Eu achu que level muito alto, Ex: 300+ tira o prestigio do jogo
por exemplo a 4 5 anos atraz quando comecei, eraum poucos os lvl altos
o equilibrio no jogo era muito maior
achu q o unico geito de arrumar isso, seria almentar a experiencia nessearia apos o lvl 300, tirando um pouco da competitividade de pegar lvl eh claro
porem se voce me dicer um lvl 250+ que joga sozinho (não shareia) serião poucos e com isso fazendo com que shares jogacem sozinhos almentango o numero de CLIENTES, tambem tirando a vontade de alguem que joga sozinho e level 100 de ter chances contra um level 300+, e aqueles que jogaum poucas horas por dia como citou o Crabran terião mais chances de ter um lvl 100 e saber q o cara q pode jogao dia todo seria level alto mais nao taum imortal.
porem nao vem ao caso o assunto de sharers e sim o equilibrio de vocaçoes, vemos que muitos knights ou a maioria estaum reclamando por n poder mais usar UH e dexamos de lado a desgraça para com os sorceres que não tem vantagens em matar dragoes, que saum otimos para upar rapido por causa das classes (terra,fogo,gelo...) e vemos um druid perdendo vantagem com bichos de gelo, com sua wand de lvl 33 mudanças saum boas porem mudanças muito drasticas podem desequilibrar as coisas, a cip poderia implantar um metodo totalmente novo de equilibrio, vo citar minha proposta:
Sorcerer (Matador) - Forte em atacks de magias e runas com menas curra que um druid (no cura iguais a de um pally).
Druid (Curador) - forte com o poder de cura e mais fraco (doque um sorcerer) com atacks magicos de runas e magias.
Paladins (Shooters ) - manter a força com suas abilidades de distancia, sua cura equivalente a de um sorcerer e seu atack com magia diminuidos e de runas proporcional a seu level de magia.
Knights ( Blokers ) - Manter poder de defesa e atack de meele, sua cura feita por uh proporcional a seu level de magia, dimuir atack de magia.
Mantendo o tanto de Life e mana a cada level.
Criando novas Wands para druid e sorcerer, (ex.: wand de druid lvl 33 com poder de fogo para equilibrar, para q druids e sorcerer possam caçar todos os bichos e não so uma classe de fogo ou gelo.)
Na minha opniao seria um equilibrio justo e satisfatorio.
desculpem os erros de portugues mais é que saum 23 hrs da noite e tenho a acorda amanah cedinho dai escrevi rapido
valeu a todos, cya.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Skills a cada update parecem ir mais devagar, porque eu antigamente, acho que no 7.4 com meu knight Maquina de Combate ( Eu rookei o char por ter cansado de Aldora ) eu pegava skill rapidinho. Resumo: Penalidades estão altas e skills ruim para pegar.

talvez quem sabe isso seria para digamos agilizar trabalho em ekipe? Ou vocês querem um bixo que tire TODO o dano do mundo, que aguente qqr bixo e que ainda tenha uma super cura?