Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: 8 novos

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por belaau Ver Post
    Uia! Estã todos perfeitosos! Gostei mais do "Amaterasu Okami" e do "Pagliaccio". Como é esse jogo? É de baixar?
    Okami eh um jogo pra play 2 se eu nuam me engano o estilo eh 2ª pessoa i eu naum joguei mais emeu primo jogava todo dia....o cenariu eh muito loko tipofeito com pincel japones... ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palhaço muito rox, criativas essas roupas psicopatas/délicas que você faz. *-*
    Realmente, que bom que você tenha persistido em terminar. ^^

Anhangüera! OMG, quem diria, uma criatura folclórica! 8D
    Achei xôudibola, a forma de cervo e talz, só acho que alguns galhos e troncos do cenário ficaram tortos demais.
    Expecto Patronum!

Poison Doux radical, gostei do estilo com traço grosso e limpo, ficou bem propaganda mesmo. 8D

Sem muito a dizer do rosto, ficou xôu, desenhar rostos humanos realistas no mínimo aceitáveis ainda é uma meta pra mim. =P

Chocolate ficou legal, só achei estranha aquela linha no nariz, que forma uma espécie de contorno superior da narina direita. Bem feita, outra que sabe usar o lápis de cor pra me deixar com vontade... *¬*

A imagem que você pegou de referência pro Galunático não abriu, de qualquer forma tá bem feito, só digo isso, odeio mascotes de futebol humanóides. >_>

Nossa, o lobo ficou ficou ótimo, quando li "Okami" lembrei de já ter visto em algum lugar, foi só ver o seu desenho para lembrar desse estilo de traço... uma vez alguém postou o desenho de um tal de "Susano do jogo Ookami", realmente o estilo é bem semelhante.
    Não achei o tópico do desenho, mas é esse personagem:

Adorei os "pontos abertos" no traço das patas, dá um quê de fantasia ao desenho.

AHUAHUAHA referência rox, Piuh! Lembro desse bichinhow, ele tava sumido. 8D
    Jóia.

Citação Postado originalmente por Tenten Kitsu
    em japonês lobo é com 2 o 8D
    Bom, eu acho que a representação não é com duplo o, e sim um o com mácron, o ō, que já denota que a vogal é comprida.

s=D|--<
    Última edição por Marcotonio; 01-07-2008 às 02:47.
    q.

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Palhaço muito rox, criativas essas roupas psicopatas/délicas que você faz. *-*
    Realmente, que bom que você tenha persistido em terminar. ^^

Anhangüera! OMG, quem diria, uma criatura folclórica! 8D
    Achei xôudibola, a forma de cervo e talz, só acho que alguns galhos e troncos do cenário ficaram tortos demais.
    Expecto Patronum!

Poison Doux radical, gostei do estilo com traço grosso e limpo, ficou bem propaganda mesmo. 8D

Sem muito a dizer do rosto, ficou xôu, desenhar rostos humanos realistas no mínimo aceitáveis ainda é uma meta pra mim. =P

Chocolate ficou legal, só achei estranha aquela linha no nariz, que forma uma espécie de contorno superior da narina direita. Bem feita, outra que sabe usar o lápis de cor pra me deixar com vontade... *¬*

A imagem que você pegou de referência pro Galunático não abriu, de qualquer forma tá bem feito, só digo isso, odeio mascotes de futebol humanóides. >_>

Nossa, o lobo ficou ficou ótimo, quando li "Okami" lembrei de já ter visto em algum lugar, foi só ver o seu desenho para lembrar desse estilo de traço... uma vez alguém postou o desenho de um tal de "Susano do jogo Ookami", realmente o estilo é bem semelhante.
    Não achei o tópico do desenho, mas é esse personagem:

Adorei os "pontos abertos" no traço das patas, dá um quê de fantasia ao desenho.

AHUAHUAHA referência rox, Piuh! Lembro desse bichinhow, ele tava sumido. 8D
    Jóia.

Bom, eu acho que a representação não é com duplo o, e sim um o com mácron, o ō, que já denota que a vogal é comprida.

s=D|--<
    Fui eu que fez o Susano! =P

Era quando eu usava a conta do Elrond!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, isso facilitou bastante! =D
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=205626
    Aqui está... realmente os traços são diferentes mas lembram um mesmo estilo. \o

s=D|--<
    q.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigada a todos pelos comentários *abraço em grupo* uehsuhsueheu

@belaau
    Okami é pra PS2 mas saiu recentemente pra Wii o/

@marcotonio
    Sobre o risco estranho no Chocolate, é.. eu vi também mas nem teve como apagar pra concertar mais xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos estao bons
    parabens ;D
    Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51