Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Qual a serventia de um GM

Registro
    27-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual a serventia de um GM

Qual a serventia de um GM? Não e manter a ordem em um sever?
    Pois não e bem isso, a mais de uma semana venho reportando os botters em GUARDIA, e como sempre nada e feito. Como uma pessoa jogando limpo caça em uma cave com 3 pessoas usando macro? Acordem pessoal, aonde foi o sentido do jogo? Talvez essas pessoas que tem um char de capa azul que se acham u tal , mas que na verdade não servem pra nada (pois não ajudam em nada), não aplicam punições por que a maioria das pessoas que usam macros são premmy, ou sera que poderia fazer mal ao negocio da cip soft que so pensa em ganhar dinheiro, poxa pessoal façam alguma coisa enquanto muitos se ralam pra pegar 1 level, preguiçosos e pessoas sem carater usam esses macros e vocês nem dão a minima pro que acontece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu reportei, tentei de tudo, mas ninguém nunca responde. Existem muito poucos GMs pra quantidade de servers, e muitos deles nem dão as caras no "serviço".
    Já que não tem como vencê-los, juntei-me à eles.

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...
    varias e varias vezes
    ja tentei reportar Botters para os GM's
    mas tbm nunca tive resposta...

mas ja ouvi um boato de q em Antica, sempre q vc precisa tem algum GM on...
    - -"

acho q eles deveriam fazer "Rodizios" de GM
    em cada server
    e SEMPRE ter um GM on em cada um dos servers todos os dias
    um certo numero de horas por dia...

mas não em horario fixo
    oq faria com q as pessoas não ligassem seus bots nesse horario
    e tbm deixaria os players com receio de deixarem os bots ligados e o GM logar no server enquanto ele não estiver para olhar o char...

bom...
    é isso aí
    =]

Banido
    Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem
    GM's Bons q realmente fazem coisas de verdade
    mas jah vi GM literalmente Vagabundo..

em Malvera..
    fais exatos hoje 16º Dia q eu to reportando 1 botter..n apareçe GM lá fais mais de meses...pq?
    pq eh mundo q só tem war...e gm n keh c envolve cmo probrema di treta...intao...n ah o q falar..

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem do report no jogo eu aconselho vc a reportar tbm no forum de gms, talvez seja até mais facil vc achar algum gm lendo os topicos lá e que resolva ir em guardia verificar o seu report.

Publicidade:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEORICAMENTE os GMs deveriam auxiliar os player nessa questão, mas na prática sabemos que não é assim, já cansei de reportar e nunca fui atendido.
    Aí vem a velha história... "mas GMs são pessoas aterefadas q tem uma vida rl e blá blá blá"... então a CIP é incopetente, pq fatura muito dinheiro e não seria melhor contratar gente para manter os server sob vigilância permanente?
    "Ahhh, mas para que gastar dinheiro com isso?!?! Importante é que os usuários de bot também pagam P.A. Para que esquentaremos nossas cabeças... vamos nos concentrar em resolver o problema dos ataques DDOS" (mantenho minha afirmação: INCOPETENTES). Mas e daí ?!?! Continuam com os bolsos cheios, independente de lags, kicks, botters...

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Representante legal da Cip em manter o jogo limpo e nas horas vagas apenas como enfeite.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM ja veio uma vez qdo eu reportei xD

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    GM ja veio uma vez qdo eu reportei xD
    Nossa, meus parabéns.

#tópico. Eu acho que é por causa do test server, que GM que vai preferir ficar cuidando de botters/fugitivos da justiça do que ficar explorando as novidades do test server?

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Nossa, meus parabéns.

#tópico. Eu acho que é por causa do test server, que GM que vai preferir ficar cuidando de botters/fugitivos da justiça do que ficar explorando as novidades do test server?
    Não .. não é pelo test server... pois em qualquer época do ano o serviço dos GM's é um lixo.

Espero que aquele "sistema" q a cip ta preparando realmente seja bom... por que começar um novo char... desanima... por que sempre tem uns bot matando teu respawn...

Publicidade:

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem