Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Knight . Recomeço

Registro
    27-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight . Recomeço

E ai galera...
    Bom, eu estava parado a uns 6 meses, e agora uns amigos meus me chamaram pra começar em outro mundo, e tal, tudo do zero... tava afim de jogar com kina, mas surgiram umas dúvidas...
    Logo de começo, vou treinar, mas não tenho monk, summons pra treinar... até que skill posso treinar com monstros? Com que skills posso começar a treinar com slimes e até onde posso ir com eles?

Agradeço desde já ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitorandiro Ver Post
    E ai galera...
    Bom, eu estava parado a uns 6 meses, e agora uns amigos meus me chamaram pra começar em outro mundo, e tal, tudo do zero... tava afim de jogar com kina, mas surgiram umas dúvidas...
    Logo de começo, vou treinar, mas não tenho monk, summons pra treinar... até que skill posso treinar com monstros? Com que skills posso começar a treinar com slimes e até onde posso ir com eles?

Agradeço desde já ;D
    skills 10~30: todos os tipos de trolls
    skills 30~40: rotworms e dwarfs
    skills 40~50ou60: minotauros
    skills 50ou60 em diante: slimes

com slimes da pra vc treina ate 80/80... ou por ai... dps disso seria melhor vc treinar com cyclops ou gargoyles...

mas hoje em dia... eu acho q compensa mais vc caçar ate lvl 30~40 sem treinar ( so pega skills 40 no lvl 8 pra num fika mto dificil ) ai dps desse lvl vc treina... mas isso cada um faz oq acha melhor... abraçoo

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um amigo knight e ele caçou até lvl 40 sem treinar, o resultado foi que ele estava lvl 40, com um bom dinheiro e skills 60, foi treinar com slimes...
    A partir daí fica fácil, é só treinar por 2-3 semanas que você pega skill 70-80 e depois treinar só quando tiver lvl 80+ pra catar até 85...
    Eu recomendo deste modo...
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc for treinar só depois do level 40, vai demorar um bocado pra chegar até o 40.

Mas aí fica a seu critério, existem vários modos, você escolhe o que lhe convém. Eu particularmente sempre cheguei em main treinando, os primeiros skills são fáceis de pegar, depois é só alegria nos rots

Fox~

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Se vc for treinar só depois do level 40, vai demorar um bocado pra chegar até o 40.

Mas aí fica a seu critério, existem vários modos, você escolhe o que lhe convém. Eu particularmente sempre cheguei em main treinando, os primeiros skills são fáceis de pegar, depois é só alegria nos rots

Fox~
    vc tem razao... mas pensa o seguinte:

* vc treina antes: gasta X horas treinando e Y horas caçando ate o lvl 40... bom, ja com skills bons, vc vai pegar lvl 40 bem mais rapido q alguem q nao treinou
    *vc caça antes: vc gasta Y horas caçando, vai demorar um pouco mais do q alguem que treinou antes, mas o tempo q vc gasta caçando ate o lvl 40 ( e ate lah pega +- skills 60~65) vai ser bem menor do q o tempo q vc fikou treinando e dps caçou...

ou seja: se vc caçar antes de treinar, vai gastar menos tempo do q alguem q treinou antes de caçar... mas eh claro q muita gente prefere ter skills altos, eu sempre gostei de skills altos ( claro... duh) mas como n tenho mta paciencia nem mto tempo, agora vo procurar treinar apenas um pouco para iniciar a caçada e so vo treina de novo lvl 40+ ( embora eu ache q n vo chega ate esse lvl).

Publicidade:

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baah...postei no topico errado...

kkkkkkkk

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lord ahuahua

Pra falar a verdade, no final vai ser tudo igual. Vai ter level e skills da mesma forma, por isso eu disse que ficava a critério dele. A unica diferença é que, se ele não treinar antes, só vai caçar bixo fraquinho, mais fracos do que alguém que treinou poderia caçar.

Já tive kina que treinei muito pouco, e fui caçar, quando cheguei no level 25 +/- eu estava com 62/55 de skills. Imagina quanto eu teria ao chegar no level 40, skills fraquissímos. Isso que eu treinei UM POUCO, imagina se não tivesse treinado.
    Já um personagem que treinei muito, cheguei no level 40 com quase 70/70.

Se for pvp, pense bem. Um level mais baixo que você pode te dar um pau no pvp, tendo skills mais fortes.

Fox~

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    @Lord ahuahua

Pra falar a verdade, no final vai ser tudo igual. Vai ter level e skills da mesma forma, por isso eu disse que ficava a critério dele. A unica diferença é que, se ele não treinar antes, só vai caçar bixo fraquinho, mais fracos do que alguém que treinou poderia caçar.

Já tive kina que treinei muito pouco, e fui caçar, quando cheguei no level 25 +/- eu estava com 62/55 de skills. Imagina quanto eu teria ao chegar no level 40, skills fraquissímos. Isso que eu treinei UM POUCO, imagina se não tivesse treinado.
    Já um personagem que treinei muito, cheguei no level 40 com quase 70/70.

Se for pvp, pense bem. Um level mais baixo que você pode te dar um pau no pvp, tendo skills mais fortes.

Fox~

pode ate ser... mas num confronto entre dois knights: um que fikou tantas horas apenas caçando, e um q fikou o mesmo tempo treinando mais e caçando menos, eu acho de lvl maior venceria, pois ele pode usar armas mais fortes, ele vai ter ekips melhores, mais grana pra hp, e ainda vai te uns skills meio ruins q ele conseguiu upando...

* embora eu defenda a ideia de q upar ao inves de treinar eh mais vantajoso qto ao tempo, eu prefiro treinar antes de caçar.

Banido
    Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te aconselho a, ou n ser kina, ou n treinar.

Tinha um amigo in-game, q fazia faculdade, jogava so nas ferias, era free, nunca treinou, pegava lvl muito rapido qnd podia jogar (muito, digo, muito pela persistencia de fica horas e mais horas em draconia). Pegou lvl 120 com 84 de skills de club e ml 8... e rico... bota rico nisto... mas na hora da brincadeira ainda apanhava pra mim mesmo tendo pekena diferença de skills =D

Ps.: na epoca q n tinha lvl pra armas, eu treinava todos meus kinas até 70 ou 80 d skills no lvl 8, e parava com eles pra voltar pra um mundo antigo, e era so tempo de poca diversao jogado fora
    Última edição por Djion; 27-06-2008 às 16:34.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer um que CONHECE o jogo sabe que knight PRECISA ter skills bons pra começar a caçar
    uma coisa que ninguém usou como critério aqui foi o risco de morte
    com skills menores sua chance de morrer aumenta muito, o que te deixa em desvantagem, além do que, se morrer, vai perder level e vai demorar mais pra começar a treinar!
    mas é claro, fica a seu critério, avalie o que todos falarem e chegue a uma conclusão própria!
    não faça EXATAMENTE o que os outros falam, adapte tudo ao seu estilo de jogo.

abraaaaaaS ;*

Publicidade:

Última edição por the_morello; 27-06-2008 às 16:52.

Tópicos Similares

1. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. EK 164 - RP 103 Demona!
    Por Kinho_bnu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13