legal *-*
usuarios desconhecidos gostando da minha fake o;
tb gostei do chuck norris ali
Yaap~•
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

legal *-*
usuarios desconhecidos gostando da minha fake o;
tb gostei do chuck norris ali
Yaap~•

ASDHOUASHDIUASDHUIASHSUAPostado originalmente por Digo Gunz
Bom, eu achei a fake muito mágica, muito muito mágica, bem estilo old times onde as fakes eram simples e felizes. *¬*
Eu ri do Chomp no final... AHUAHUAHUAH
Lembrete:
Apenas as labels produzidas na Label Shop® têm a qualidade garantida e a excelência de mercado, com tradição e seriedade em sua produção. Labels caseiras devem ser apenas para uso pessoal, pois a venda é exclusiva e monopolizadamente de posse da Label Shop®.
Parabéns pela fake.
s=D|--<
Eu ri heim! \o///
A parte mais difícil é matar um cyclop... mas matando um já consegue muitos fios de cabelos ^^'
Belo tutorial... deve ter sido difícil se enfiltrar ai na fábrica não é msm? =O![]()
eu nao me matei de rir pra caralho, mas até considerei a fake bem bolada, parabéns
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
massa ^^ bem vindo de volta

fik legal !!
parabens !!
ueh eu tentei no tibia e n conssegui o fio de kbelo do cyc... precisa de obsidian knife?
lol
curti a ideia mas axei ke ia tah mais trabalhada...
mesmo assim gostei... bem legalzinha
hauhauahau
vo tentar fazer e dps edito o post e com ela aki.
@fake
bem legalzinha... num achei muitos erros nao, soh uma parte ali que falou "alguma papel" e o alguma é no masculino.. mas nem tem problema nao...
flw!
Editando:
tah aew o label:
só teve dois errinhos, eu tinha esquecido onde era o respawn dos ciclopes no Mundo Fake aí eu fui nos Swamp Troll e peguei cabelo dele mesmo. ah e tem um pedacinho rasgado em baixo pq o Yoki mordeu... :yelrotflm
faloow
ah e eu voltei pro Mundo Fake antes de ontem... tinha ficado um tempo fora
auhsuhsaeuas
"Marcôntonho" volta pro MF! zuah do seu nick eh bom demais! hasuehasuheas
Última edição por Darky; 29-06-2008 às 20:56. Razão: o Label
Te ajudei ? Curte ali!