
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. A teoria da evolução
    Por Robin Age no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 21-12-2007, 20:13
  4. Monarquia, Federalismo e Voto Distrital