Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Cadê a tribo perdida do Acre?

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Estou aqui no seu tópico para dizer novamente e reiterar que o senhor é muito CHATO.

Não obstante, acho que o senhor devia se mudar para amazônia e virar uma espécia de RAMBO local.

Abraços.

Obrigado!!!

Agora, quanto a mudar para a Amazônia não preciso pois moro em uma cidade que é considerada divisa com a Amazônia Legal (Barra do garças, MT)

A minha insistência é para acordar os brasileiros qie porventure leiam aos tópicos.

Abraços!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Estou aqui no seu tópico para dizer novamente e reiterar que o senhor é muito CHATO.

Não obstante, acho que o senhor devia se mudar para amazônia e virar uma espécia de RAMBO local.

Abraços.
    oh noes rocky, atacar o criador do tópico e nao dizer nada sobre o assunto é considerado flood, que péssimo exemplo vindo de vc rocky :wscared:

@topic

aquilo era a nova imagem da nova geforce 1905487539GTX dual, era o exército do próximo título do age of empire

brinks to vivão

eu jah desconfiava q era mentira, mas agora que li o texto tenho quase certeza

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post

eu jah desconfiava q era mentira, mas agora que li o texto tenho quase certeza

Valeu Druid!!!

Bem, eu clamo a pessoas como você e os demais do tópico a ficarem alerta sobre o caso Raposa/serra do Sol. Esta farsa, da tribo perdida do Acre foi montada justamente por causa deste julgamento no STF.

Este caso é tão importante para a ong inglesa que chegaram a enganar o povo brasileiro. Então, acompanhe este caso pois está em jogo o futuro do Brasil.

O STF tem nas mão as chances de acabar com a constante interferência destas Ongs estrangeiras em assuntos internos. Esta Ong Survival vem há décadas fraudando e ajudando a Funai a fraudar laudos antropólogicos. Então, quanto mais pessoas abrirem os olhos sobre este caso pior para eles.

Esta fraude tem que ser a última.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Tópicos Similares

1. Jogos | Populous: The Beginning [+Screenshots] [+3D]
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 26-04-2010, 17:49
  2. Acre você acredita ?
    Por Hector Flan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 83
    Último Post: 12-05-2008, 19:00