Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ja vi isso aki em pacera, faz tempo ja se n me engano foi a uns 2 anos atras, e eu matei os orcs, pelo q eu sei, nessa invasao q tem, pode dropar de um dos warlords algum dos itens do amazon set. (Nao me lembro se eh a armor ou o helmet)
Porem comigo quando eu matei os orcs, nao dropo nada de raro, acho q as chances de dropar sao pequenas, mas mesmo assim essa invasao eh rara, eu soh vi uma vez na vida e eu tinha achado q era um bug.
eh uma invasao.. a qual os orcs warlord de cima dropam amazon set, ( shield, armor, helmet) raramente acontece essa invasão e raramente dropa o set tmb!
loucura msm lurer nao devia ser pq é escada no começo
deve ter sido invasao... so que ele nao deve ter visto
por exemplo uma vez deu invasao em Poh ... so que eu tava off
ai entrei fui caçar la tinha basshe lurada pra tudo quanter lado ;D
ou deve ter ficado ali de outras antigas invasao
obs:que skills ;X
Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.
HAuahAUahAUaUAhaUAhauA eu vivo lurando orc warrior pra aquele lugar embaixo do castelo em honera XD
@topic
Já ouvi falar no tibiawiki,mas nunca vi ele aí oO
teve uma época que eu ficava runando por aí,subia várias vezes p ver se achava e nada...
lgl,vc eh de honera XD
OdD>VSQS
De vez em quando tem um spawn menor de orcs tbm, que nao aparece warlords... se n me engano.

[b] eh simples da as vses isso ... eh ke nem o cara dice la qnd isso acontece dropa amazon helmet ou armor n lembro da historia direito... mais se kiser saber mais sobre isso provavelmente vai ter alguma coisa aki no forum do tibiabr... n sei se na sessao de videos tem mais tem sobre as lendas sim...

eokOEksaoekASOEk
Muita fudida essas invasão que dão nessa torre, teve uma vez que eu tava esperano pz no ultimo andar da torre.. e fui mija e voltei o char tinha morrido prum orc warlord okEokEkoe