Parabéns amiguinho Galiant, você venceu de Leomage por 5x1.
Agora Galiant é o topo e tio Leo é o fundo do poço ._.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Parabéns amiguinho Galiant, você venceu de Leomage por 5x1.
Agora Galiant é o topo e tio Leo é o fundo do poço ._.
Não gostei muito da catapulta do galiant, ficou meio esfumaçada, mas as rodas tão perfeitas :O
Na do lion, a madeira tá um poko plastificada e a colher não parece estar vazia
Voto: Lion~
a do galiant ta meio escura...e sem fundo
a do lion parece q eh de plastico...
voto lion
mais as 2 taum otimas
Nenhuma das duas da pra perceber o sistema de contra-peso pra elas funcionarem, a pintura e talz eu gostei mais da do galiant mas a dele tem menos caracteristicas de catapulta, então meu voto vai pro Lion~.
Sim onagro ^-^
Mas as cordinhas parecem que so taun amarrando umas partes as outras, e eu num consegui entende direto :S
Muito complexa pra minha cabeça =x
huiHuihIUhuihui
Zuera, mas sei la a cor poderia ter randozimado um poco mais, fazer algumas listras pra parece uma madeira não muito trabalhada.
---------- Edit -----------
Mas tambein agora vi que onagro não tem colher para os projeteis tem uma funda[ tipo aquela coisa que se coloca a pedra em um botoque, estilinge[funda foi a arma que naum sei quem mato um ciclope]].
Última edição por Drako__; 29-06-2008 às 22:30.
Galiant
As duas estão muito bem na pesperctiva eu acho
mas achei legal as rodas do galiant
edit:
esqueci de dizer,
só achei o fundo do galiant muito embaçado
Última edição por XxDuduxX; 29-06-2008 às 22:39.
=]
eu não tinha entendido a catapulta do Galiant, que a madeira <pelo q entendi agora> é presa ao tronco, e também achei que a do Lion~ está faltando alguma coisa pra puxar a catapulta.
bom, entom, depois de pensar muito... vi que as cores da catapulta do Galiant estão melhores, e as do Lion~ está muito brilhante...
estão faltando sombras nos 2 sprites, mas eu gostei mais da do Galiant...
meu voto: Galiant
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.