Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Que tal um cep ? algo do tipo numerar todas as caixas de correio do tibia que entrarem nesse sistema.
Um exemplo: Nome
Carlin
Depot ou Mailbox A3
@Topic
Concordo que não poderia colocar e retirar livremente, vamos supor o seu set esta na caixa de correio A3 de carlin, vc pode retira-lo mais se quiser "guardar" novamente tera que mandar para a A4, com um novo parcel.
Um limite de itens, O.z e tempo para retirada, creio que seria interessante acrescentar.
O sistema de cep citado acima.
Talvez uma taxa para a retirada, sendo debitada de sua bp, para evitar um pouco da tal "comodidade".
Bem feito é melhor que bem dito.
Benjamim Franklin
Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
Schopenhauer
O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
George Bernard Shaw
Achei legal, só comalgumas resalvas.
1º essas parcel devem ser um tipo diferente, da comuns de hoje e ao mesmo tempo mais caras, exemplo: 300gp.*não reaproveitáveis.
2º Uma quest para poder comprar essas parcel(depois que o char fez ela, a parcel especial pode ser comprada em qualquer lugar do ramo.
3º Somente caracters com promoção podem usa-las, para mandar.
Isso para que, não facilite muitoas coisas
http://static.flickr.com/138/322798942_7ed6f17207_o.jpg
My name is...
Shake-Zula.
The mic-rula,
The old schoolah,
Ya wanna trip? I'll bring it to ya.
Frylock and I'm on top, Rock you like a cop
Meatwad you up next with your knock-knock.
Meatwad make the money, see.
Meatwad get the honeys, G.
Drivin in my car, livin' like a star.
Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus
Check it. Check it, check it.
'Cuz we are the aqua teens,
make the homies say ho! and the girlies wanna scream
'Cuz we are the aqua teens,
make the homies say ho! and the girlies wanna scream
Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G

Estava dando uma olhada nos tópicos mais antigos, e axei esse:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=240770
Por que vocês não juntam as duas idéias e mandam como uma só, as duas são referentes aos parcels e são excelentes, caso a cip aprove ja "mata dois coelhos com uma cajadada só"
Bem feito é melhor que bem dito.
Benjamim Franklin
Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
Schopenhauer
O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
George Bernard Shaw
seria bom, tem 1 mailbox na frente da minha ksa![]()
Ausente por uns tempos.
Eu nao vou na caixa de correio buscar minhas cartas. E ainda tem um cara q fala q isso daria um toque de rpg, lol?
Criar isso seria criar mais depots, com sprite de mailbox..
Acho desnecessario, pois isso ajudaria pg e botters.

vamos ver uq pode fazer, pq se nao isso fika mto apelão, com algumas alterações a cip ateh pode aceitar eu achu
É.
eu não gostei muito não...
realmente seriam Mini depot's (com a diferença de q vc não poderia colocar itens...)
imagine...
vc vai caçar em um certo lugar
e sabe que vai caçar la durante varios dias, pois sabe q la é o melhor lugar do lvl "X" ao lvl "Y"
então vc deixa Potions nas Caixas de Correio no caminho entre o lugar onde vc estaria caçando e a cidade mais proxima
então se vierem pk's vc sai correndo eminho evitando assim de ser morto por falta de Potions...
isso tiraria uma das vantagens dos Kinas
por que assim, nenhuma das vocações precisaria mais carregar peso
e poderia renovar seu estoque a cada caixa de correio no caminho...
Por favor, leiam o tópico inteiro antes de postar, pois se vc não ler uma linha talvez não entenda nada do texto.
Não há caixas de correios bem próximas à lugares de hunt (bom, há algumas exceções porém nada que facilite extremamente), exceto os box de POSTMAN na qual não funcionam o sistema. Seguindo o raciocínio citado acima, se vc está sendo pecado.. são poucos os lugares que irão te beneficiar com esse esquema de pegar pots reservadas, lagunas islands? piratas? goroma? d-lair de ank? thais? venore? não. São poucas exceções que ficam localizadas entre o dp e cidade, pra mim só fibula, pois poh fica la no outlaw camp o box, seria mais viável ir até o dp além de chegar em pz sem chances de morrer, não gastaria runas.. sem falar que seu cap não é infinito para poder pegar tantos pots reservados, knights não estariam sendo desvantajados, isso seria um grande benefício aos pallys/kinas na maioria, pelo menos são os que eu mais vejo fazendo loot, sem falar que vamos lembrar de non-pvp também, na qual o número de noobs thiefs é muito maior, sem risco de pk ou essa suposta vantagem das pots. Não tem essa de mini depot, quase todos box são próximos de pz, logo, não trazem GRANDES vantagens além do cara ter que parar pra pegar os items no box ja daria tempo dele ser traped e esculachado, lembrnado que somente pessoas que não atacaram ninguém poderão abrir as caixas.
Última edição por Rethh; 28-06-2008 às 02:08.
Assista >> D.Gray-Man << o melhor anime !!! ^^ <<foi licensiado T.T (buááá..eu mereço msm)
http://img512.imageshack.us/img512/338/dgraymanam6.jpg
Baixe os episódios em MP4 aki >> Meikai-Animes <<
E o Mangá aki >> SI~LÉNSCE Mangá-Scans <<
Outros fórums/sites que eu recomendo:
Mischief Society - RPG's clássicos
YouTube de Anime e Games
Duels - Melhor NetGame!
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/457546.gif
Clica e ajude meu Pokémon a upar xD!