Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Shielding

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shielding

Bem, eu estive pensando esses dias e me veio a cabeça de que o skill shielding hoje em dia é meio inutil para players com level 70+.

Porque? nesse level os players tendem a caçar menos criaturas que hitam só em melee e começam a caçar criaturas que possua algum tipo de magia ofensiva, sem contar que a defesa que o shielding skill nos proporciona é relativamente muito baixa.

Por exemplo, eu, knight lvl 100, vou blocar um demon.

Não importa que eu tenha shielding 70 ou 100, a diferença de dano vai ser no máximo 100... 100 de HP para um knight level 100 não é praticamente nada, já que na hora de ser healado por um druid ou com potion a waste que vamos ter perante aos 100 HP será muito pouca, isso sem contar os danos mágicos do demon são a grande maioria e que não tem como serem defendidos, ou seja, shielding é inutil.
    (isso foi apenas uma suposição)

Agora um outro exemplo

Se eu, knight level 100, vou blocar um Behemoth

Behemoth não tem ataques mágicos, apenas melee. A diferença de dano também vai ser muito pouca se o meus skills de shield forem 70 ou 100. Mas aqui a criatura ataca apenas com melee, no caso do demon não temos como defender pois a maior parte dos ataques são mágicos, mas e o behemoth? Um knight com skills 90 (acima da média) deveria pelo menos diminuir seu dano na metade, e não é isso que acontece, o dano é diminuido muito pouco e não influencia quase nada na hora da hunt.
    (isso também foi apenas uma suposição)

Então, qual é minha proposta?

Vamos dar um significado ao knight, hoje em dia tomamos uma grande waste quando vamos caçar criaturas fortes como Dragon Lord, behemoth, Demon, Frost Dragon. Enquanto Mages e Pallys do mesmo level podem caçar essas criaturas com certa facilidade nós knights temos que gastar enormes quantidades de health potions enquantos as outras gastam apenas manas, que são mais baratas e tem o mesmo ou até melhor efeito de heal (Um pally ao invés de usar uma strong health potion pode usar uma mana potion e usar um exura san que recupera uma quantia boa de HP com pouco custo, mages a mesma coisa com exura gran). Certo que a health potion pode ser usada 2 vezes em 1 segundo, mas os ataques das criaturas são previsiveis, o melee é sempre igual e as magias quase sempre também.

O que deveria ser feito é dar uma razão ao shielding skills, mudar a fórmula de defesa para que realmente o shielding tenha uma utilidade.

Teriamos que fazer também com que o shielding dos pallys não subisse na mesma velocidade que os knights... Pally é arqueiro, combate à distancia... Não tem o porque ter skills de shielding tão bom quanto de knights.

E sem contar que acabei de perceber que até seria facil implantar esse sistema hoje com relação aos mages, que apartir do update vão poder usar livros ao invès de shield. Quem sabe num futuro proximo eles só poderão usar books?

Comentem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valhala Guardian; 29-06-2008 às 13:20.

Registro
    28-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho mesmo que o shielding ta bem fraco pra kina, nao adianta quase nada mesmo por causa da magia, acho que teria q ter um shielding magic, que voce poderia treinar , pq shielding mesmo nao adianta quase nada, isso eh verdade ! boua proposta !

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo, vc diz q kina tem um waste enorme..., então pq ele eh a vocação mais rika?
    É.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia nem é a mais rica não, paladin e mage estao caçando bem mais fácil... kina é limitado em hunt.

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage com lvl 8 já consegue caçar cyclop... Knight precisa ter um skill do caralho pra caçar. Com os mages tudo é mais cedo... Acho isso ruim, mas fazer o quê né? As vantagens de Knight são outras...

Mas apoio a idéia de shielding pra magic damage... Poderia começar no 0 pra n ficar injusto.

Publicidade:

ALISTE-SE!

Exército Brasileiro.

Marinha do Brasil.

Força Aérea Brasileira.

O Brasil precisa de VOCÊ para tornar nossa pátria mais forte.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Krirror.png

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem acho que o shield de kina ta um "pouco" inutil para HLS, a cip deveria tentar modificar um pouco, e em relação as ataques magicos, acho que é pra isso que a cipsoft ta implantando armors que defendem contra ataques magicos, para poder ajudar os kinas a não tomarem tanto hit magico.

Ah e aprovo a ideia de melhorar o shield de kina =)

Bye

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a CIP fez algo sobre a defesa magica, adicionou as novas armors (serão implantadas no jogo neste update) pena que essa defesa seja muito baixa, e sobre o shielding, com knights em um level mais baixo o skill shielding faz uma grande diferença, talvez a CIP tenha rever isso pra players com level mais elevaldo.

http://img19.imageshack.us/img19/575/ivanavatar.png

Clique na imagem acima e ajude Ivan, o Viril a subir de nivel.

Conta não ativada
    Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é vei
    a defesa do kina ta mtu precaria msm, tinham que rever isso, até pq kina só atk colado no inimigo, e com um shielding bom, mas defesa baixa, não vale mtu a pena

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra usar 2 potions por segundo.
    E esquema é que spell de attack tem delay de 2 segundos e potion de cura tem delay de 1 segundo, ou seja, enquanto alguém de taca UMA SD, você pode usar até duas Potions.
    Conta inativa.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    discordo, vc diz q kina tem um waste enorme..., então pq ele eh a vocação mais rika?
    Porque no level 100 nós ficamos caçando macacos enquanto mages/pallys já tao fzendo demon hunt

;~~

@Topic

Concordo em aumentar a defesa que o shielding proporciona...não consequi sentir diferença alguma do 85 pro 90 de shielding

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinando Shielding
    Por Elite'Insana no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2008, 13:30
  2. • Treinando Shielding
    Por Tioziinho no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 19-04-2008, 16:43
  3. Quais criaturas devo usar para treina meu shielding?
    Por Ghar Blarios no fórum Paladin
    Respostas: 8
    Último Post: 11-04-2008, 08:44
  4. qual é o melhor jeito de treina shielding rapido?
    Por super penta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 31-01-2008, 22:21
  5. Me ajudem a aumenta meu shielding!!
    Por Rodrigo de Santa Maria no fórum Sorcerer
    Respostas: 25
    Último Post: 29-11-2007, 15:20

Permissões de Postagem