Curtir Curtir:  0
Página 97 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899 ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Eu achu que level muito alto, Ex: 300+ tira o prestigio do jogo
    por exemplo a 4 5 anos atraz quando comecei, eraum poucos os lvl altos
    o equilibrio no jogo era muito maior
    achu q o unico geito de arrumar isso, seria almentar a experiencia nessearia apos o lvl 300, tirando um pouco da competitividade de pegar lvl eh claro
    porem se voce me dicer um lvl 250+ que joga sozinho (não shareia) serião poucos e com isso fazendo com que shares jogacem sozinhos almentango o numero de CLIENTES, tambem tirando a vontade de alguem que joga sozinho e level 100 de ter chances contra um level 300+, e aqueles que jogaum poucas horas por dia como citou o Crabran terião mais chances de ter um lvl 100 e saber q o cara q pode jogao dia todo seria level alto mais nao taum imortal.
    porem nao vem ao caso o assunto de sharers e sim o equilibrio de vocaçoes, vemos que muitos knights ou a maioria estaum reclamando por n poder mais usar UH e dexamos de lado a desgraça para com os sorceres que não tem vantagens em matar dragoes, que saum otimos para upar rapido por causa das classes (terra,fogo,gelo...) e vemos um druid perdendo vantagem com bichos de gelo, com sua wand de lvl 33 mudanças saum boas porem mudanças muito drasticas podem desequilibrar as coisas, a cip poderia implantar um metodo totalmente novo de equilibrio, vo citar minha proposta:

Sorcerer (Matador) - Forte em atacks de magias e runas com menas curra que um druid (no cura iguais a de um pally).
    Druid (Curador) - forte com o poder de cura e mais fraco (doque um sorcerer) com atacks magicos de runas e magias.
    Paladins (Shooters ) - manter a força com suas abilidades de distancia, sua cura equivalente a de um sorcerer e seu atack com magia diminuidos e de runas proporcional a seu level de magia.
    Knights ( Blokers ) - Manter poder de defesa e atack de meele, sua cura feita por uh proporcional a seu level de magia, dimuir atack de magia.

Mantendo o tanto de Life e mana a cada level.
    Criando novas Wands para druid e sorcerer, (ex.: wand de druid lvl 33 com poder de fogo para equilibrar, para q druids e sorcerer possam caçar todos os bichos e não so uma classe de fogo ou gelo.)

Na minha opniao seria um equilibrio justo e satisfatorio.
    desculpem os erros de portugues mais é que saum 23 hrs da noite e tenho a acorda amanah cedinho dai escrevi rapido
    valeu a todos, cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Craban, please read this:

Coletando informações desse tópico cheguei a essas conclusões:

High lvs reclamam de morrer para 7 ou mais Low lvs. Por quê?
    1 - Devem achar humilhante.
    2 - Obviamente as penalidades do Tibia são altas e para um High lv isso é uma grande perda de equip ( Sem o uso de aol ), skills, ml e lv. :triste:
    3 - O problema de morrer é as penalidades, mas é bom um High lv não aguentar contra vários Low lv, porque assim talvez abaixe a quantidade de Power Abuser. :wscared:

Botter tem que ser realmente deletado, porque é sacanagem comparado a quem treina honestamente. :499:

Se dizem que Free Account e Premium Account eles tentam fazer balanciado para ambos, me desculpe, mas a balança quebrou já faz um tempo! :eek: . De qualquer forma, se começarem a melhorar as coisas para Free Account, logo isso será um futuro lucro. Que? Lucro fazendo coisa para quem nem paga!? Sim, pois se eles gostarem de jogar Free Account, algum dia vão querer pagar Premium Account por achar que o jogo está com uma boa qualidade e por querer explorar os outros lados do Tibia.

Cavalo! CAVALO! Ainda lembro do update que ia ter, falaram que ia ter cavalo, só não disseram que era de brinquedo ¬¬. Tibia com a gente podendo montar em cavalo ou em dragão ia ser um dos updates mais magnifico e mortal ( Imagina um player Lv 300 em cima de um Frost Dragon O.o ).

Penalidades como já foi dito, está um pouquinho exagerado Skills a cada update parecem ir mais devagar, porque eu antigamente, acho que no 7.4 com meu knight Maquina de Combate ( Eu rookei o char por ter cansado de Aldora ) eu pegava skill rapidinho. Resumo: Penalidades estão altas e skills ruim para pegar.

Classes ainda estão com o balanciamento meio ruim, pelo menos é o que acho olhando pelos Druids, classe que sempre sofre e sofre. Nesse último update não sei se melhorou.

Druidas poderiam ter uma mágia de Summon diferenciada, no qual ele chama uma criatura única que pode pegar Lv / Skill com o dono. Podendo ser chamado e enviado embora na hora que o dono quiser ( Menos na parte de ser enviado embora, porque se o Summon estiver lutando dai tem que esperar o tempo de luta dele sumir ). Se morrer também tem penalidade, por mim acho que seria interessante isso no jogo, seria como um "Pet". Problema só ia ser o povo usando para matar os outros. :wscared:

Resumo
    * Reajustar penalidades gerais por serem altas.
    * Botter tem que ser deletado, mas antes ver se realmente era botter e analisar bem o caso ( Não estou dizendo que vocês não sabem julgar ).
    * Melhorar mais as coisas para Free Account, motivo dito na 3° parte.
    Acho que só, né? :riso: Não escrevi em inglês porque já está tarde :S
    * Estão tendo de fazer a gente caçar em grupo por cada update enfraquecer a gente, por mim, eu não gosto de caçar em grupo, em qualquer MMORPG sou contra isso, caça em grupo se quiser :| É como se tivessem nos forçando a isso.

Edit: Pelo que li os Top do Tibia falando, os cara só reclama dos hit que vira agora ¬¬ Obviamente ter o dano abaixado é ruim, mas os cara só pensa em si ...
    Última edição por Detonator X; 30-06-2008 às 02:26.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonator X Ver Post
    Coletando informações desse tópico cheguei a essas conclusões:

High lvs reclamam de morrer para 7 ou mais Low lvs. Por quê?
    1 - Devem achar humilhante.
    2 - Obviamente as penalidades do Tibia são altas e para um High lv isso é uma grande perda de equip ( Sem o uso de aol ), skills, ml e lv. :triste:
    3 - O problema de morrer é as penalidades, mas é bom um High lv não aguentar contra vários Low lv, porque assim talvez abaixe a quantidade de Power Abuser. :wscared:
    melhor da uma lida melhor
    pq a maioria dos hls estao reclamando do sistema de cura
    de um lvl 350 te o msm healing de um lvl 130

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas tipo, obviamente eles deve ficar puto quando morrem e perdem aquele monte de exp/skill :p ( Nem lembrei do sistema de healing D: ).
    Então estou achando que o problema de penalidades deve estar junto com o de healing :rolleyes:
    Última edição por Detonator X; 30-06-2008 às 16:59.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

vcs da cipsoft n percebem...
    mas vcs f0dem cada vez mais com os free players e com os premium players tb!
    vao tudo pra pqp pOorra. ¬¬

Publicidade:

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

Alguem pelo amor de deus me dis pq q a cip num faz um serv de ada versão mais antiga pra quem quiser jogar seria muito melhor e terminava com isso (eu ia pro 7.5 ^^)

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aminesia permanente Ver Post
    Alguem pelo amor de deus me dis pq q a cip num faz um serv de ada versão mais antiga pra quem quiser jogar seria muito melhor e terminava com isso (eu ia pro 7.5 ^^)
    Pior que eles poderiam fazer isso não XD? Já tem tanto servidor

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok I know the vocation balance was necessary but as you see, your community wants to kill each other, ins`t it a good ideia having something like a test server always running on? so they can kill each other without disturbing other players..

By the way, I didnt read all answers but I see nobody complaning about cheating and for me looks like CIP ins`t doing their bests to stop such things.
    You see every forum related to tibia, peoples assuming they use cheats and 90% of tibia community does, you can clearly see videos recorded by theirselfs using cheats and still nobody do nothing.

I really want to know what CIP has to say about that.

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida NG é produto da CIP?

Após 4 anos como jogador de tibia, eu finalmente acredito que tibia atingiu o seu real proposito, vender o maior numero de 'registration key' pra seu bot NG, óóó, como assim?
    É isso mesmo que vocês estão lendo aí, a NG Soft e a CipSoft infelizmente são empresas que trabalham unidas, após muito tempo de pesquisa no laboratorio de pesquisas de identidade na Microsoft eu descobri que a nossa querida empresa NG Soft está registrada judicialmente como filial da CipSoft! (UoU, choque?)... Não exatamente, embora eu não seja autorizado a mostrar provas comprovando essa relação, por estas serem conteúdo privado da Microsoft Corporation, eu acredito que uma simples pergunta basta para fazer vocês caros jogadores de tibia, a pensar muito a fundo nesse assunto... Bem aí vai ela:

Se o objetivo da Cip é acabar com os botters, por que então eles simplesmente não entram com processo judicial contra a NG Soft, por venderem um produto que estraga com o produto deles, dento este completa relatividade com o mesmo? Sem contar no fato de o NG mudar todas as configurações do tibia, incluindo 'spy level' ... com um simples toque na tecla "+" ou "-" você pode dar uma checada nos respectivos andares, podendo conferir e/ou confirmar a existência de bosses...?

Não preciso explicar as funções do nosso bot predileto, o NG, porque eu tenho certeza de que todos que estão lendo esse topico, assim como eu, ja usaram ou ainda usam o vulgar e sarcastico 'Nelson Gomez'.
    Última edição por Ronaldao__; 30-10-2011 às 11:33.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ronaldao_
    Pelo mesmo motivo que a MS não pode processar alguem por criar um programa que altere a skin do windows, ou que vá automatizar processos de bckp Deixa de ser tosco ^^

@Tópico.
    Quanto mais difícil melhor.
    Mas a reposta que todos desejam do fundo de suas alminhas viciadas é simples... pq um knight 350 cura o mesmo que um 130? por um simples motivo. DUIDAS curam talvez quem sabe isso seria para digamos agilizar trabalho em ekipe? Ou vocês querem um bixo que tire TODO o dano do mundo, que aguente qqr bixo e que ainda tenha uma super cura?
    Tenham um pouco de senso, jogar um jogo online para jogar sozinho? Eu curto grupos, e acho que os últimos ups estão visando a interatividade, e isso é ótimo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem